SaifahxZon - ACASOS

642 71 15
                                    

Era o último dia do acordo entre Zon e Zol. Ele não sabia mais em que pé estava o namoro dele com o Saifah, mas, de qualquer forma, tudo seria esclarecido no dia seguinte. Ele já tinha tomado a decisão de que iria conversar com o namorado, ou ex, e resolver todas as pendências, inclusive as que estavam relacionadas a Ae.

Zon não tinha conseguido tirar da cabeça a cena que vira entre os dois. Eles estavam quase se beijando – e talvez teriam se beijado caso ele não tivesse chegado e atrapalhado tudo. Então, essa era a ideia que Saifah tinha para lhe dar o troco por causa do acordo que ele tinha feito com Zol? Era só para fingirem que teriam terminado, mas podiam continuar se encontrando às escondidas mesmo nesse período. Talvez ele achou que os dois tinham terminado verdadeiramente e por isso foi atrás de outra pessoa. Mas isso não significa que ele não o amava de verdade?

O estudante deitou em sua cama com a cabeça fervendo. Tinha um trabalho para entregar na faculdade no dia seguinte, mas não conseguia deixar de pensar em Saifah. Todos os momentos que os dois viveram começaram a vir em sua mente. Lembrou de como os dois se beijaram sem querer naquele dia no beco e como odiou o outro garoto por causa disso. Pensou em quando soube que iria tocar com Saifah para toda a escola e tentou fugir desesperadamente daquele compromisso. Pensou na primeira aula que havia tido com o outro e em como aqueles primeiros minutos juntos, só eles dois, já começou a mostrar um outro lado de Saifah.

Ele suspirou, mudando de posição na cama. Sem nem querer, os dois tinham tido o primeiro encontro de uma maneira inusitada, no dia em que Zon saiu para comprar uma palheta para o seu violão e encontrou o rapaz por acaso. Eles se divertiram na loja, tomaram sorvete e Saifah tinha prometido fazer uma pulseira para ele a sua palheta ficasse guardada em segurança. Zon tocou no braço, sentindo falta do objeto frio sobre sua pele. Lembrou dos dois ensaiando no telhado da faculdade, tirando fotos juntos e brincando enquanto cantavam. Lembrou da viagem que haviam feito para a praia, onde ele tinha se entregado pela primeira vez para o namorado e sentira o amor dos dois chegar a um outro nível.

E aquilo tudo parecia um pouco distante agora. Tantas coisas aconteceram nos últimos dias. Nem parecia que nesse mesmo mês ele estava indo visitar os pais de Saifah, morrendo de medo que os dois não gostassem dele e que ele tivesse que terminar com o namorado por causa disso. E foi assim que surgiu o acordo com Zol – e o início da crise do seu namoro. Uma decisão errada e um monte de acasos foram se sucedendo.

Ele demorou para adormecer àquele dia. E quando finalmente conseguiu dormir, teve sonhos estranhos com Saifah revelando para todos que sempre odiara ele e passara todo esse ano juntando evidências para acabar com a reputação dele. Acordou suado, mas ainda era madrugada. Demorou um pouco para dormir e quando finalmente conseguiu, sonhou que Zol publicava uma nova fic em que o ship principal era Saifah e Ae e ele descobria que os dois agora estavam namorando.

- Você está péssimo!

Ele tomou um susto, levantando-se rapidamente da cama. Zol tinha entrado em seu quarto e estava observando-o.

- O que você está fazendo aqui? – ele perguntou de mal humor.

- Eu vim conversar com você.

- O que quer?

- Você e o Saifah vão voltar? – ela perguntou.

- Não seja intrometida! E eu sei que você só está preocupada por causa dessa sua fic idiota.

- Claro que não, Zon. Não sei porque você sempre pensa que eu não gosto de você. Fizemos aquele acordo e os dois concordaram. Escrevi a primeira fic porque você nunca trazia ninguém para casa e eu achei fofo você e o P'Saifah juntos. Eu já estou lançando a minha nova fic e está sendo um sucesso, porque o Blue e o P'Dew começaram a namorar. Eu não preciso que a fic antiga faça sucesso novamente.

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora