Capitulo 17

313 28 1
                                    

Sabina:

Acordo , pego meu telefone e vejo uma mensagem da fotógrafa.Será que Bailey esqueceu de pagá-la?

WhatsApp on:
                         Sofya fotógrafa 📸
Oi , Sabina ! Queria te falar que pelo que vi ontem , sua vida é um pouco complicada. Já passei por isso com meu namorado e hoje somos casados! Lembre-se de que o bem sempre vence🥰 Estou aqui se quiser conversar, apesar de nem me conhecer direto.
                                     Você :
                               Oi , Sofya ! Complicada é pouco hahahaha. Será que você poderia vir hoje aqui em casa as 15:00 ?Queria muito falar com alguém que já passou por isso.♥️

   Claro que sim !

WhatsApp off

Essa menina parece muito boa para conversar e até talvez sermos amigas . Vai ser bom conversar com alguém que já passou por isso.
Vou para o banheiro , faço minhas higienes e desço para ficar com meus portos seguros (Matteo e Sol) um pouquinho.

-Bom dia , meus amoresss! - falo apertando os dois em um abraço que só eles dão .

-Mamãe , ola oq eu pintei. - ele me mostra um desenho com duas meninas e um menino.

-Quem são , teo? - pergunto e ele começa a dizer apontando .

-Eu, a Sol e a Claire - ele fala e eu dou um beijo nele .

-Você gostou de conhecer a irmã ? - falo e ele assente.

-Tá melhor , amiga? - a sina fala descendo as escadas com Lulu no colo.

-Melhorrr não , mas com essas duas mini pessoinhas , qualquer sorriso sai ! - falo e ela faz "ownnnnn".

-Se precisar conversar , to aqui!- ela fala e eu assinto.

(Quebra de tempo)

Já são 15:00h e escuto a porta bater.

-oiii! - a Sofya fala ,eu a abraço e a mesma retribui.

-Oiii, seja bem vinda de novo - falo rindo e ela da um sorrisinho muito fofooo.

Guio ela em direção ao quarto da Sol e tranco a gente lá .

-Que quarto fofoooo! - ela fala e eu dou um sorrisinho.
-É da Sol, minha filha e "dona" da festa de ontem! - falo e fazendo aspas na palavra dona.

-Sofya , não sei oq fazer ! E se ela matar a meus filhos ? Ou se ela machucar alguém ? Se ela machucar a Claire? - falo e deixo uma lágrima cair.

- calma,Sabina! Você precisa ficar o máximo possível sem sair de casa junto com seus filhos e até o Bailey se possível . Essa mulher está cheia de raiva e pelo que vi , realmente é capaz de machucar vocês bastante.- Sofya fala segurando nas minhas mãos.

Fiquei desabafando com ela por umas meia hora , fomos comer e depois ela foi embora .

Percebi que ganhei mais uma amiga hoje e também que a Sina ficou com ciúmes hahahaha.

Percebo meu celular tocando.

-Alô ? - falo esperando uma resposta.

-Vem aquiiii! - a voz de Bailey aparece do outro lado da linha.

-Seu preguiçoso !to indo- falo e ele da uma risadinha.

Subo as escadas e quando abro a porta do quarto ele está com um monte de doces e um filme pronto para ver na tv.

-Fica comiiiigo! Você me abandonou- ele fala e eu pulo em cima dele .

Nos beijamos até sentir aquela bendita falta de ar e ele deu play no filme.

-Que filme é esse , May ? - pergunto dando uma mordida na barra de chocolate.

-Para todos os garotos que já amei 2 - ele fala comendo um salgadinho.

-aaaaa. Você sabe como me encantar né ?! -falo e ele se gaba .

Assistimos o filme e quando percebi já estávamos dormindo há um tempão abraçados.

Como eu amo esse menino! Desde o ensino médio que ele me irritava e aos poucos eu percebi que gostava dele , da presença dele e principalmente do seu beijo. Eu vou lutar por NÓS !

Depósito carinhos em seu cabelo e logo adormeço também .

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora