TutorxFighter - DIA DE MUDANÇA

1K 86 20
                                    


O final de semana finalmente chegara. Zon se preparava para viajar com Saifah para a casa de seus pais. Ele não sabia se daria tempo para Zol fazer o que ele tinha pedido – e nem se ela iria ceder às suas súplicas.

Há dois dias, ele entrara no quarto dela completamente desesperado. A história da fanfic voltara a sua mente e ele ficou preso mais uma vez entre como as escritas da irmã poderia influenciar em sua vida.

- Preciso de sua ajuda. – disse, assim que entrou no quarto da garota. Nem um cumprimento ou demonstração de afeto. Estava muito nervoso.

- Não. – ela disse, desviando rapidamente os olhos de seu notebook, focalizando o irmão e voltando a sua atenção ao que estava fazendo antes.

- Zol, preciso de sua ajuda... – pediu novamente, dessa em um tom quase que suplicante. – Por favor!

- O que quer? – ela perguntou, dessa vez sem desviar os olhos de seu notebook. Zon se perguntou se ela estava mesmo prestando atenção no que ele estava falando. Não tinha certeza.

- Deixe de ser maldosa. Sou seu irmão mais velho, preste atenção em mim! – disse, sentando-se na cama dela e olhando emburrado para a garota.

- Diga...

- Preciso que você escreva uma fic de one shot. – ele pediu.

- Não vou escrever nada para você roubar os meus créditos depois. – ela ainda não estava lhe dando toda a atenção.

- Eu preciso que você escreva uma fic de one shot do meu encontro com os pais do Saifah. Não sei se me apaixonei por ele por causa da sua fic ou porque as coisas tinham que acontecer, mas real ou não tudo foi tão parecido... Me dá essa ajuda... Preciso saber que tudo vai ficar bem e que vou me sair bem. – ele pediu, falando um pouco rápido.

- Eu não vou escrever uma fic sua e do Saifah. Fiz isso no ano passado e tive que tirar ela do ar, mesmo tendo tido muitos leitores...

- Você escreveu ela sem permissão...

- Não importa!

- Por favor... Faço o que você quiser...

Ela lhe disse que iria consultar a sua imaginação para saber se iria ajudá-lo com isso, mas os dois se falaram pouco depois disso. Agora, com as malas prontas, ele temia que ela não tivesse escrito e que teria que contar apenas com o seu jeito

- Eu devo estar ficando maluco! – ele disse em voz alta.

Uma batida na porta do seu quarto. Um segundo de silêncio e Zol entrou, com um sorriso no rosto e uma aparência suspeita. Ele sabia que iria vir algo grave.

- Consegui, finalizei a one shot.

- Sério?

- Mas antes vamos fazer o nosso acordo.

- Qualquer coisa...

- Quero publicar novamente a minha fic ZonxSaifah.

- Tudo bem...

- Mas preciso de promoção.

- Diga...

- Preciso que você finja na faculdade que terminou com o Saifah. Por uma semana. Para causar o buzz de retorno da minha fic e depois vocês aparecem namorando novamente e todos vão achar que foi por causa da minha história.

- QUÊ!?! – ele exclamou em voz alta. Ela não respondeu nada, então ele viu que não teria outra opção a não ser aceitar. – Tudo bem. Uma semana apenas, né?

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora