Tutor, Saifah e Day estavam sentados na biblioteca da universidade. Estava chegando uma semana de exames e eles precisavam intensificar os estudos para não ficarem para trás. Como o mais estudioso do grupo, Tutor fizera questão que eles se encontrassem todos os dias, depois do almoço, para garantir que os amigos estavam mesmo estudando.
Depois de horas concentrados nos livros – com Day se distraindo o tempo inteiro mandando mensagens para HwaHwa e Saifah quase cochilando, eles finalmente fecharam os cadernos e livros e se prepararam para sair.
- Vamos beber alguma coisa antes de ir para casa? Para relaxar... – propôs Day.
- Tudo bem. – Tutor e Saifah concordaram.
Havia um tempo que os três não se reuniam daquela maneira. Agora que os três estavam em um relacionamento, era muito difícil balancear com as farras entre amigos. Dos três, Day era o que mais reclamava da ausência dos amigos. Como Saifah e Dew (melhor amigo de Fighter) faziam parte do grupo de futebol, Tutor acabava se encontrando muito mais vezes com ele. Até porque Tutor e Zon também são muito próximos.
Eles escolheram um lugar próximo a janela do bar e sentaram. Tutor sentiu a tensão nos ombros e um desejo de sair correndo para casa, tomar um banho e aguardar Fighter chegar para uma rodada de carícias antes de irem dormir. Mas não podia decepcionar Day, pelo menos não dessa vez.
- Então, sério que o Tutor será o primeiro do nosso grupo a casar? – Day falou com uma espécie de ironia.
- Sempre achei que você iria engravidar a HwaHwa por acidente. – caçoou Saifah.
- Ei, não se esqueça de que a HwaHwa é quase uma irmã para mim. – Tutor reclamou, cruzando os braços.
- Mas isso não impediu você de roubar o homem dela, não é? – Saifah provocou ele também.
Tutor bufou. Não havia sido bem assim que as coisas aconteceram, mas volta e meia Saifah usava esse tema para provocá-lo. No começo, ele se preocupava se Day iria se incomodar, mas ficou claro que não. Então, apenas Tutor se ressentia com aquele rótulo de "ladrão de homens".
- Ué, mas você também foi roubar a Faii do Zon, mas acabou foi roubando ele dela. – Day aproveitou para provocar Saifah.
Os três amigos começaram a rir. Logo as primeiras bebidas chegaram e eles começaram a beber. Duas horas depois, Day estava um pouco embriagado e Saifah estava quase lá. Tutor era o único que tinha maneirado na bebida e estava um pouco mais sóbrio.
- Você está com medo, Tor? – perguntou Saifah.
- Eu não diria que medo era a palavra-chave. Eu estou nervoso, ansioso e feliz. E um pouco triste porque ano que vem será um ano difícil para mim e para o Fighter, mas vamos passar por ele e estaremos felizes juntos. Não importa se aqui, em Taiwan, na Inglaterra ou no fim do mundo. – ele disse aquilo com um sorriso bobo no rosto.
- Eu sempre desconfiei que você gostava dele. – revelou Saifah, com um sorrisinho travesso.
- Sério? – perguntou Day, com um tom descrente.
- Sim, principalmente quando o Tutor falava das "brincadeiras" que o Fighter fazia para provocá-lo.
- Eu confesso que também sempre suspeitei que você gostava do Zon. – revelou Day.
- Sério? Achei que não fosse...
- Pelo amor de Deus! – Day revirou os olhos. – Acho que era o casal mais provável dessa universidade. Qualquer um que observasse a sua obsessão por ele saberia que não era apenas por causa da Ai'Faii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...