SaifahxZon - SEPARAÇÃO

631 69 23
                                    

Uma semana tinha se passado desde a viagem e Zon ainda não tinha falado com Saifah sobre o acordo que havia feito com Zol. Ele não sabia se o namorado iria se importar com isso, mas achava que havia sido uma besteira ter feito um acordo como aquele, afinal.

Mesmo antes de retornar para casa, começou a pensar que as coisas deram certo com os pais de Saifah não por causa da história que Zol tinha criado, mas porque ele conseguiu conquistar os sogros com seu carisma. O mesmo motivo que levou Saifah a se apaixonar por ele. Sentiu-se um idiota. No ano anterior, já havia aprendido que nenhuma história pode definir o nosso futuro e sim as nossas ações e a nossa disposição para se abrir para vivenciar as coisas.

Por que você fez isso, Zon? – ele perguntou a si mesmo.

Novamente, saiu cedo para a universidade naquele dia. Sua estratégia para evitar encontrar Zol e ter que ceder ao acordo que havia feito. Acordou antes de todos, tomou um café rápido e saiu correndo, antes que a irmã chegasse a cozinha para falar com ele. Quando chegava em casa, o mais tarde que conseguia, se trancava no quarto e não abria nem para os pais.

Na faculdade, ele encontrou Saifah com uma cara zangada, como se alguma coisa tivesse acontecido. Com muito medo, Zon se aproximou do namorado e perguntou:

- O que aconteceu, Sai?

Ele sentou-se ao lado de Saifah e tocou em seu ombro de maneira espontânea. Ficou olhando por um tempo, como se esperasse que Saifah fosse afastar sua mão com raiva. Mas, afinal, ele ainda não tinha conhecimento do acordo que ele havia feito com Zol.

- Hoje não poderemos sair juntos como tínhamos planejado. Encontrei o P'Champ assim que cheguei na universidade e ele me disse que se eu faltar mais um treino do futebol sem motivo, vou ser colocado para fora do time. – o jogador falou sem emoção.

- Mas você é um dos melhores jogadores do time. – argumentou Zon.

- Sim, mas o P'Champ insiste em dizer que não adianta ter talento se você não treina suas habilidades. E acho que ele tem razão. E você sabe como eu odeio admitir isso. – ele disse, aparentando conformismo.

- Tudo bem, amor. Podemos sair juntos outro dia. – Zon respondeu, mas sentiu seu humor cair. Se ele não poderia sair com o namorado, teria que voltar para casa mais cedo e se deparar com uma Zol furiosa.


(...)


- Estamos atrasados mais uma vez, P'Fight. Isso não pode continuar assim. – repreendeu Tutor, quando ele e o namorado saiam de casa quase na hora em que deveriam já estar chegando na universidade.

- Ai, Tor. Não reclame comigo. Não fui eu que quis "brincar" na cama antes de levantar pela manhã. Precisava levantar uma coisa antes de levantar da cama, né? – Fighter respondeu de maneira brincalhona.

- P'Fight! – repreendeu Tutor, mas sorriu quando o namorado deus as costas.

As coisas entre eles estavam indo bem. Até demais! Ontem havia ficado horas assistindo a uma novela juntos, mesmo Fighter tendo reclamado de que não gostava de ver novelas. Ele fez isso pelo Tutor, assim como fazia muitas coisas por ele. E Tutor era muito grato pelo namorado ter todo esse carinha e essa consideração para com ele.

A sorte era que Fighter ainda estava com o seu carro, então eles puderam ir com bastante velocidade para a universidade e chegaram apenas um pouco atrasados. Os dois se despediram na entrada do prédio de Engenharia, cada um indo para a sua sala de aula.

Quando Tutor entrou na sala, encontrou vazio o seu lugar entre Saifah e Day. Os amigos lhe lançaram um olhar indagador, mas não disseram nada. O assunto que o professor estava ensinando era muito difícil e todos estavam com medo de reprovar no final da disciplina. Até Day que não dava tanta atenção assim às aulas, estava bastante concentrado.

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora