ACONTECIMENTOS INESPERADOS

562 55 20
                                    


As semanas seguintes se passaram sem muitos incidentes. O retorno de Saifah e Zon causou com frisson na universidade, com todos querendo saber os detalhes sobre aquele retorno e quem tinha pedido a quem para voltar. Sabia-se que o retorno deles tinha acontecido durante um evento entre amigos. Muitos diziam que conheciam alguém que conhecia alguém que ouvira a história em primeira mão, mas a versão mais famosa foi a publicada pela página Cute Boys.


A depressão de Saifah foi o motivo que levou ao retorno de um dos casais mais comentados da universidade. O rapaz tentava fingir na universidade que tudo estava bem, mas não parava de chorar e fora visto faltando muitos treinos, tanto que foi ameaçado de ser colocado no banco caso não parasse de se ausentar dos treinos.

A gente entende a ansiedade dele em não frequentar os treinos de futebol, uma vez que o clima de romance está rolando solto por lá. O co-capitão Dew teve o coração roubado pelo Nong Blue, que viu nele a oportunidade de conquistar melhores posições no time. Se o interesse do pequeno virou amor depois, eu não posso afirmar. Mas os dois estão juntos há algum tempo já. Do outro lado, Japan, que sempre ficou nas sombras da dupla Champ-Dew, conquistou o coração de Tanthai, um dos novatos mais cobiçados dentro do time de futebol.

Quando soube que o ex-namorado estava enfrentando um momento difícil, Blue pediu aos amigos que organizasse uma festa e convencessem o astro do time de futebol a ir. Após muitos pedidos, ele topou e quando chegou lá soube que era uma celebração para ser pedido em namoro novamente por Zon. Piedade ou amor? Qual seria o verdadeiro motivo para levar o Zon a voltar para Saifah?

Nós do Cute Boy vamos ficar atentos, e a qualquer sinal de novidade vamos atualizar todos vocês. Até a próxima notícia!


A notícia publicada pela página de fofocas repercutiu e todos agora tinham certeza que Saifah acabara de sair de um momento difícil e que Zon o amava imensamente para deixar as diferenças de lado e tentar novamente. Saifah já estava acostumado àquele tipo de notícias tendenciosas, então nem ligou, mas Zon se deixou ficar indignado por um tempo.

O mês seguinte passou com uma velocidade e Fighter finalmente conseguiu o seu sonhado estágio. Ele já estava há três semanas na empresa, com um contrato de três meses, pois estava em ano de formatura. Com isso, ele e Tutor estavam tendo dificuldades de se encontrar. Algumas vezes, Fighter conseguia acordar mais tarde porque não tinha aulas muito cedo, mas Tutor precisava correr para a universidade. E Tutor dormia mais cedo, enquanto Fighter estava chegando muito tarde em casa.

- Tenho sentido a sua falta! – Tutor desabafou, quando uma vez conseguiu esperar por Fighter ainda acordado.

- Eu também, meu amor. – disse o outro, deitando-se ao lado dele.

- Está tudo tão diferente, não é? Mas acho que as coisas vão melhorar quando você terminar a faculdade.

- Sim. E sabe o que é melhor? Semana que vem eu vou receber o meu primeiro salário. Estou muito animado! Vamos fazer alguma coisa juntos no fim de semana?

- O que você quiser... Mas lembra que no sábado de manhã tem o evento do time de futebol. Nós não podemos faltar!

- Combinado. Saímos juntos depois do evento.

Os dois se beijaram carinhosamente, Tutor sentindo a tensão presente nos músculos das costas de Fighter. Ele o amava tanto que não conseguia deixar isso claro em palavras. E, pela primeira vez em alguns dias, os dois dormiram agarrado, um sentindo o conforto do corpo do outro.

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora