galeraaaa, antes de começar o capítulo eu queria perguntar umas coisas:
1)to pensando em criar uma fanfic nova mas continuar essa daqui
2)Se eu fosse criar outra, qual casal vocês queriam como principal?
Respondam nos comentários por favorrrr🙏🏻xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
2 meses depois...
Sabina:
Acordo com a visão mais linda desse mundo, meus pequenos e o Bailey deitados comigo. Olho no relógio e ainda são 8:00h da manhã, levanto e faço minhas higienes no banheiro.
Nesses dois meses que passaram, eu ainda não senti nada que indique que estou grávida, oque eu tinha certeza que aconteceria porque eu e o Bailey não usamos qualquer tipo de proteção desde a viagem. Isso me preocupa mas acho que ele nem está pensando nisso, já que as coisas com Claire estão meio complicadas. A avó quer se mudar para a Espanha, então ou ela vai definitivo pra lá ou ela fica com a gente para sempre.
Eu voltei para a casa do Bailey mas não permanente, as vezes a gente fica na casa de Joalin também muito pouco, mas fica. O Anthony adotou o Ben definitivamente agora e já mora com Joalin na casa dela.
Hoje acordei decidida em comprar mais um teste de gravidez, acho que esse vai ser o terceiro desde que voltei de viagem... Sol ainda pergunta muito quando que eu "vou engolir a sementinha" que o papai tem que colocar em mim e eu sempre tento mudar de assunto. Depois da gravidez dos gêmeos , eu cogito que nunca mais conseguirei engravidar de novo.
Minha relação com minha irmã, Luna, está muito incrível, apesar dela odiar quando alguém fala que somos parecidas. As crianças são apaixonados nela e sempre pedem para vê-la.
Hoje é sábado, a Bela vem pra cá e vamos levar as crianças no shopping para "esparecer" um pouquinho , têm sido dias bem turbulentos aqui nessa casa.
Desço e vou direto para a cozinha, preparo um suco verde e como umas torradas também.Não demora muito para eu ouvir a porta tocando e vou atender.
-Oi, mãe!- Bela fala dando um beijo no pai e entrando em casa direto.Aceno para ele, que retribui e segue para o carro dele.
-Nossa, acho que temos uma pré-aborrecente entre nós agora. Nem fala mais direito comigo- falo fechando a porta e ela revira os olhos vindo me abraçar por livre e espontânea pressão.
-BELAAAAAAAAAAAAA- Sol desce a escada correndo e abraça a irmã que retribui o abraço. Sorrio com a cena e e logo avisto meus dois meninos descendo as escadas devagar.
-Bom dia- Bailey fala me abraçando por trás e eu me viro, colando nossos lábios por um tempão.
-Ei, ainda estamos aqui!- Sol sacode minhas pernas e rimos. Essa criatura é ciumenta desde o berço .Separo o beijo e subo com as crianças para arrumá-las.
Dou o banho de Sol e escolho uma roupinha para ela. Sento ela na cama e começo a pentear seu cabelo devagar.
-Mamae- ela fala quebrando o silêncio do quarto. -Posso te perguntar uma coisinha?-ela fala com um sorriso envergonhado.
-Claro- falo e ela se acomoda em meu colo.
-Você não quis comer a sementinha que dá um bebê porque eu dou muito trabalho?-ela fala com lágrimas nos olhos e meu coração se parte em mil pedacinhos. Eu não consigo engravidar e a minha bebê se sente culpada por isso, eu sei muito bem a dor que ela sente porque eu também passei por isso de pedir a minha mãe uma irmã e simplesmente ela mudar de assunto do nada.
-Claro que não, Sol! É que a sementinha só cresce quando ela quer, desculpa amorzinho!- falo e deixo lágrimas escorrerem.
-Não precisa pedir desculpa, mamá.- ela fala e começa a chegar perto da minha barriga. -Vai logo, sementinha! porfavorzinho- deixo mais lágrimas caírem após esse pedido e a abraço forte, a mesma retribui.
-Agora vamos passear - falo dando a mão a ela para saírmos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...