NOITE DE CINEMA

538 66 42
                                    

Tutor estava ansioso para o programa de sábado que teria com Fighter e seus amigos. O namorado tinha ficado muito desapontado por não ter sido chamado para o estágio ao qual havia se candidatado. Não que ele precisasse do dinheiro, mas seria uma boa oportunidade de se acostumar com o mercado de trabalho. E Fighter sempre deixava claro que não queria trabalhar na empresa do pai. Ele queria mesmo atuar na área de Engenharia.

Ele não sabia exatamente quem tinha sido convidado para a sessão de cinema que Dew faria em sua casa. Ele sabia que o namorado de Dew estaria presente e que havia uma armação para Saifah e Zon se encontrarem e fazerem as pazes. Ele, particularmente, conhecendo Saifah, sabia que o amigo não tinha traído o namorado. Apesar disso, havia muitas evidências de que aquilo pudesse ter acontecido e Zon sempre foi uma pessoa insegura, então não o surpreendeu o rompimento dos dois.

Desde o térmico, Saifah tinha se aproximado ainda mais de Tutor. Isso, muitas vezes, tinha custado momentos íntimos importantes com Fighter, porque Saifah parecia saber quando os dois queriam fazer saliência. Ele, inclusive, tinha combinado de pegar carona com Fighter e Tutor para a sessão de cinema.

E se atrasou.

- Onde ele está? – perguntou Fighter, já arrumado. Ele estava impaciente. Mas não era culpa de Saifah. Desde o resultado da seletiva de estágio, Fighter estava sem paciência para praticamente tudo.

- Vou ligar para ele mais uma vez. Não precisa se estressar. Lembre-se: hoje é um dia de animação e de diversão. Vamos esquecer os problemas. Promete? – Tutor se aproximou e beijou a testa de Fighter.

- Prometo. Mas apenas se você me der um beijo.

E os dois se beijaram apaixonadamente. Fighter não tinha nenhum cuidado de evitar bagunçar o cabelo de Tutor. O Nong segurou na cintura do namorado e apertou de leve a região, sabia que aquilo despertaria desejos em Fighter. Seria bom mantê-lo acordado a noite inteira, de olho no prêmio.

Os dois se separaram e Fighter fez menção de beijar Tutor novamente, que se afastou. Ele foi para o espelho e começou a arrumar os cabelos novamente.

A companhia tocou. Era Saifah, pedindo mil desculpas e culpando alguém por ter lhe ligado em cima da hora, mesmo com ele tentando a todo o momento desligar o telefone.


(...)


- Você vai dormir comigo hoje, hã? – perguntou Dew.

Ele e Blue estavam sentados na sala, esperando pelos convidados. Ele tinha convidado Blue para almoçar com ele e, em seguida, os dois começaram a escolher os filmes que seriam exibidos e planejar o que iriam comer e beber durante a noite.

- Afinal, quem vem? – questionou Blue, quando organizava os copos.

- Fighter e N'Tutor, Japan e N'Tanthai, Ai'Saifah e N'Zon. – respondeu Dew, contando os convidados nos dedos. – Não me lembro de ter convidado mais ninguém.

- Por que não chamou o P'Champ? – perguntou Blue, finalizando a organização dos copos e sentando-se novamente.

- Por que eu chamaria o Champ? – seus olhos se estreitaram. – Por que quer tanto que o Champ participe da reunião de hoje.

- Para com os ciúmes, P'Dew. Eu perguntei porque vai vir muitas pessoas que participam do time de futebol.

- Mas você não perguntou pelo Junior, apenas pelo Champ. – o olhar de Dew ainda era desconfiado.

- Eu não tenho muita proximidade com o P'Junior, mas o P'Champ é um amigo querido. – ele viu o olhar de Dew e complementou. – Um amigo querido, mas o meu amor é você. Por favor, não duvide dos meus sentimentos.

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora