Sabina:
Chegamos na casa dele e sinto uma sensação muito estranha assim que Bailey abriu a porta.Percebo que ele mudou o quadro que tinha uma foto de nós dois que ficava logo na entrada por uma foto apenas dele, confesso que estou meio triste por isso mas não me surpreendo porque a casa é só dele mesmo!
Sento no sofá mas com uma vontade IMENSA de subir e explorar tudo oque mudou lá em cima, mas sei me controlar porque sou uma "visita" no momento ,então preciso ser plena e esperar a oportunidade de bisbilhotar tudo.
Escuto a cigarra tocar e Bailey abre a porta, a qual revela uma senhora e uma menininha loirinha , Claire, que está meio envergonhada agarrada na cintura de sua avó. Bailey se abaixa tentando convencer a pequena de entrar , o mesmo passou uns cinco minutos lá até que Sol chegou e deu uma boneca chamando a mesma para entrar e só assim ela veio. Bailey sorri e se despede da senhora , enquanto as duas brincam de bonecas do tapete da sala e matteo mexe no tablet.
-Chocada com o tamanho dessa criança!- falo para Bailey que senta ao meu lado.
-Chocado com a beleza dessa menina! - ele fala e eu rio, realmente essa vai dar trabalho.
-Como é o seu nome?- escutamos a Claire perguntar para a Sol, vejo que Bailey fica meio cabisbaixo pela pergunta.
-Ei, não fica assim não May! Ela não tem culpa de não lembrar da Sol e de nós.Mas agora que tá tudo se ajeitando aproveita a tua filha e faz ela lembrar de momentos que vão ser criados a partir de agora com você!- falo e ele me beija. Me separo do beijo e olho para ele.
-Desculpa , não aguentei!- ele fala indo para a cozinha rápido e dou graças a Deus que nenhuma das crianças viu a gente.
Vou para a cozinha e ele está recostado sobre o balcão.Levanto o mesmo e o abraço forte enquanto ele retribui.
-Eu só não quero ir rápido demais, tá?!- falo e ele assente dentro do abraço.
-papai?- ouvimos a voz de Matteo e soltamos o abraço. - A irmã não sabe mais quem a gente é?-ele fala confuso e bailey pega ele no colo e põe em cima do balcão.
-Ela era pequena quando deixou de ver a gente, meu pequeno! Vamos fazer ela ter momentos inriveis hoje para ela se lembrar da gente depois!-Bailey fala e olha para mim que sorrio para ele.Percebi que me daria bem em psicologia hahaha.
Fomos todos para a sala enquanto o almoço que Bailey pediu em um aplicativo não chegava e a Claire já me chama de "titia Saby" e chama o bailey de papai.
-Titia? - ela fala e eu olho para a mesma.-Me leva para fazer xixi?- ela fala e eu assinto subindo as escadas e levando ela para o quarto dela com Sol, que agora tinha duas camas ao em vez de berços.
Ela faz o xixi dela no banheiro e volta para o quarto.
-Sabe que eu te acho a pessoa mais linda desse mundo?- ela fala de frente para mim.
-Você é muito fofaaaaa! Você que é a pessoa mais linda desse mundo.- falo abraçando a pequena.
-Minha mamãe disse que você era feia e chata, mas você é até mais legal que ela - ela fala rindo e me fazendo rir também.
-Vamos?- falo dando a mão para ela que agarra e vai junto comigo.
- E sabe mais oque ela falou que era para eu fazer com você e meus irmaozinhos?- ela fala e eu paro na escada para ouvir , do jeito que a Natasha é louca deve ter sido algo terrivel.
autora:
Só vão saber amanhã hahahhhahahhahah. Sou mauuuuuuuuuuu!
Queria pedir para todo mundo que pudesse mandar energias positivas ou orações para a nossa mexicana que tá no hospital com problema no ÚNICO rim , mandasse!
Votem por favor e BEBAM AGUA! amo voces <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...