No dia seguinte ao evento, todos apenas falavam no beijo que Dew e Blue tinham dado no campo, na frente de toda a universidade. Como sempre, a colunista secreta do Cute Boys foi quem teve a história mais inventiva e longe da realidade. A página, aparentemente, ignorava que as histórias que ela contava não eram verdadeiras.
O beijo entre P'Dew e o novinho N'Blue parece ter surpreendido a maior parte dos estudantes da universidade. Mas a verdade é que os dois já estavam em um relacionamento há algum tempo e apenas alguns dos seus colegas mais próximos sabiam da verdade.
Quando os primeiros boatos sobre o romance dos colegas de time surgiram e o relacionamento deles estava ameaçado a ser exposto, o co-capitão Dew inventou um romance falso, para tentar despistar qualquer pessoa que se aproximasse da verdade. Mas fontes próximas ao casal conta que Dew, inclusive, já até visitou a casa de seu namorado. "Os dois geralmente namoram na casa do Nong, porque os pais dele trabalham fora a maior parte do tempo e estão em casa apenas à noite. Um casal precisa de privacidade, não é mesmo?", contou a nossa fonte, que prefere se manter anônima.
Questionamos a nossa fonte se os dois já tinham oficializado a relação entre eles para os familiares, mas nossa fonte disse que não nos contaria mais nada, pois o novo casal merecia um momento de sossego. E como essa colunista adora um bom romance, resolvi dar um minuto de paz para que eles possam aproveitar o seu (agora público) relacionamento.
- Baboseira. – disse Tanthai, lendo o site, enquanto Japan fazia carinho em seus cabelos.
- Como sabe? Pelo o que eu soube, o Dew realmente já visitou a casa do Blue.
- Sim, ele realmente já visitou. Mas os dois não tinham nenhum relacionamento secreto. Eu acompanhei essa história de perto. Seja quem for essa colunista, ela pega pequenos fatos verdadeiros e transforma em uma grande história. – Tanthai analisou sabiamente.
- Você é tão esperto!
Os dois trocaram um selinho. Tanthai fechou o computador e começou a alisar um dos gatos de Japan que estava em seu colo. Essa era uma das coisas que ele mais gostava de fazer: estar ao lado de Japan, sem nenhuma preocupação na cabeça, apenas aproveitando a companhia do namorado.
- Ei, tenho um convite a lhe fazer. – disse Japan.
- Estou ouvindo...
- O Junior vai trazer a Soda para jantar com nossos pais no fim de semana. Queria lhe convidar para vir ao jantar também.
Tanthai não pode evitar um sorriso. Há algumas semanas Japan não podia nem ouvir falar na palavra namoro e agora estava convidando-o para conhecer os seus pais. Não que ele não conhecesse os pais de Japan. Já havia participado de eventos na casa dele, mas convidado pelo Junior e na companhia de outros amigos deles. Agora era o Japan quem estava chamando-o e isso tinha um significado completamente diferente.
Ele aceitou o convite, deitando sua cabeça no colo do namorado. Tanthai fechou os olhos e, naquele momento, não soube dizer se estava vivendo um sonho ou uma realidade maravilhosa.
(...)
- Vamos, Ai, Tan. – chamou Junior, que estava cansado de esperar a despedida entre Tanthai e Japan.
Os dois iam encontrar Zon, Zen e Natee em uma lanchonete. A ideia do encontro tinha surgido pelo Line, quando todos revelaram que estavam preocupados com Zon e a falta de apetite dele nos últimos dias. E tudo tida piorado no evento universitário, quando ele viu Saifah e Ae se beijando, segundo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...