Sabina:
Saímos do quarto e como de costume , pegamos algo para comer e fomos escondidos para a casinha da árvore , só nós dois!
-tranca a porta porque temos dois espiões que sabem da casa agora- Bailey fala e eu faço oque ele pediu .
Pego o pacote de cookies e começamos a comer, e como sempre a minha sogra arrasa na comida! Olho para Bailey que está todo sonolento e deito a cabeça dele no meu colo e começo a fazer carinho. Ele me olha carinhosamente e se aconchega no meu colo , dando um tapinha na minha mão quando eu parei o carinho em seu cabelo.
-sabia que a Sol tem esse seu olhar que eu AMO?- falo e ele olha para mim sorrindo.
-E o tetteo tem esse seu sorriso que eu sou vidrado!- ele fala alisando minhas bochechas que coram assim que ele termina a frase, Bailey ainda mexe comigo do mesmo jeito de quando nos conhecemos!
(quebra de tempo)
Acordo com uma luz nos meus olhos e percebo que adormecemos na casa da arvore , tomo um leve susto ao ver o bailey deitado no meu colo e acordo ele também.
-hummmm!- Maya fala tomando café assim que chegamos dentro da cozinha.
-deixa de ser besta , Maya ! A gente estava LITERALMENTE dormindo na casinha- falo e bailey assente.
-Bom dia mamaeeeee!- matteo fala correndo para mim enquanto eu me abaixo para abraçá-lo.
-Bom dia , pequeno!- falo dando beijinhos nele.
-PAPAAA- Sol grita da cadeirinha dela para Bailey , que a pega e beija várias vezes a mesma na bochecha.
-Vamos no parquinho?- falo e todos assentem.
Vamos todos ao parquinho da cidade , que fica aqui na frente da casa dos May's com Shiv, Zion, Maya, Matteo , sol e bailey.
Matteo está brincando com umas crianças aleatórias do parquinho e eu estou com Sol na parte dos bebês enquanto todos estao sentados em uns banquinhos enquanto Zion dorme ,conversando. Até que DO NADA chega uma menininha do nosso lado e abre um sorriso para mim
-Mãe?- ela fala e eu quase me engasgo com a saliva de tão assutada que fiquei.
-Acho que você está se confundindo! Não sou sua mãe!- falo e ela nega com a cabeça e vem me abraçar.
-Eu esperei tanto tempo por isso!- Ela fala me abraçando mais forte e eu separo nosso abraço.
-Mas quem é você?- pergunto MUITO confusa.
-Isabela - ela fala sorrindo para mim. pera... EXATAMENTE o nome que eu daria para minha próxima filha.
- Com quem você mora , pequena?-pergunto alisando o cabelo dela.
-Com meus avós por parte de pai - ela fala e senta ao meu lado.
-Quem é seu pai ?- pergunto , agora só falta ela dizer que é bailey kkkkkkk
-tepa gozalez- ela fala e meu coração acelera, eu sinto meu corpo gelar e fico sem reação.
-Como é que é?- falo e ela percebe meu nervosismo.
-meu pai vai me visitar de vez em quando , ele sempre me mostra fotos suas e diz que vai nos fazer uma familia unida e feliz! assim que te vi aqui no parque , quase nem acreditei.- ela fala e eu fico cada vez mais confusa com tudo isso.
-Mas eu nunca engravidei antes do meu filho matteo , princesa!- falo alisando seus lindos cabelos.
-Ele usou uma barriga de aluguel, sem você saber e escolheu o nome que você sempre disse que usaria se tivesse uma menina.- ela fala e eu tenho uma ideia.
-Qual seu nome completo , bela?- se ela disser "hidalgo" eu caio dura aqui mesmo.
-Isabela Hidalgo Gonzalez - ela fala e engulo seco. - O hidalgo é meu favorito- ela fala em um sussurro me fazendo rir nasalmente.
Coloco a mão na cabeça e peço para ela me acompanhar até a casa dos May's , peguei tetteo e sol e fomos para a casa deles. Pensando bem , essa menina tem o meu nariz , minha boca e o resto IGUAL ao Tepa!
Foto de Isabela:
autora:Será que a Bela é mesmo filha de pebina?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanficUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...