Capitulo 66.

184 25 4
                                    

Sabina:
-Bom diaaaaa- acordo Sol devagar e dando beijinhos em seus cabelos.

-Bom dia, mamá!- ela abre os olhinhos devagar e pede pra eu me sentar ao seu lado. Bailey chega no quarto e se junta a nós na cama, não sei como essa cama de criança aguenta o nosso peso junto.

-Você sabe que seu aniversário ainda tá longe né?- Bailey fala e ela assente. -Mas eu acho que as cegonhas preferiram dar o seu presente adiantado

-Como assim?- Sol pergunta confusa e com a carinha de sono.

-Sabe aquele pedido que você me fez antes da cirurgia?- Pergunto e ela assente.

-Um bebezinho novo!- Sol fala sorrindo.

-Tem um bem aqui na mamãe! Ele veio só porque você pediu- Bailey aponta para minha barriga e os pequenos olhinhos verdes da pequena começam a brilhar. Seus lábios formam um sorriso enorme de felicidade e ela apenas me abraça.

-Obrigada, mamãe!- Como que um serzinho pode ser tão lindo e doce?!

- De nada, mi niña! - A abraço mais forte e dou um beijo em sua bochecha. -E sabe quem vai escolher o nome do bebê?

-quem?- Ela fala soltando do abraço e voltando pra cama.

-Você!- Bailey fala e Sol abre a boca em um completo "o".

-Mas tem que ser bonito, tá filha?!- Falo e ela assente sorrindo. Medo prevalece desse nome... -Vamos contar para os irmãos?- Pego em sua mãozinha e Bailey nos segue até as escadas. Os dois estavam na sala de estar.

-A MAMÃE TEM UM BEBÊ NA BARRIGAAAAAAAAA- Sol  grita da escada e eu rio. Ela é taooooo discreta...

-Outro?- Matteo pergunta no sofá e Bailey cai na gargalhada. Só era oque me faltava!

-Você não queria, filho? - Pergunto com o coração na mão.

-Só se for menino!- ele fala e engulo seco. Se for menina já to vendo...

-Ebaaaaaa! Eu amo bebês- Claire vem até mim e me da um beijinho na barriga. Ela é tão fofa!

-Vou morder você assim!- falo correndo atrás dela, que corre de mim. Consigo alcançá-la e faço cócegas enquanto a pequena gargalha.

Quebra de tempo

Bom,depois de um dia MUITO cansativo com os pequenos conseguimos finalmente colocar todo mundo para dormir e ter um tempo para nós. Eu e Bailey estamos deitados no nosso quarto, abraçados e conversando há uma hora sobre todos os assuntos desse mundo.

- E você já pensou na madrinha e padrinho? Porque do Matteo é a Sina e o Noah e da Sol a Any e o Josh.- Bailey me faz uma pergunta que sempre gera um pouco de polêmica.

-Ainda não!- falo sem pensar muito. -Provavelmente, Jojo e Anthony- Penso na Joalin porque ela é a minha melhor amiga e o Antonhy é seu noivo.

- Achava que você ia querer colocar o Pepe...- Bailey fala com um tom ciumento. Tudo bem que eu ando falando bastante com ele pelo WhatsApp mas também não é nada demais!

-Se controla, May! Foi assim que nosso casamento deu ruim da última vez- Falo relembrando ele da merda que ele fez há anos atrás.

-Desculpa! Eu confio em você, mexicana mas nele é muito difícil. Ele foi seu namorado e sua primeira paixão no Ensino Médio.- ele fala e me abraça mais forte. Realmente o Pepe foi o primeiro amor da minha vida, mas eu não sinto mais nada por ele desde o dia que ele quase me abusou.

-tudo bem! Mas confia mais em mim Bay! Eu jamais trairia você. Falo me confortando em seus braços.

-Te amo!

-Te amo mais!

Depois de um tempo, sinto sua respiração mais leve e percebo que adormeceu. Faço o mesmo descansando em seu abraço.

Autora:
Passando pra avisar que acabei de postar a nova fic e vão lá ler pleaseeeeee🙏🏻
Ps: Aproveitem os dias de glória deles nessa fic, pq tá tudo mtooo bom pra ser verdade...

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora