Sabina:
-Demoraram né ? Sei bem oque os dois estavam fazendo lá em cima! - Noah fala e eu dou um tapinha nele.
-Noah! Pelo amor de Deus né ?! Tem três crianças na mesa.- falo rindo e me sentando no meu lugar.
[...]
Almoçamos e chamei as meninas pra virem aqui e iremos tomar banho de piscina .
-Todo dia agora isso né ?!- Bailey fala cruzando os braços.- " é uma ciumeira atrás da outra..." - canto esse "hino" rindo e dançando enquanto coloco meu biquíni . Escutamos alguem bater na porta e falamos juntos- "entra"!
-Se tiverem fazendo aquilo , não quero ver ! - escuto a voz de Joalin e reviro os olhos.
-Aprendeu com a Sabina esse drama todo foi ?- Bailey fala e eu dou um empurrão nele.
-E aí , querida? Vamos descer?!- Joalin fala e solto um beijinho pra ele , que retribui.
Chegamos lá embaixo e preparo um coquetel pra mim e pras meninas.
-E aí ? Qual a fofoca do dia? - Any pergunta já sabendo que aqui em casa acontece mil coisas nas 24h que elas não passam aqui.
-O Bailey contou pro Matteo SEM A MINHA PERMISSÃO que ele tinha outra filha! - falo e as três (sina tbm tava como sempre) me olham com a boca de "o".
-E ele achou oque? - sina pergunta e as três me olhavam como se estivesse prestes a acontecer a melhor cena de um filme.
-Ele AMOU a notícia e está louquinho para conhecer a Claire - eu falo e as três fazem "ownnnnnnnn" em coro .
-Seu filho é o menino mais lindo e fofo desse mundo! Útero chega a coçar.- Joalin fala e todas nós assentimos.
-Olhem aquilo! - Any aponta para o parquinho e vemos Matteo dando beijinhos em Sol enquanto eles lanchavam com Raquel , Lulu e a babá dela em um piquenique.-Agora deu vontade de ter um!
-Agora eu quero apertar meu filho!- eu falo e vou lá , pego ele ,amasso todinho e volto pra piscina.
Continuamos lá até umas cinco da tarde e depois fomos assistir um filme no cinema (lá em casa mesmo).
-Genteeeee! Girls night hojeeee?- eu falo e elas assentem animadamente.
-Vou pedir pro Bailey dormir com o Matteo no quarto dele e podemos usar meu quarto!- falo e corro pra expulsar Bailey do meu quarto. Depois de MUITA insistência ele finalmente sai e vai deitar com Matteo.
Todas nós fomos pro meu quarto e bebemos muito até que senti tudo meio tonto.
-Bora ligar pra megera da Natasha e dizer que a gente tá indo buscar a menina agora porque o Matteo quer conhecer ela só pra ver a reação dela?- falo e elas (também bebadas ) assentem.
Vou no quarto do Matteo , pego o celular do Bailey silenciosamente e passo o numero da Natasha pelo WhatsApp para o meu telefone e corro de volta pro meu quarto.
-Alô ? Quem fala? - ela fala com uma voz de sono do outro lado da linha.
-Oi, Sabina Hidalgo ! Queria te avisar um negócio- falo e ela solta um "afe".
-Aí , você sabe que são uma da manhã né ?!- ela fala com rudemente.
-Claro que sei , tenho relógio em casa! Arruma a Claire e desce com ela em quinze minutos- falo segurando o riso.
-Como é que é?- ela fala confusa
-Vou buscar a Claire pq meu filho quer conhecê-la ! Chego aí em quinze minutos. - falo e as meninas seguram o riso.
-Vai sonhando , querida! Tenha uma péssima noite. - ela fala e desliga . Todas nós rimos.
Depois disso fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...