Capitulo 64.

174 30 8
                                    

Sabina:
Desde ontem, sinto meu humor oscilar e segundo as crianças "mamãe tá tão chata esses dias". Eu até que tento mudar, mas tem algo em mim muito estranho...
Hoje eu vou ajudar o meu pai na empresa dele, vai ter uma reunião com um homem super importante da Alemanha e ele me pediu para ir. Depois tenho que pegar as crianças e a Luna na escola.

Começo a me arrumar para a reunião, faço pequenas ondas no cabelo (autora: imaginem ela diva com esse cabelo que nem em Nanana) e coloco uma saia preta com uma blusa branca. Estou sozinha com a Shelby em casa e apenas prendo ela na cozinha antes de sair.
Quebra de tempo
Finalmente chego na empresa, um prédio espelhado e bem formal. Avisto meu pai e me direciono a ele, que me abraça e me apresenta para algumas pessoas ao redor.

Joalin, minha melhor amiga, trabalha aqui também. Ela trata da parte financeira e ainda bem que ela também veio para essa reunião chata! Sentei-me ao lado dela e sempre que eu faço cara de tédio, ela me da um chute debaixo da mesa.

-Jo -falo de uma maneira que só ela escute.

-Fala- Joalin fala disfarçadamente.

-Eu to passando meio mal- falo com o vômito já na garganta.

-Vai no banheiro que eu to indo logo atrás- Sigo oque ela fala e me retiro da sala. Corro até o banheiro mais próximo e me tranco em uma cabine, o vômito não demora muito para sair...

Escuto alguém entrando e abro a porta.

-Os coelhos perdem pra vocês!- Joalin fala rindo e eu reviro os olhos enquanto lavo meu rosto na pia.

-Eu não estou grávida! Só to passando mal!- falo tentando respirar melhor.

-Foi exatamente assim das últimas duas vezes e hoje temos Matteo e Sol!- Ela fala com os braços cruzados e me entrega um comprimido e uma garrafa de água ( a pior coisa do mundo).

Engulo o comprimido e a entrego a garrafa de volta.

-Assim que essa coisa acabar, você vai fazer um teste!

-Mas eu não estou grávida caralho! Já fiz vários testes e tenho medo da frase "não grávida" de novo!

-Você VAI fazer!- ela fala e eu apenas assinto triste. Joalin vem até mim e me abraça, meus olhos não se contém e começo a chorar ali mesmo. -Caralho que menina bipolar!

-Só um pouco- falo rindo e ela também ri.Realmente, to ficando meio bipolar esses dias...

Quebra de tempo
Finalmente essa droga de reunião acaba e Joalin me arrastou até a farmácia , comprei um teste e agora estamos na casa dela esperando no banheiro para ver o resultado.

-Hyvä tavaton, que nervoso!- Joalin fala com a mão na cabeça. Sempre que ela está nervosa demais, ela começa DO NADA a falar em Finlandês, a língua nativa dela. (Autora: fala de jojo= aí meu deus, que nervoso! Google tradutor checkkkk)

-Acho que já passou os minutos certinhos!- falo indo pra o banheiro, não estou esperando nada desse teste já me acostumei a dar negativo mesmo! Olho para o visor e aparece algo que eu jamais esperava...

-Acho que já passou os minutos certinhos!- falo indo pra o banheiro, não estou esperando nada desse teste já me acostumei a dar negativo mesmo! Olho para o visor e aparece algo que eu jamais esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas me ajoelho no banheiro e começo a chorar, um choro de felicidade, de gratidão e principalmente de alívio. Meu milagrezinho, meu mais novo projetinho de vida...

Joalin me abraça e chora junto. Ela sabe de todos os testes e tudo que eu ando passando e sem dúvidas ela é a irmã "gêmea" de outros pais.

-Você não sabe o melhor!- Ela fala e aponta para a barriga dela. ELA TÁ GRÁVIDA?

-MENTIRAAAAAAA!- falo e a abraço. Nosso sonho de criança aconteceu! Estamos grávidas juntas! -Sinceramente, o Bailey vai gostar de ter mais um bebê, mas a Sol vai ficar mais feliz que ele!- falo rindo e ela também ri. Finalmente vou realizar o sonho da minha pequena!

-Quando você descobriu?

-Ontem...- ela fala dando de ombros como se não fosse nada demais.

-Você contou pra mais alguém?- falo cerrando os olhos, aí dela se eu não tiver sido a primeira!

-claro que não! Esperei pra te contar hoje depois da reunião e vou falar pro Antonhy hoje a noite- ela fala e eu susssuro um "acho bom".

Autora:
Dois hoje pq sumi muito😬 Já deram o view de hoje em Nanana (espanhol)?! Vai la valorizar nossa mexicanaaaaa!

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora