Era a última semana de aulas para Fighter, Dew, Champ e Japan na universidade. Eles estavam em seu último ano da graduação e agora se preparavam para dizer adeus aos estudos e vivenciar mais plenamente a vida adulta.
Fighter estava de malas prontas para a sua mudança. Ele se casaria com Tutor em duas semanas e, na semana seguinte, faria sua mudança para Taiwan. Apesar de já morar com o namorado, eles fariam uma cerimônia simples para proclamar o seu amor aos amigos e familiares e trocariam alianças também. O casal não queria, mas o pai de Fighter tinha insistido para que eles também fizessem uma festa para celebrar o momento, com todos os custos sendo financiados por ele.
No começo, Fighter ainda lembrava, o pai não tinha sido favorável ao seu amor, chegando a oferecer dinheiro para Tutor se afastar dele. Após uma conversa franca dos dois, Fighter conseguiu mostrar ao pai que um relacionamento heterossexual não é sinônimo de estabilidade. Quando ele tomou a decisão de morar com Tutor, o pai não foi contra, mas lhe disse que preferia que ele não o fizesse. Enfim, porém, ele tinha aceitado completamente o relacionamento dos dois.
Ele e Dew estavam sentados juntos, mas nenhum dos dois prestava realmente atenção ao que o professor estava falando. Ultimamente Dew se mantinha sempre muito quieto, evitava brincadeiras e conversas prolongadas. Quando o professor finalmente liberou a turma, Fighter disse ao amigo que precisava conversar com ele.
- Ai'Dew, você é meu amigo há muito tempo. Do nosso grupo da faculdade, foi a pessoa que esteve ao meu lado nos bons e maus momentos. – Fighter começou o seu discurso. Ele ficava sem jeito em ter aquele tipo de conversa.
- O que está acontecendo, Fight?
- Eu vou falar de uma vez. Eu quero saber... Você aceita ser o meu padrinho? – ele perguntou.
Deveria ser óbvio aquele pedido, mas de alguma forma Dew ainda estava um pouco surpreso com o convite. Os dois se conheceram ainda no ensino médio, mas foi na universidade que se tornaram grandes amigos. Era besteira achar que outra pessoa fosse mais adequada para a posição de padrinho de Fighter.
- Claro, cara. Não tem nem o que pensar.
Os se abraçaram selando o acordo e a amizade.
(...)
A decisão de Tutor estava tomada. Ele pensou em algo estético e sabia quem deveria escolher dentre seus dois melhores amigos: Saifah ou Day. Por isso, naquele dia, ele esperou Zon buscar Saifah porque os dois iriam ao cinema (eles saiam quase todos os dias, ninguém entendia como não enjoavam um da companhia do outro), e chamou Day para fazerem um lanche.
- Aconteceu alguma coisa, Tor? – perguntou Day, lançando um olhar preocupado ao amigo.
- Nenhum problema. Esse ano foi bastante tranquilo em muitos sentidos e eu fico contente que as coisas estejam apenas melhorando. – ele sorriu. Como podia haver alguma coisa errada quando ele estava próximo de se casar com P'Fight?
- Eu e a Hwa vamos finalmente fazer. – revelou Day, não conseguindo esconder o sorriso.
- Sério? Como você sabe? Combinaram alguma coisa? – Tutor perguntou, mas não sabia se queria ouvir sobre a vida sexual de Hwa, principalmente se fosse contada por alguém que não fosse ela.
- Nós conversamos ontem e chegamos a conclusão de que estamos prontos para dar esse passo.
- Espero que estejam prontos mesmo. É um passo de muita responsabilidade. – disse Tutor, pensativo.
- Tor, você e o P'Fight fizeram antes mesmo de estarem namorando.
Tutor riu, relembrando a verdade naquela afirmação. Ele já tinha imaginado que aquilo poderia acontecer, mas ainda assim ficou surpreso quando encontrou o preservativo nas coisas de Fighter. Mas uma vez que tomou a decisão de que queria Fighter, decidiu que queria passar por todas as coisas com ele – e isso incluía também finalmente transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...