Capitulo 65

182 24 2
                                    

Joalin:
Sim, eu também estou grávida! Vou contar um pouco de como eu descobri:
Flashback on
Busco o Bê na escola e levo ele para casa, faz um tempo que venho andando enjoada com qualquer tipo de cheiro forte. O Anthony por sorte já está em casa e ele e o pequeno têm uma relação mais que perfeita, talvez ele goste até mais dele do que de mim hahahaha. Arrumo o Bê, coloco uma roupa confortável e deito ele na minha cama junto com o pai, avisei que iria no hospital só para ver e ter certeza que não tem nada demais acontecendo comigo.

Pego a chave do carro, e assim que ligo começa a tocar Cnco MUITO alto e lembro que a última pessoa a ligar esse rádio foi a louca da Sabina. Rio sozinha, abaixo a música mas deixo tocando porque eu gosto e sigo meu caminho até o hospital que fica há cinco minutos aqui de casa.

Chego e sou direcionada para uma sala de ultrassom, a moça passa um gel muito  gelado na minha barriga e passa um troço.  Assim que ela passou umas duas vezes, sorrio para mim e desligou o aparelho. Olhei confusa para ela...

-Tem realmente algo aqui dentro!- ela fala e eu arregalo os olhos. Vou morrer! Não, espera, a dramática aqui é a Sabina , não eu! Tá tudo sob controle -Tem um bebezinho, você está grávida! Parabéns- AÍ MEU DEUS!

- Um bebê? Aí meu deus!- Falo nervosa e abraço a médica com força.

Me despeço e saio, como eu poderia estar mais feliz?! Finalmente meu sonho se realizou.
Flashback off

Sabina:
Como já é a minha terceira gravidez, vou contar pro Bailey simples mesmo. Já virou rotina estar grávida! Prefiro fazer uma coisa maior para contar a Sol e além de tudo, ela vai escolher o nome do bebê. ( medo prevalece porque sou muito seletiva para isso)

Preparei um jantarzinho mais chique , macarrão aos quatro queijos, para nós e coloquei as crianças para dormirem mais cedo também, essa sem dúvidas foi a parte mais difícil. Ouço a porta da sala abrir e por ela passa Bailey, ele me vê no sofá e vem até mim, deposita um selinho e me abraça.

-Hoje vamos jantar só nós dois- Falo levando ele para a sala de jantar.

-Com direito a mais coisa ou não?- ele fala e da um tapa na minha bunda. Coitado , mal sabe ele que hoje não vai ter nada disso.

-Na verdade não!- falo servindo o macarrão para ele e ele bufa. -Você não sabe da mais nova!- Continuo a falar assim que me sirvo e falo como se fosse a maior fofoca desse mundo.

-Desembucha- Ele me olha curioso e continua a comer.

-Tem mais uma cegonha vindo pra cá- falo naturalmente e Bailey me olha totalmente perdido.

-Você endoidou? Que cegonha?- Mais lerdo que o Bailey , so o Bailey mesmo!

-Oh lerdo! Eu to grávida- falo apontando para a minha barriga e ele solta um "ah"e depois se toca, vindo me abraçar e me beija.

-Vai ser menino, certeza!- Bailey fala com certeza e eu olho desconfiada.

-Acho que vai ser menina de novo...- falo sentando na mesa de volta.

-Desse jeito vou escrever pra cegonha falando que tá injusto isso daqui! Dois meninos e quatro meninas, com mais uma ficam cinco!-  Ele fala e eu rio.
(Autora: Simon ,se estiver vendo isso, foi uma indireta sim!)

- Amanhã a gente conta para as crianças e a Sol que vai escolher o nome!- Continuo e ele assente.

-Cuidado , bem capaz de ser Moana pra menina e Biscoito pra menino!- Bailey fala e rimos. Acho que ele acertou mesmo hahahaha....

Autora:
Talvez amanhã eu poste a fic nova de Sabiley tbm!
Descrição:

Quem diria que um dia completamente normal na vida da professora de ballet clássico , Sabina Hidalgo, iria mudar TUDO?!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Se apaixonar pelo pai de uma aluna é difícil, Joalin.
- Então dá um jeito de esquece-lo.
Mas esquecer ele já não é mais uma opção...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Capa:

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Capa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora