Capitulo 20

288 25 1
                                    

Natasha:

Arrumei as malas e peguei umas roupas Que eu tinha pra quando a Claire fosse maior e coloquei uma bolsa para a Sol e fiz outra mala pra Claire. Coloquei as duas no carro dormindo e de partida para nossa casa no interior, duvido que eles iriam me achar a cinco horas daqui.

Depois de 5h00 chegamos na nossa casa e coloquei as duas no quarto, deitei na cama com elas e tranquei todas as portas e janelas da casa toda para que ninguém pudesse entrar e ainda coloquei uma coisa de ferro na porta e na janela do quarto que estávamos para ninguém arrombar a noite caso ele chamassem a polícia.

Vejo o meu celular tocando com o número do Bailey na tela e atendo.

- oi , May achou que eu não ia fazer nada mesmo depois do que a sua mulherzinha me fez passar?! - falo.

- Devolve as minhas filhas ! - ele fala e eu desligo.

Tenho a ideia de ligar pro meu amigo Tepa pra vir me ajudar caso eles vissem e como um ótimo amigo (que quer a Sabina) ele veio e trouxe duas armas com ele.

Bailey :
Estávamos na delegacia Na sala do delegado com um monte de especialistas que graças adeus conseguiram localizar o endereço de IP da Natasha pela por aquela ligação que fiz com ela.

-Vou atrás dela , vocês não precisam. Ela vai desconfiar se chegar um monte de polícia, afinal ela nem é tão perigosa assim.- falo e eles insistem um pouco mas logo desistem.

-Eu vou com você ! - A Sabina fala .

-Nada disso! - Falo fazendo que não com a cabeça .

-Ah se vou ! - ela fala e vai pro carro. Que criatura mais insistente !

Dei partida para o endereço que ficava há cinco horas daqui.Sim, a Sabina veio pq nao consegui  fazer ela desistir.

-Você acha que ela matou a Sol? - ela fala olhando para a janela.

-Vamos pensar que não ! - falo e coloco minha mão na coxa dela .

(quebra de tempo)

Chegamos na frente da casa que está completamente escura e toco na campainha.

-Oh burrice! Tu acha mesmo que ela vai descer e vai atender ? Só falta ela falar "quer jantar ?" - Sabina fala rindo e me dando um empurrãozinho.

-Tive uma ideia ! - falo e ela me olha confusa .

Começo a escalar uma estrutura que dava acesso fácil à janela de algum quarto da casa.

-Ah pronto! Vai fazer o homem aranha agora - Saby fala rindo e eu olho cerrando os olhos pra ela enquanto término de escalar e chego no para peito na janela , que era bem largo.

-Agora vem ! - eu falo e ela vem um pouco medrosa.

-Eu vou cair May ! Você sabe do imã que o chão tem comigo.- ela fala mas vai subindo na estrutura.

-Confia no seu herói e segura em mim!- falo dando a mão pra ela segurar.

Ela consegue e eu arrombo a janela do quarto com um aparelho que a polícia deu pra ajudar e entramos , em seguida percebo que a porta também está e arrombo também .

Vejo um quarto com a porta grandona e imagino que elas estão lá dentro.

Bato na grande porta e grito.

-ME DÁ AS MINHAS FILHAS AGORA!

-Boa noite , amor! - ela fala lá dentro do quarto e a Sabina faz cara de vômito .

-May , você tá com a polícia aí ? Porque se tiver vai se arrepender!- ela fala dentro do quarto .

-Não ! Só estamos eu e a Sabina .- falo e Saby me interrompe.

-E só eu posso chamar ele de May querida!- ela fala e dou uma risada nasal.

Ouço uma porta destrancar e logo em seguida , vemos ela sair e o Tepa , nosso colega de escola, sair também cada um com uma arma apontando pra gente .

-Não se mexam nem um pouquinho! E tá gata em Sabininha - ele fala e da um tapinha na bunda da Saby e eu me encho de raiva.

-Para com isso! - falo e ele me olha sério .

-É um seguinte , a gente da a menina se os dois transarem com a gente sem barreiras e vocês tem que dar dois carros pra gente da nossa preferência!- o Tepa fala e eu e a Saby nós olhamos.

-E se não fizermos isso? - a Saby fala
-Fácil ! Nós matamos a bebê- ele fala e a Sabina começa a chorar.

-Podemos conversar? - falo e eles assentem mas ainda apontam as armas na gente.

-Eu to com medo , May ! - a Sabina sussurra chorando e eu a abraço bem forte.

-Vamos fazer isso pela Sol , vida! - falo e ela assente com medo.

-Vamos fazer! - falo e eles comemoram . - mas queremos que alguém busque as meninas antes ! - falo e eles assentem .

Ligo pro Noah e ele está a caminho com a Sina.

Quando eles chegam , damos as meninas (sim , as duas porque ela disse que vai buscar ela depois) e vamos cada um para um quarto com muito nojo.

Autora : não consigo fazer um hot deles , então vocês que se virem hahahahah

Sabina.

Terminamos e me sentia um nojo . Vi Bailey no corredor e abracei ele muito forte.

-Passou , amor! - ele fala ainda me abraçando .

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora