Bailey:
Estou no quarto com a Saby e ela ainda está desacordada, e também ainda não sabe da minha decisão. Talvez a MAIOR da minha vida!
Estou dando uma vasculhada no instagram , quando vejo ela abrir os olhos devargar.
-Bailey?- ela olha pra mim.
-Oi, mi vida! Tá tudo bem, mas como sempre você quase me matou de susto.-falo rindo e chego mais perto dela
-Eles tão bem? Não lembro de nada desde que entrei no carro depois da casa do Tepa.- ela fala e me dá um selinho e depois olha para a barriga dela.
-Eles viraram nossos anjinhos , vida!- falo e ela enche os olhos de lágrima.
-Desculpa, meus pequenos. Desculpa , Bailey! - ela fala já chorando.
-Não foi sua culpa, Sabina!-falo abraçando ela.- Na verdade, ou era você ou ele - falei e ela me olha confusa.
-EleS - ela fala e eu nego.
-Um já tinha virado estrelinha , vida- falo alisando o cabelo dela que ainda chora.
-E você me escolheu?- ela fala
-Eu escolheria você mais mil vezes ,Maria Sabina. Eu não saberia viver sem você, acordar todos os dias sem ver esse par de olhos verdes/castanhos me olhando, sem o seu abraço que me conforta e principalmente sem o seu sorriso maravilhoso- falo e beijo a mesma que retribui.
Ouvimos um gritinho conhecido e olhamos para a porta, onde estava os pais da Sabina , Sol e tetteo.
-Sabia que eu conhecia esse gritinho de algum lugar!- falo e Sol sorri para mim e vem para o meu colo.
Sina:
Estou há quatro semanas (um mês) na casa dos meus pais mas ainda não tomei uma decisão totalmente fixa . Estou deitada na cama enquanto Lulu dorme e minha mãe está descansando no quarto quando escuto a campainha tocar , afffff carteiro!
Abro a porta e tomo um susto ao ver... Noah? Ele nem fala "oi " e já me beija logo , no começo eu estava pensando em bater nele e mandar ele sair , mas foi ficando ...bom .
-Oi pra você também , Urrea!- falo parando o beijo ainda ofegante e ele com a mão no meu rosto.
-Gostou né , Sininho- ele fala piscando e eu reviro os olhos . E sobre esse apelido , ele me chama assim desde a festa à fantasia da escola no ensino médio (porque eu fui de sininho e ele de peter pan , sem combinar) e eu sinceramente AMO quando ele me chama assim , acho tão carinhoso.
- Vem cá- falo puxando ele pelo braço até o sofá. -eu vou voltar, Noah!Vamos cuidar desses dois juntos !- falo e ele sorri e depois me abraça
-Eu te amo- ele fala no meu ouvido e eu dou um sorrisinho .
-Te amo mais- falo no ouvido dele e iniciamos um beijo bem calmo e delicado , cheio de saudades e ele me puxa para o colo dele até que o telefone dele toca e nós dois reviramos os olhos.
-Alô?- ele fala na linha e eu deito no ombro dele ainda em cima do seu colo.
telefone on:
- Oi , pirralho!- escuto a voz da minha irmã e respiro aliviado. - Como tá com a Sina?-ela fala e fico confuso.
-Quê?- pergunto na intenção dela me explicar como ela sabia que eu tava lá.
- Bocó eu tava dormindo e não surda nos seus trinta minutos de desabafo aqui no hospital- ela fala eu começo a rir
-Você ouviu tudo?- pergunto meio envergonhado
-tudinho! Mas você sabe que você só passa por tudo sozinho porque quer!Sempre conte comigo,pirralhinho . Eu cresci mas continuo tendo tempo para nossas conversas de desabafo com dois potes ENORMES de sorvete no meu quarto. Vou desligar , mas eu te amo tá?!- ela fala aquilo que confortou meu coração.
-Te amo , beijos- falo e desligo.
telefone off
Ouvimos passos no corredor e em poucos segundos , vejo uma mini-Sina no corredor
-Papaiiiiiii!- ela fala e eu abro meus braços para abrçá-la , a mesma vem e me abraça.
-Você tá cada vez mais a cópia indêntica da sua mãe! Vamos ver se esse pingo aqui sai a minha cara -falo apontando para a barriga de Sina.
-Tava tom xaudade - Lulu fala deitando no meu colo.
- Eu tava com saudade de vocês também - falo beijando a cabeça das duas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanficUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...