Bailey:
Estaciono o carro e vejo que a Sabina estava totalmente apagada no banco. Sorrio da cena e a pego no colo igual bebê, coloco a mesma na nossa cama e ligo o chuveiro.-Vem, Hidalgo!- falo puxando ela até o banheiro.
-Nao quero banho! Tá frio e você me traiu- ela fala emburrada e se debatendo contra mim.
-Esquece isso que amanhã a gente conversa.Prometo fazer um chocolate quente se você entrar no banho.- falo tentando a convencer.
-Tá bom...- Ela confirma meio cansada e eu tiro seu vestido. Vou precisar me conter aqui, porque ela tá bêbada. Tiro minha roupa, ficando apenas de cueca.
-Vem cá!- falo a puxando para debaixo d'água e ela se abraça em mim, me puxando para debaixo da água quente também. -Te amo tá?! - Falo esquecendo de todos os problemas que tenho, porque é isso que a Sabina me faz. Ela consegue me tirar das piores dores e das piores crises desse mundo, apenas com o seu cheiro e seu sorriso.
-Não me ama não! Você me traiu de novo! - Sabina fala chorando e eu puxo o seu queixo para ela olhar fixo para mim.
-Eu já te disse que não te traí hoje, vida!- Falo roubando um selinho e ela limpa sua boca em sinal de "nojo".
-E quem era? Seu dublê? Porque era igualzinho! E quem faz uma vez, Bailey faz duas e três- ela fala saindo do box e eu vou atrás dela.
-EU JÁ TE DISSE QUE NÃO FUI EU PORRA! - Dessa vez ela tá me estressando mesmo!
-Então onde você tava Bailey? - Sabina fala enrolada em uma toalha e cruzando os braços.
-Na farmácia, comprando um remédio para o meu amigo que estava com dor de cabeça. - Saio do box também é enrolo uma toalha na minha cintura.
-Vou fingir que acredito...- Sabina fala indo até o closet e tenta vestir um pijama, mas falha e quase caí.
-Mesmo você não acreditando em mim, deixa eu cuidar de vocês! - falo e visto seu pijama. -Deita lá que vou fazer o seu chocolate- aponto para a cama, a mesma bufa mas ainda sim segue oque eu mando.
Desço e preparo seu chocolate com chantilly em cima porque sei que ela gosta assim desde o Ensino Médio.
Subo de volta para o quarto e encontro Sabina mexendo no celular. Ela me olha e sorri sem mostrar os dentes.
-A Sina acabou de me falar que o Noah também falou isso! Desculpa tá?! Eu sei que sou uma péssima mulher pra você, May. Eu nunca confio em você e sempre duvido da sua palavra, então entendo se você quiser desistir do casamento. - Ela fala com lágrima nos olhos e tirando a aliança do dedo.
-Primeiro, coloca esse negócio de volta no dedo. Segundo que você é a pessoa perfeita para mim, Sra. May! E claro que eu te perdoo, besta. Acha que eu fiquei cuidando de vocês dois aqui atoa esse tempo todo ou porque amo vocês? - Falo entregando seu chocolate e me deitando em cima da cama, posiciono Sabina em meus braços e ela se acomoda nos mesmos.
-Nossa! Que delícia! - Ela fala ao tomar o chocolate dela.
-Eu ou isso? - Falo pra provocar.
-Os dois- Ela fala e ri.
-Depois desse daí a fábrica fechou né? - Falo me referindo ao bebê e alisando sua barriga.
-Depende de quantas vezes a Sol fizer a cartinha!- Sabina fala rindo e eu rio também.
-Agora vai dormir, Bebinha!- falo me abraçando a ela e a mesma se abraça a mim.
-Boa noite ,amor!- Eu nunca terei maturidade para a mulher dos meus sonhos me chamando de amor.
Autora:
E no final tudo sempre dá certo hahahaha! Vão lá valorizar o Mashup do Noahhhhhh🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...