Tutor foi pego completamente de surpresa com o pedido. Será que havia ouvido direito ou estava delirando. Ficou um tempo em silêncio, como se desafiasse Fighter a repetir o pedido novamente. E ele repetiu.
- Ai Tor, você me ouviu? Perguntei se queria morar comigo.
Mais uma pausa, ainda tentando processar o significado do pedido.
- P'Fight! – exclamou Tutor, como se quisesse ganhar tempo.
- Hum...
- Você me pegou de surpresa. Não sei o que dizer.
- Sim ou não. Não tem outra resposta, Tor.
Um suspiro.
- Você tem certeza? Quero dizer, tudo vai ficar muito diferente...
- Você gosta do que temos agora? – perguntou Fighter, agora virando-se para encarar o namorado.
- Gosto.
- Acha que nosso amor é capaz de superar mais esse desafio?
- Acho.
- E qual a sua resposta?
- Sim, quero morar com você. – ele respondeu com uma certeza incerta. Ele realmente queria morar com Fighter, mas tinha medo disso estragar o relacionamento dos dois. O começo foi muito conturbado, mas eles tiveram um ano muito bom de namoro. E se isso mudasse tudo.
O sorriso no rosto de Fighter fez tudo valer a pena. Os dois trocaram um selinho rápido. Não queria se beijar de um jeito mais apaixonado na frente dos outros.
Do outro lado da festa, Dew sorria ao ver que o casal parecia feliz. Ora, pelo visto o namoro de Tutor e Fighter iria se tornar mais sério.
- Sinto cheiro de novidades... – ele disse.
Saifah e Zon olharam para ele, que não disse mais nada. Zon bocejou e disse que estava cansado, queria voltar para casa.
- Vamos comigo! Pode dormir em meu dormitório hoje. – disse Saifah. – Além do mais, é mais perto do que ir para sua casa. Vamos pegar um táxi juntos.
E os dois deixaram a festa. Saifah não era muito íntimo de HwaHwa de qualquer forma, fora mais por insistência de Tutor e Day. Mas agora se sentia liberado para ir para casa e ficar um tempo com o namorado.
Muitas coisas haviam mudado desde o ano anterior, quando ele transformou a atração que sentia por Zon em ódio e raiva. Mas quando se apresentaram no evento beneficente do time de futebol, os dois se aproximaram e desenvolveram aquele sentimento. Hoje, eram mais grudados do que qualquer outro casal na faculdade.
De repente, um muxoxo alto de Zon fez Saifah gritar de susto. Quando se acalmou, bateu na nuca de Zon, chateado.
- Por que você fez isso?
- Estava olhando a página do Cute Boys e eles elegeram você de novo como o garoto mais bonito da faculdade. Agora mais gente vai querer paquerar você... – bochechas inchadas, cara emburrada.
- Mas você sabe que só tenho olhos para você... Você é único para mim, Zon. – Saifah respondeu com carinho, encostando os lábios no de Zon.
Os dois trocaram um beijo na rua, deserta àquela hora, sem se preocupar com nada. Os lábios colados, num jogo de línguas que foi intensificando a respiração deles. De repente, Zon se afastou, corando.
- Saifah! Se controle...
- Vamos... – Saifah segurou sua mão e foi arrastando-o pela rua.
Minutos depois, eles desceram do táxi e entravam na casa de Saifah. Zon parecia um pouco sonolento, talvez cansado do dia que tivera. Saifah estava animado, todo o tédio indo embora agora que voltara para casa. Ele nunca foi o tipo de pessoa que gostava de estar em eventos sociais. Não era o seu estilo.
Ele foi beber água, enquanto Zon entrou no quarto. Ele estava torcendo para que o namorado não dormisse, mas não poderia fazer nada se ele estivesse muito cansado ou com sono. Deixou o copo em cima da pia e entrou no quarto, onde Zon já estava deitado na cama, mas ainda acordado.
- Quero carinho... – Zon disse, fazendo um bico e um olhar manhoso.
Saifah sorriu, porque era a mesma coisa que ele estava querendo. Ele se jogou na cama, lembrando do convite que precisava fazer ao namorado. Aquilo podia esperar um pouco.
Saifah deitou por cima de Zon, fechando a mão dele sobre a do namorado e levando seus lábios aos dele. Os dois trocaram um beijo terno, que foi se intensificando. Ele sentia um arrepio, quando os lábios de Zon deslizaram dos seus e foram encostar em seu pescoço, dando sucessivos beijos na região e passando a língua de forma provocante. De repente, uma leve mordida, que fez Saifah gemer baixinho.
- Zon... – ele murmurou.
- Sai... – o outro respondeu, colocando uma de suas mãos dentro da camisa de Saifah e alisando sua barriga bem devagar, numa sensação muito relaxante e extasiante.
Os lábios de Zon eram quentes e provocantes no pescoço de Saifah. O rapaz ajeitou-se em cima do namorado, levando seus lábios novamente aos dele, iniciando um beijo mais quente. Língua. Os dois brincavam com as línguas, com os movimentos de suas bocas mais rápidos e intensos. Ele sentia o corpo dele cada vez mais colado ao de Zon, já despertando um outro desejo que estava adormecido.
De repente, o telefone tocou. Foram necessários alguns toques até que Saifah pudesse se desligar do estado de êxtase em que se encontrava e fosse ao telefone atendê-lo.
Enquanto o namorado saía, Zon ficou ofegante em sua cama, pensando no que aconteceria quando ele voltasse. Ele sabia. E ele queria. Não havia nada que ele se negasse fazer com Saifah. Confiava completamente no namorado.
Saifah voltou da sala atônito. Sentou-se na cama e Zon notou, com decepção, que ele não parecia querer retomar os beijos que os dois davam até alguns minutos atrás. Ele sentiu sua respiração voltando ao normal, aos poucos. Sabia que poderia ficar ofegante novamente se a expressão de Saifah se modificasse, mas não parecia ser o caso.
- O que foi, Sai? Fala... – perguntou Zon, preocupado.
Saifah gaguejou um pouco. Bem, uma hora isso iria acontecer...
- Ai Zon, eu sei que você fica nervoso com esse assunto, mas não tem mais como fugir. Vou visitar meus pais no fim de semana e eles querem conhecer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...