Sabina:
O dia de ontem foi super tranquilo, apenas ficamos com as crianças e descansamos depois. Hoje estou lotada de coisas para fazer, preciso levar e buscar as crianças na escola porque o Bailey tá fazendo um bate e volta à trabalho, também preciso cuidar de umas coisas na empresa do meu pai e ainda preciso ir fazer minha ultrassom.-Vamos crianças!- Falo subindo as escadas para chamar todo mundo. Entro no quarto de Sol e Claire e me deparo com uma cena... As duas se maquiando na penteadeira.
-Tô linda mamãe?- Sol pergunta virando pra mim com uma Sobra azul, um batom rosa é MUITO blush.
-Muito linda! - Falo porque se não disser isso, vai ser drama pra faltar na escola o DIA TODO!
-E eu mamãe? - Claire se vira também. Ela estava com uma sombra amarela, um batom rosa e um blush exagerado também. Confesso que me encho de felicidade quando ela me chama de mãe.
-Oque aconteceu aqui? A maquiagem explodiu nas duas?- Bela entra no quarto rindo.
-Chata! A mamãe disse que eu tô linda - Sol fala dando língua para a irmã que retribui.
-Bela, ajuda filha!- Falo e ela levanta os braços com sinal de rendição. -Chama o Matteo e vai pro carro- aumento meu tom de voz pra ela escutar e a mesma assente. -E vocês duas vamos!
As meninas pegam suas mochilas e me seguem até o carro. Ligo CNCO e todo mundo começa a cantar, pra ser meu filho tem que gostar hahahaha. (Ou pelo menos aguentar).
-Tchau, amores!- Falo acenando e todos descem do carro indo para dentro da escola. Sempre que venho aqui me da uma nostalgia de quando eu ainda estudava e todos os momentos aqui, foi nesse lugar que conheci Bailey e minhas melhores amigas.
Flashback on:
Lá estava eu, mais uma vez atrasada como SEMPRE. Corro até meu armário, pego os livros e entro na aula de química.-Atrasada, senhorita Hidalgo !- A professora fala apontando para mim.
-Mil desculpas , Mrs. Carol. - falo acostumada por sempre ser essa mesma conversa.
-Última vez que você fica na aula! Agora se sente em qualquer cadeira vazia e copie.- Ela fala se voltando para o quadro novamente.
Me dirijo para a única cadeira vazia na sala, ao lado do jogador de futebol mais popular da série, Bailey May. Meu namorado, Pepe, morre de ciúmes do May, mal ele sabe que eu nem ligo pra ele. Já o mesmo vive correndo atrás de mim...
-Acho que todos já estão acostumados com seu atraso, Sabininha- Bailey fala me provocando mas sem tirar os olhos do caderno.
- Me deixa em paz, May! - falo abrindo o meu caderno e começando a copiar oque a professora tinha escrito no quadro.
Eu e Bailey fazemos parte do mesmo grupinho de amigos, oque me faz suportar ele e até que gostar da sua companhia. Mas parece que Bailey tem uma coisa comigo , que me persegue o dia todo e me irrita.
Sinto olhares de repreensão de Pepe, que estava do outro lado da sala mas com os olhos fixados em nós.Bailey percebe que ele está olhando e coloca a mão em minha coxa.
-Bailey...- falo o repreendendo mas ele segue.
-ah, Sabina! Isso não é nada demais. Me poupe.- ele fala e eu apenas deixo, realmente não é nada demais.
Flashback off.
Se eu soubesse que depois de alguns dias, uma festa que a Heyoon fez o Pepe iria tentar me abusar e logo em seguida o Bailey iria virar meu namorado e agora ter 5 filhos com ele...Acordo do meu transe e sigo meu caminho para a empresa do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...