TutorxFighter - UM ANO DEPOIS

2.5K 133 17
                                    


Era festa de aniversário de HwaHwa e dessa vez Tutor e Day tinham organizado uma festa surpresa para ela. Os dois tinham dito que seria apenas um cinema, mas resolveram preparar algo mais animado elaborado porque sabiam o quanto ela gostava de uma boa comemoração.

A festa estava toda preparada. O próprio Tutor tinha feito o bolo, enquanto Day encomendara outra parte da comida e dera providência nas bebidas. No horário marcada, todos começaram a chegar.

- Você acha mesmo que a Hwa vai gostar da surpresa? – perguntou Day, inseguro.

- A Hwa adora surpresas. Ela vai ficar fascinada. – respondeu o Tutor. Ele estava muito seguro da sua opinião.

Hwa mandou uma mensagem para Day, dizendo que já estava a caminho. Pediu que ele esperasse por ela em frente ao restaurante – eles iriam jantar e depois iriam ao cinema. "Não gosto de entrar sozinha", ela escreveu na mensagem.

- Avisa quando ela tiver chegado. – pediu Tutor.

Ele foi sentar-se com os amigos. Na mesa estavam Saifah, Zon, Fighter e Dew. Saifah e Zon estava se olhando, como se quisessem estar em outro lugar. Dew parecia estar corando por algo que Fighter havia dito, quando o Tutor se juntou ao grupo.

- O que aconteceu? – quis saber, tocando no braço do namorado.

- Acabo de dizer ao Dew que ele está escondendo alguma coisa. – Fighter respondeu, com um sorriso sonso.

- P'Fighter! – repreendeu Tutor. – Se o P'Dew se sentir à vontade, ele vai dizer o que está acontecendo.

Dew ficou ainda mais vermelho, mas riu para disfarçar. Fighter abriu a boca para dizer alguma brincadeira, mas fez silêncio quando percebeu a expressão de censura de Tutor. Se existia uma pessoa que podia frear os impulsos de Fighter era o Tutor.

- A Hwa está chegando. O Day acabou de me mandar uma mensagem. – disse Tutor e levantou-se, indo apagar a luz do restaurante.

Há um ano, era Fighter quem estava conhecendo HwaHwa. Os dois saíram algumas vezes, mas nunca chegaram a namorar. Naquela época, Fighter ainda não sabia sobre os sentimentos que tinha por Tutor. Os dois tinham uma relação muito instável, brigavam muito e aquilo magoou muito HwaHwa por um tempo. Quando ele começou a se aproximar mais de Tutor, foi que decidiu terminar tudo com HwaHwa e passou a investir mais tempo na companhia do amado.

Fighter não se arrependia do tempo que passara com Hwa. Os dois não tinham muitas coisas em comum, mas ele gostava dela e achava ela uma pessoa muito legal. Depois que passou a mágoa, os dois se tornaram bons amigos.

As luzes se apagaram!

- Você pisou em meu pé. – reclamou Saifah para Zon, em meio ao silêncio que ia se fazendo no salão.

- Shihh! – pediu Tutor.

Quando Day e Hwa adentraram o salão, as luzes foram acesas e todos cantaram os parabéns para ela. Uma a uma, as pessoas iam se aproximando de Hwa, diziam coisas boas para ela e se afastavam para que outras pessoas tivessem a oportunidade.

- Obrigada, Tor! – ela deu um abraço no amigo. Sabia que a ideia tinha sido dele.

- O Day ajudou em tudo. – ele respondeu.

- Awn... – ela se pendurou no pescoço do namorado e os dois se abraçaram e trocaram um rápido beijo.

Fighter observava o Tutor de longe. Ele queria falar com o namorado, estava ansioso, mas nunca encontrava o momento ideal. Dew, que tinha se afastado do grupo por um momento, voltou com um copo de bebida na mão.

- Qual o motivo dessa cara? – perguntou para Fighter.

- Vou falar hoje com o Tutor. – respondeu o amigo.

- Hoje?!? – Dew estava surpreso. Os dois já haviam falado sobre o assunto, mas ele achou que Fighter iria esperar por um melhor momento.

- Hoje.

- Fico feliz. Não podia mais guardar esse segredo do meu amigo. – Saifah entrou na conversa.

- Que segredo? – quis saber Zon. – E por quê eu não sei de nada?

- Porque você não sabe guardar segredo... – retrucou Saifah, com um riso maldoso.

- Você é muito mal comigo. – reclamou Zon.

- Vem cá, meu Zon. – e os dois se abraçaram.

Fighter desviou o olhar dos dois. Ele queria estar com o Tutor dele, mas o rapaz estava acompanhando Hwa por um momento. Ele não podia ter o amor de sua vida o tempo inteiro ao seu lado.

Foi ao bar buscar por um pouco mais de bebida.

Do outro lado da festa, Hwa e Tutor conversavam.

- Eu estou pronta para avançar com o P'Day. – ela disse, cochichando ao amigo.

- Você tem certeza? – perguntou Tutor.

- Você acha que não devo? – ela quis saber.

Tutor lembrou que ele mesmo tinha avançado com o Fighter há muito tempo. Eles nem sabiam ainda se namoravam e viajaram para a praia para descobrir os sentimentos deles. Não que eles não soubessem, ao menos ele tinha certeza desde sempre. Foi preciso muita coragem para parar de negar o que sentia pelo Fighter.

Se ele tinha se entregado tão cedo para o Fighter, jamais iria criticar a amiga por querer avançar com Day. Os dois estavam juntos há quase um ano.

- Eu tenho certeza que os sentimentos dele por você são verdadeiros. Se estiver certa, não acho que seja algo ruim.

- Obrigado, Tor. – ela abraçou o amigo e se afastou para falar com outras pessoas.

Tutor olhou para a mesa e não viu Fighter por ali. Onde ele estaria? Não é que ele gostasse disso, mas era muito ciumento com o Fighter. Na semana anterior, os dois estavam em uma sorveteria e havia um rapaz que não tirava os olhos do Fighter (com a mania de sempre de deixar a blusa muito aberta). Ele então beijou o namorado em frente a todo mundo, apenas para que o rapaz visse que o Fighter já era dele.

Ele localizou Fighter no bar e foi encontrá-lo. Abraçou o namorado por trás, sentindo aquele cheiro que já lhe era familiar e confortável.

- P'Fighter... – sussurrou.

- Tor... – Fighter fechou os olhos por um momento.

- ...

- Quero falar com você!

- O que?

- Você quer morar comigo?

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora