Nos bastidores ninguém sabia o que estava acontecendo. Soda e Luktan saíram dos bastidores e foram para o palco, apresentar a primeira atração. Ela deixou Zon, Saifah, Zen e Champ sentados, todos calados.
Zon percebeu que Zen estava bastante nervoso. Assim como ele, o amigo também não tinha costume de estar nos holofotes e preferia que as coisas se mantivessem daquela maneira. Porém, no ano anterior, tinha aceitado ser filmado forjando um relacionamento com o Natee para um trabalho da Zol. Talvez, isso tornasse a situação um pouco melhor para ele do que fora para Zon no ano anterior.
De qualquer forma, Zon se levantou do lugar onde estava e sentou-se ao lado do amigo. Iria dizer umas palavras de consolo antes de seguir para o palco com Saifah. Ele pode ouvir, ao longe, Soda e Luktan anunciando os patrocinadores do evento deste ano.
- Calma! – disse, segurando forte no ombro do amigo. – Vai dar tudo certo!
- Estou um pouco nervoso sim. Espero não errar a letra ou alguma nota quando for minha vez de me apresentar. – desabafou o mais alto.
- Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. – ele pensou um pouco em o que mais poderia dizer para acalmar o amigo. – E se, por acaso, você esquecer a letra, o truque é mandar o pessoal cantar. Eles ficam muito felizes porque sentem que fazem parte da apresentação, assim como fizeram parte da escolha da dupla que vai se apresentar no evento.
No ano anterior, depois da apresentação, Zon tinha ouvido muitos comentários positivos sobre a apresentação dele com Saifah. Por isso, ele estava muito mais confiante em subir ao palco dessa vez. Além disso, a apresentação do ano anterior e o seu nervosismo no palco ficaram eclipsados pelo momento em que ele percebeu que realmente amava Saifah e pelo beijo que os dois trocaram nos bastidores. O primeiro beijo. Um momento realmente mágico.
- Obrigado pelas palavras de apoio. Você é realmente o meu melhor amigo. – agradeceu Zen, abraçando o amigo.
Nesse momento, Saifah se levantou e chamou Zon. Soda e Luktan já estavam começando o discurso para chamar a primeira apresentação da noite e eles precisavam estar próximos do palco, para que as duas não ficassem paradas esperando pela chegada deles.
- Boa sorte! – Champ desejou e ergueu um polegar para Saifah e Zon.
O casal saiu do camarim e começou a caminhar em diração ao palco. Quando estavam chegando, ouviram com mais clareza o final do discurso das anfitriãs.
- Ano passado, esse palco pegou fogo com a química de Saifah e Zon, escolhidos pela votação na página Cute Boys. – disse Luktan.
- E esse ano, já que tivemos uma desistência de última hora, que tal relembrar esse momento icônico na história do nosso evento universitário? Com vocês, apresentando mais uma vez a música "Why r u?", Saifah e Zon. – chamou Soda.
O casal entrou no palco e agradeceu pela salva de palmas. Zon olhou para o público e conseguiu identificar Natee, mas Junior e Tanthai não estavam ao lado dele. Ele viu também Tutor e Fighter, sentados juntos mais ao fundo. Zol também estava assistindo ao espetáculo. Ele buscou focar nas pessoas que conhecia e de quem gostava.
- Quando você quiser, meu Zon. – disse Saifah, sorrindo para ele.
E então os dois começaram a se apresentar. Dessa vez, foi completamente diferente do que tinha acontecido no ano anterior. Zon não sentia mais nenhuma pressão e acha que cantou muito melhor do que tinha cantado na edição passada. Saifah também estava tocando a guitarra de forma mais descontraída. No final da apresentação, eles deram um selinho no palco, levando o público ao delírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why R U? - Season 02
FanfictionApós o final da season 01 de Why Are U?, o que aconteceu com os personagens? Vou criar essa história da minha imaginação para matar as saudades da série. Enquanto Tutor e Fighter se preparam para dar um passo adiante no relacionamento, Saifah e Zon...