SEASON FINALE

617 49 28
                                    

Estou muito choroso com esse EP. Obrigado mesmo por terem chegado até aqui. Espero que tenham aproveitado a jornada. Vamos ao final?

*O capítulo contém conteúdo (+18).

--------------------------------------------------------------------------------------------

Saifah e Zon decidiram se demorar um pouco antes de irem para a festa de casamento de Tutor e Fighter. A verdade era que ver os dois declamando o seu amor em público havia mexido com aquele casal.

Os dois tinham passado por tanta coisa até chegar aonde estavam. De inimigos mortais que disputavam uma garota, passaram a se provocar até assumirem um relacionamento no ano anterior. Depois, novamente terminaram por causa de um acordo bobo que Zon tinha feito com a irmã e de acasos inconvenientes entre Saifah e Ae. Mas agora estavam juntos novamente, mais firmes do que nunca.

Eles estavam do lado de fora do lugar onde estava acontecendo a festa de casamento. Ali onde estavam, havia uma linda vista da cidade e eles estavam felizes por curtirem um a companhia do outro. Nunca se sentiram tão maduros em relação àquele relacionamento do que sentiam agora.

- Você acha que tudo o que passamos valeu à pena? – perguntou Zon, encostando sua cabeça em Saifah.

- Eu acho que precisamos passar por essas situações para aprendermos com ela e nos tornarmos namorados melhores. Eu sinto que quando começamos, mesmo com todo o sentimento que tínhamos um pelo outro, as coisas aconteceram com muito menos drama do que para o Tutor e o Fighter. Era como se a gente fosse o núcleo team e eles o núcleo adulto, com tramas mais adultas. Esse ano, nós tivemos que enfrentar os nossos próprios problemas para entendermos o que sentíamos mesmo um pelo outro e que desejamos estar um na vida do outro para sempre.

Zon ouviu as palavras de Saifah com atenção, pensando ele mesmo na história dos dois. Ele se sentia tão grato por ter o namorado e por tudo o que os dois tinham aprendido a suportar juntos. Talvez, não muito no futuro, fossem os dois quem estivessem casamento e revelando seus votos em público.

Aquela imagem correu sua mente como se ele estivesse vendo uma animação dele mesmo e de Saifah casando e dizendo um ao outro o quanto se amavam. Zon não resistiu e sorriu alto, expressando naquele som toda a felicidade que realmente sentia.

- Esse ano, por um momento, eu realmente pensei que não existiria mais a nossa história. Me parece um mundo injusto quando não estamos juntos.

- Você me dá forças e esperança, Zon. Quando estamos juntos é como se o mundo fizesse sentido e nada pudesse me abalar. Obrigado por estar ao meu lado e por me permitir lhe amar, mesmo com meus erros e com meus defeitos. – Saifah disse aquilo olhando nos olhos de Zon. Ele corou.

- De hoje em diante, sem medo de ser meloso, eu prometo lhe dizer todos os dias que eu te amo e o quanto você é importante na minha vida.

- Eu prometo o mesmo. Eu te amo, Zon!

- Eu te amo, Sai!

E sem se importarem com mais nada, os dois aproximaram os lábios e se permitiram um beijo simples, demorado e terno. Não havia pressa para nada. Tudo estava correndo no tempo que deveria correr.


(...)


Houve um grande barulho quando os dois adentraram o salão. Uma grande fila se formou para tirarem fotos com o casal e desejar as felicidades. Os presentes foram deixados na recepção.

Mas o que mais chocou Tutor e Fighter foi a decoração da festa. O pai de Fighter tinha decorado tudo com fotos e vídeos dos dois, sejam imagens feitas por Tutor, Fighter ou por amigos deles. Algumas pessoas podiam até achar que estava meio brega, mas o casal gostou e fez questão que o pai de Fighter soubesse que eles tinham aprovado.

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora