Sabina:
Finalmente livre daquele lugar! A médica me deu alta e já estamos em casa há mais ou menos meia hora. Bailey já foi buscar as crianças e eu fiquei com uma enfermeira que ele contratou, insisti que não precisava mas ele não desistiu dessa ideia.-Mamaaaaa- Sol chega correndo até o lugar que eu estava e me abraça apertado.
-Meus amores!- falo sorrindo e dando um beijo em cada pequeno à minha frente. Claire me entrega um papel e a olho curiosa. Pego a folha de sua mão e me emociono ao ver oque tinha nela.
-Fiz ontem na escola. Um desenho da minha família, o papai, eu, você, a Sol, a Bela, o Tetteo e o neném dentro da sua barriguinha!- Ela fala apontando para cada bonequinho, as meninas de laço e vestido e os meninos de boné e camisa de futebol.
-Que lindo, Claire! A mamãe amou o seu desenho.Vou guardar na minha penteadeira para vê-ló todos os dias. - Falo a abraçando e ela sorri orgulhosa.
Quebra de tempo
Anoiteceu e novamente sinto dores na região da barriga, o medo e o nervosismo invadem o meu corpo por inteiro. Todos estão dormindo na casa, mas eu não consigo pregar os olhos. Me sinto fraca e suo frio, não posso perder esse bebê! Jamais!
Me levanto com dificuldade da cama e respiro aliviada ao ver que não tem nenhum sinal de sangue. Me dirijo até o banheiro para tomar o remédio.
-Hidalgo, tá tudo bem?- Ouço a voz rouca e sonolenta de Bailey.
-So vou tomar um remédio- Falo e ele assente tentando se manter acordado até eu voltar.
-Sabina, pelo amor de Deus, qualquer tipo de dor me avisa! - Ele fala assim que me sento na cama e eu assinto, o deixando mais aliviado para pegar no sono novamente. Aviso ou nao? Melhor nao, de jeito nenhum quero tirar a noite de sono do Bailey. Mas se acontecer alguma merda? Eu que vou ser a culpada....
-Tá, tô sentindo dores pela barriga.- Solto de uma vez e ele senta rapidamente na cama.
-Tomou o remédio né?- Ele pergunta me aconchegando em seus braços e assinto com a cabeça. O colo de Bailey tem um poder sobre mim, talvez seja o único lugar no mundo em que eu sinta que todos os problemas somem. Quando estou ao lado dele, me sinto segura e seu cheiro me faz saber que estou bem! Minha vida não chega nem perto de ser a vida dos sonhos de alguém, mas sei que sou feliz assim, com as 5 crianças que nos enchem de felicidade e o meu ciumentinho. -Vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você!
Depois dessa fala dele, preguei meus olhos pela primeira vez naquela noite. Sem dúvidas, já era de madrugada pois pude perceber que passei no mínimo uma hora sentindo dor e pensando na vida antes de tomar aquele bendito remédio.
Se a dor passou? Não! Mas aliviou bastante, creio que ela veio por causa do procedimento que precisei fazer para interromper o sangramento do vaso.Voltando um pouco na história, em meio aos meus pensamentos de agora ha pouco, pensei sobre o nosso bebê. Será que ele puxará a mim ou a Bailey? Matteo é a minha cópia por inteiro com a personalidade de Bailey, Sol é nossa mistura total com a minha personalidade. Estou tentando não criar muitas expectativas sobre seu nascimento, porque do jeito que anda a gravidez pode ser que nem aconteça, mas acho que é impossível uma grávida não pensar sobre como seu neném virá ao mundo !
Autora:
Gente, tô dando uma revisada nos capítulos e ajeitando algumas coisas. Não precisa voltar , só estou corrigindo os erros de português e detalhes mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanficUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...