Sabina:
Dois dias se passaram que aqui estou eu arrumando as coisas para ir pra casa com o Bailey. Semana que vem será a festa de um aninho da Sol e vou ter que arrumar tudo pra ser perfeito .
-Eu te amo , sabia?- o Bailey fala e eu coro.
-Ownnnnnnnn, Eu te amo muito também!- falo e damos um beijo calmo e lento.Foi bom passar dois dias sozinha com o bay , faz tempo que não passamos tanto tempo juntos.
-Desculpa atrapalhar !- A megera entra no quarto provavelmente para chamar o Bailey pela décima vez só hoje . -Preciso que você venha se despedir da Claire , claro se quiser, porque já estamos indo!- ela fala e sai do quarto .
-Vou lá ! Me acostumei a ficar com ela , pena que não vou vê-la por muito tempo! - ele fala cabisbaixo e sinto muita pena dele. Nesses dois dias que passei aqui, senti muita falta dos meus filhos, imagina passar um tempo grande se vê-los ! Eu morreria!
-Ei ! Nós vamos conseguir a guarda dela , nem que for compartilhada! Agora vai lá aproveitar o tempo que tem com ela que eu termino aqui. -falo ,ele me da um selinho e sai do quarto.
(Quebra de tempo)
Já chegamos em casa e eu estou brincando com meus pequenos e minhas amigas , Joalin e any , estão aqui em casa.
- E aí , amiga . Qual vai ser o tema da festa da Solzinha? - Joalin fala mordendo o pão de queijo que eu pedi pra Raquel fazer.
- Vai ser de jardim secreto das fadas! Aqui mesmo no quintal da casa.- eu falo e elas sorriem como se tivessem gostado.
-Como que a filha do Bailey tá ? - Any pergunta.
-Ela já foi pra casa e tá tudo certo! Mas aquela mãe dela ,Natasha , não me desce. Vocês acreditam que ela chegou lá no meu quarto do HOSPITAL pra dizer que ela ia conseguir o Bailey mesmo se ela tivesse que me matar e matar a própria filha. - eu digo e as três abrem a boca em formato de "o" (sina tbm tava lá ) .
-Ewwwww! Que megeraaaa! - Joalin fala e eu assinto.
-eeeeeew! - Sol fala e nos damos uma gargalhada - Ela falou "ew" antes de papai hahahaha! O Bailey vai infartar quando souber.-falo e voltamos a fofocar sobre diversas coisas.
Bailey:
Finalmente em casa ! Mas sinto que um pedacinho de mim ainda está faltando e sim , é a Claire. Agora estou com o Matteo assistindo um filminho de criança e a Saby tá com as meninas e a Sol lá embaixo.
-Filho posso te contar uma coisa muito legal?- pergunto e ele assente me olhando atentamente.
-Sabia que você tem outra irmãzinha sem ser a Sol? - eu falo e ele me olha com expressão de choque.
- E quem é? A mamae me contou que Lulu é só minha pima! - ele fala e eu dou uma risada nasal.
-Não meu amor , não é a Lulu! O nome dela é Claire e ela não é filha da mamãe , só do papai!- eu falo e ele me olha ainda mais confuso.
-Você englavidou papai?- ele fala e eu dou um riso alto.
-Não , pequeno. Ela tem outra mamãe! Mas é sua irmãzinha porque é filha do papai igual você - eu falo e ele entende melhor.
-Onde ela tá ? Quantos anos ela tem? - ele pergunta super curioso.
- Ela tá na casa dela e ela tem 2 meses- eu falo e ele me olha com um sorriso.
-Eu quero ver ela papaiiiii! - ele me pediu com um biquinho.
-É complicado , filho! Quando puder eu te aviso , tá certo ?- ele assente e continuamos o filme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...