Tutor ficou parado, tentando assimilar as palavras que ele estava ouvindo. Agora ele entendia a expressão de Fighter quando lhe contou a situação. Ele estava triste porque estava tendo que escolher entre sua carreira e o seu amor. E ninguém deveria ter que passar por esse tipo de encruzilhada. Ele, Tutor, queria dizer isso ao seu amor e que estava tudo bem se ele decidisse ir embora para avançar na profissão, mas não tinha forças suficientes para dizer isso.
Pensou em várias coisas para falar, enquanto observava um Fighter que lhe olhava com uma expressão muito triste. Pensou em como ser abnegado e mostrar suporte a pessoa que ele amava. Ao invés disso, ele respondeu com uma pergunta.
- O que você vai fazer?
Logo após dizer isso, Tutor se arrependeu completamente. Ele viu pela expressão nos olhos de Fighter que não era isso o que ele esperava. Não importa o que seu P' dissesse agora, seus olhos já tinham entregado como ele se sentia. Os olhos de Fighter sempre foram a parte mais transparente de sua alma – e se Tutor tivesse prestado atenção nesse aspecto antes, teria tido certeza logo de começo que Fighter amava ele, mesmo quando estava conhecendo HwaHwa.
- Achei que essa seria uma decisão que nós tomaríamos juntos. – respondeu Fighter, ainda muito relutante.
Tutor não estava entendendo o que estava acontecendo com ele. Geralmente sempre calmo e compreensivo, ele estava perdendo o controle. E estava se odiando por isso. Ele sabia que Fighter estava lidando com aquilo da maneira certa e ele deveria fazer aquilo também, mas estava com raiva. Não de Fighter, mas da vida. Sempre fora assim para ele. Ficava um pouco com algo que lhe fazia feliz e depois a vida se encarregava de lhe tirar isso. Era como se quisesse que ele conhecesse como era a felicidade apenas para sofrer mais quando fosse perdê-la.
- Mas a carreira é sua, P'Fight. Não posso dizer a você para não ir. – ele parou, sempre foi uma pessoa muito forte para chorar naquele momento. – Mas também não posso dizer que não vou ficar triste se você precisar ir embora.
- Tor, não estou pedindo para você me dar uma resposta, estou pedindo para você dizer que está do meu lado e que vai me ajudar a encontrar uma solução. Mesmo que essa solução seja termos que nos separar ou eu ter de recusar a proposta. Eu só quero que você esteja do meu lado.
E Fighter abraçou Tutor, para consolá-lo. Ele se achou ridículo, porque era o contrário que deveria estar acontecendo. Será que isso significava que ele não era um bom namorado? Ou apenas que ele era uma pessoa normal, com qualidades e defeitos?
(...)
Eles estavam sentados na lanchonete de Engenharia, todos quietos. Saifah, Zon, Natee e Zen estavam um do lado do outro, Soda, Junior, Blue e Dew no outro lado da mesa e Champ na cabeceira. O único que não estava presente era Japan, que estava no hospital com a mãe de Tanthai.
Eles souberam que o pai de Tanthai teria alta em dois dias, mas já estava acordado e bem. Não tivera nenhuma sequela grande e precisava ficar mais um tempo em observação. Eles estavam ansiosos porque, a qualquer momento, os médicos iriam acordar Tanthai do coma induzido e eles saberiam se o menino estava melhor ou precisaria voltar para aquela condição. Era um clima muito tenso aquela expectativa.
Assim que tivesse uma resposta, Japan tinha ficado de mandar uma mensagem para Junior ou para o grupo no Line do clube de futebol. A mãe de Tanthai tinha pedido que eles não fossem ao hospital, para não tumultuar o corredor. Se ele recobrasse os sentidos, então eles poderiam agendar visitas alternadas para o rapaz. Todos estavam esperando que a resposta para aquilo fosse boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...