Sabina :
Entro no quarto e percebo que está vazio, agradeço mentalmente apesar dele já estar 100% bloqueado de mim ver com esses pijamas. Troco de roupa, colocar um vestido mais folgadinho com uma estampa mais de verão e ainda acrescentar uma tiara de pedrinhas para ficar fofinha.
Desco sentindo um cheirinho de comida deliciosa, cheirinho do café da manhã do Bailey que já estava com saudades (do café, não dele hahaha).
-Que cheiro bom! - falo entrando na cozinha e dando cara a cara e Sol e Bailey preparando panquecas e fosco colocando uma mesa no café, me fazendo dar um sorriso involuntário.
-Senta aí mamãe! Você é nosso cliente hoje - Sol fala para uma mesa que Matteo prepara. Logo após, ela cochicha algo no ouvido do pai que assiste sorrindo e eles fazem um "hi-5" (batem como mãos) .Matteo termina e me abraça se você estiver enviando no meu colo e fazendo carinho no meu braço enquanto esperamos como panquecas.
Bailey desliza o fogo e coloca um monte de panquecas e me impede de pegar, logo depois ele pega um prato do balcão e coloca na minha frente uma panqueca em forma de coração.
-Meu deus do céu! Isso foi idéia sua, né?! - Falo olhando para Sol que ri para mim com a boca melada de calda.
-É o coração de cada um de nós para você, mamãe! - ela fala e eu coro, por saber MUITO bem que ela inclui Bailey no "nós".
-Saby, conseguiu para Claire ir lá em casa hoje à tarde.Os dois já estão saindo, você também está? - bailey fala olhando nos meus olhos e eu desvio o olhar.
-Só topo porque não consigo imaginar você com três crianças sozinhas por um dia sem um incêndio ou uma tragédia no final! - falo rindo e ele também ri.
-Ebaaaaaaaaaaa, uma família toda! Só falta a Bela- Sol fala e eu engulo a seco pelo "família".
- verdade, mini gente- Bailey fala e eu olho para o torto, o mesmo nem liga e volta ao canto.
-Chegamos, familinhaaaa! - Joalin fala chegando na cozinha com Bê no seu braço.
-Querem panquecas? - falo gravar para o monte que ainda estava na mesa.
-Não, vamos para a casa de Anthony tomar café- ela fala se referindo ao namorado que agora já está considerando o pai do Bê. Confesso que ele não me incomoda e é bastante atencioso com o pequeno e até com os meus filhos, mas acho que o Jojo está indo rápido demais ou pode ser tão meus ataques de ciumes mesmo hahhahhaha.
-Jo, a gente vai pra casa de maio hoje tá ?! - falo e ela assente animada.
-Vai dormir lá? Porque eu só volto amanhã para Anthony. - ela fala sobre a situação e antes de eu responder que obviamente não, ou Matteo faz meu comentário e fala que sim.
-Tá bom então né-falo e eu levanto indo lavar uma louça, porque eles fazem bagunça e sobra pra mexicana aqui lavar uma louça toda hahahahahahaha.
Sinto alguém me agarrando nas costas e assim que viro, me separando com um projeto de gente e pego ela no colo.
-Me arruma, mamá? - ela fala fazendo um biquinho.
-Não precisa nem pedir duas vezes - pego o mesmo e sigo para o quarto.
Chegando lá, pego um vestidinho com limites de sicilianos e uma tiara azul e coloco nela, para complementar ela pega uma bolsa em formato de limão e um tênis branco.
-Perfeita! - falo e ela sorri mas para e olha no espelho.
-Meu deus! como pude esquecer minha maquiagem? - ela fala dramática (nem vem dizer que ela puxou para mim nessa parte) e pega uma maleta com suas mini maquiagens e faz uma coisa bem simples, mas muito fofa. Sim, ela sabe se maquiar com apenas 3 anos de idade.
Quando ela coloca o espelho e começa a tirar fotos de duas, ela faz várias poses e eu a imita.
Bailey nos chama para irmos e agora já estamos todos no carro em direção à casa dele, ou melhor, minha antiga casa para ver Claire que não vê há meses e já deve estar gigante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanficUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...