Voltei! Quer vocês queiram, quer não. Gostou tá gostado.
Bailey:
Ter a guarda da minha filha e saber que ela estará segura é bem cuidada comigo e Sabina é tudo que eu mais precisava na vida. Depois da audiência, eu prometi para a Sol que iria em algum Pet shop com ela para pegar um cachorrinho de presente para a Sabina. O projeto de gente veio com o argumento que ela não deu um presente de aniversário para a mãe e tinha o direito de escolher qual iria ser (sim,ela seria uma ótima advogada)!-Essa daqui- Sol aponta para um dos mil cachorros dentro de uma grade que ela estava sentada com eles ha mil anos.
-É macho ou fêmea?- pergunto para a moça que estava pegando o que Sol tinha escolhido.
-Fêmea! Essa é a pequena Shelby!- ela fala enquanto eu ajudo minha pequena a sair daquela grade.
(Autora: Shelby amor de mi vida😍)-Será essa mesma!- falo pegando a pequena doguinha no colo e dando carinho nela. -Escolhe as coisas dela filha!- falo apontando para um corredor de coisa para cachorro e Sol corre animada para escolher.
-Tudo tá aqui!- ela fala voltando depois de uns dez minutos com uma sacola maior que minha casa com coisa pra Shelby.
-Então tá! Vamos pagar- dou o cartão para Sol e ela vai até o caixa, coloca ele na máquina e como já sabe a senha apenas a digitou e me entregou o cartão de volta.
Sabina:
Enquanto o Bailey não chega com a Sol do "lugar secreto" deles, eu arrumo as coisas de Claire no closet de Sol.-Mamaeeeeeeeeeeeeeee- Escuto um grito da escada, pelo que vi é a voz de Sol e corro para ver oque tinha acontecido.
Olho para o andar de baixo na beira da escada e vejo tudo completamente normal, solto o ar que nem sabia que estava prendendo e coloco a mão na cintura para reclamar com ela.
-Hija, não grita se não é coisa de morte!- Falo descendo devagar e ela bufa.
-Mas é coisa que morre...- Ela pega uma caixa e bate em cima, indicando para eu abrir.
Como sou um pouco curiosa (muito), acelero o passo e abro a caixa devagar.
-DIOS MIOOOOOOOOO- Pego uma criaturinha de dentro da caixa e abraço com força e cuidado para não muchucar. Leio na coleira dela um nomezinho escrito, Shelby! -Hola, Shelby! Já te quiero muchissimo- falo com voz de bebê e dou beijinhos nela.
-Não falei que ela iria gostar, papai!- Sol fala debochada para Bailey que apenas da língua para ela. Duas crianças!
-Você que escolheu?- falo me abaixando na altura dela e a mesma assente sorrindo. -O presente mais lindo que a mamá já ganhou- falo e abraço meu projetinho de gente.
-Ei! Também quero um abraço desses- Bailey fala e eu vou até ele e o abraço forte , depósito um selinho e corro até o meu quarto onde está Claire e Matteo.
Assim que eles veem Shelby no meu colo, já se animam e vêm correndo até mim. Coloco Shelby em cima da cama e literalmente todo mundo cerca ela, que apenas fica recebendo carinho no meio da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...