Capitulo 78.

142 18 0
                                    

Sabina:
Acordo com alguém me remexendo na cama, abro o olho devagar e percebo que era Sol.

-Bom dia, Chiquita!- Falo a colocando em cima da cama e a mesma sorri para mim.

-Mamá, sonhei com meu irmãozinho! Ele se chamava Thomás e era igual ao papai. Mas todo mundo chamava ele de "tommy"!- Ela fala sorrindo ao lembrar do seu sonho.

-E você já decidiu o nome dele?- Pergunto.

-Sim! Vai ser Thomás igual no sonho.- Ela fala convencida e eu sorrio surpresa.

-Amei! Meu tommy!- falo acariciando a minha barriga e ela me abraça apertado.

-Onde ta o Papai?- Sol pergunta sentindo a falta de Bailey na cama .

-Foi trabalhar, oque você acha de irmos ver a Tia Sina e seus priminhos? - Pergunto e ela assente animada. -Vamos chamar seus irmãos!

Hoje as crianças não têm aula porque é dia de dedetização na escola. Ficar sozinha com os três é bem complicado, ainda bem que tenho Raquel ,a babá , que me ajuda com a casa e as vezes com eles também!

Separo uma roupa igual para Claire e Sol, acho bem engraçado que eu e Bailey tratamos as meninas como gêmeas hahahahaa! Elas amam serem tratadas assim e só tem oito meses de diferença entre elas.

Quebra de tempo
-Oi, tia Sina!- Sol fala assim que Sina abre a porta.

-Oie!- Sina fala e da espaço para entrarmos. -Qualquer dia vocês vão chegar em uma van aqui! Quanta gente!- Ela fala rindo e rio também. Errada ela não tá! Hahahaha

-Sol decidiu o nome do baby seis! - Falo e Sina me olha curiosa. -Thomas, com apelido de Tommy.

-Ownt! Amei- Ela fala sorridente. - As vezes me da vontade de ter um terceiro filho! Mas acho que me falta tempo e paciência.

-Três é moleza, Sina! Já penso no baby sete!- Falo rindo e ela também ri negando com a cabeça.

-Sério mesmo? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça.

-Nem louca que eu vou ter mais um depois de Tommy! Nem quartos minha casa tem mais- falo e ela assente rindo.

-O Noah tá bem preocupado com a situação da empresa, como o Bailey tá com tudo isso?- Sina fala e olho para ela confusa. Que "situação da empresa"? Não me lembro de Bailey falar algo comigo sobre isso....

-Bailey não me falou nada sobre isso! O que tá acontecendo lá?- Pergunto curiosa com a história.

-Problemas financeiros extremamente sérios! Eles tiveram até que pedir ajuda ao seu pai para resolver...

-Eu to cansada disso! O Bailey só sabe me tratar como uma criança, nunca me conta nada. Guarda tudo para ele e sofre sozinho! - Falo me debruçando na ilha da cozinha de Sina.

-Calma, Saby! Talvez ele só não queira te preocupar com nada além da gravidez. Conversa com ele sobre oque você sente!- Ela fala me tranquilizando. Sina desde sempre foi uma pessoa essencial na minha vida, ela tem o poder de me acalmar dar os melhores conselhos.

Meu grupinho de amigas tem uma "função" para cada uma delas, Sina é a conselheira, Any é a festeira de sempre e Joalin é a que encobre você nas coisas erradas.

Assim que Bailey pisar naquela casa, ele vai me contar tudo oque se passa na cabeça dele ou não me chamo Sabina Hidalgo!

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora