CASAMENTO

525 53 36
                                    

*Atenção para o capítulo que vai de tristeza a fofura. Espero que gostem! Nos vemos no capítulo final.

___________________________________________________________


Faltava apenas um dia para o grande momento de Fighter e Tutor. O casal estava jantando com seus pais, no último evento em família antes do grande momento. Eles não sabiam como seria a festa, porque o pai de Fighter queria fazer uma surpresa e disse que esse seria o presente de casamento dele. Tudo o que eles precisavam se preocupar era com a cerimônia.

Mesmo sabendo que não havia casamento propriamente dito para duas pessoas do mesmo sexo na Tailândia, Tutor estava feliz que poderia vivenciar esse momento com seu namorado. As leis haviam mudado nos últimos anos, mas ainda não se falava na expressão "casamento" quando se referia a união entre dois homens, por exemplo. Mas não importava o que a lei falasse – para Tutor ele estava se casando com Fighter e isso era o mais significativo que ele poderia pedir.

- Acredito que vocês vão gostar muito do que planejei para a festa de vocês. – disse o pai de Fighter, sorrindo com contentamento.

Fighter e Tutor trocaram um olhar assustado. Francamente, eles tinham ficado surpresos com a animação do pai de Fighter com o casamento e a ideia da festa. Mas aceitaram, até porque o empresário não estava disposto a ouvir um não e Tutor suspeitava que ele faria a celebração com ou sem a autorização dos noivos. Era melhor aceitar do que tentar brigar com o inevitável.

- Eu já vi algumas coisas e concordo com ele. – falou a mãe de Tutor, surpreendendo o noivo.

- Até você sabe dos detalhes e a gente continua no escuro? – ele perguntou, cruzando os braços.

- Estou apenas garantindo que você vai ter o melhor momento da sua vida. Você e o meu filho passaram por muito coisa, e talvez ainda passem por muitas situações, porque o mundo ainda não é ideal e existe muito preconceito. Então, eu quero garantir que nos momentos difíceis vocês olhem para esse dia e lembrem do porquê estão juntos. – disse o pai de Fighter.

- É tudo sobre amor, meu filho.

Eles pareciam estar conspirando.

Após o jantar, os dois saíram para conversar sobre alguns detalhes da festa que ainda estavam pendentes e o pai de Tutor anunciou que iria dormir. Sozinhos na sala, o casal sentou-se em um dos sofás.

- Você acha que vamos ser felizes, P'Fight? – perguntou Tutor, expressando um medo que vinha ganhando força em sua mente.

- Você está feliz agora? – Fighter respondeu com uma nova pergunta.

- Estou.

- Então, a única coisa que vai mudar é que agora vamos jurar o nosso amor na frente de todas as pessoas. Nós já moramos juntos, estamos juntos e já compartilhamos o nosso amor. Eu não preciso que mais ninguém saiba como estamos nos sentindo, mas fico feliz que possamos dividir o nosso amor com as pessoas que gostamos. – ele dizia aquelas palavras com muitas verdades.

Os dois ficaram em silêncio por mais alguns minutos. Cada um vagava pelos seus próprios pensamentos, buscando o conforto do silêncio familiar. O relacionamento deles era muito diferente do que fora quando eles começaram os seus sentimentos, mas a paixão de antes continuava ali, fortalecido por um amor que era cultivado todos os dias.

- Você já finalizou os seus votos. – perguntou Fighter.

- Eu já decorei, inclusive. E você? – Tutor devolveu a pergunta.

Fighter ficou um tempo em silêncio. Tutor ergueu sua cabeça e olhou para o noivo, tentando entender o que aquela falta de resposta significava.

- P'Fight?

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora