Bailey:
Eu já estava a caminho da audiência e a Saby resolveu ir comigo (nunca vi alguém tão insistente).Estou super nervoso porque essa definitivamente pode ser a ultima vez que verei minha pequena.
Chegamos ao Fórum e logo avisto as duas (natasha e Claire) e fiquei chocado ao ver o tamanho da Claire! Nos aproximamos das duas e a Claire se encolheu no colo da mãe pq ,como eu esperava, ela não me reconheceu.
-É o papai , filha- Eu falo tentando algo , mas ela continua encolhida.
- Senhores , entrem que já vamos começar.- A auxiliar da juíza fala e todos nós entramos na sala.
-Senhora Natasha Cooper , diga o motivo pelo qual nós estamos presentes aqui hoje- a juíza fala se direcionando à Natasha.
-Vossa meritíssima , de acordo com todos os meus direitos de ter a guarda da minha filha , eu me acho no direito de fazer oque eu bem entender para criar a minha filha do melhor jeito possível. Além disso , a escolaridade canadense é bem mais avançada , qualidade de vida bem melhor e a Claire não se sente confortável na presença do pai-ela fala e deixo uma lágrima cair pela última frase.
-Vossa meritíssima, eu quero reconsiderar meu pedido de guarda ! Como pai , eu me acho no direito de ver a minha filha ao menos uma vez na semana e se a senhora quiser mandar auxiliares durante as visitas , por mim tudo bem. Eu só acho que desde o começo eu aceitei ser pai dessa criança e assumi o meu papel, mas nunca tive o direito de ver a minha própria flha!- falo e ela escreve sua decisão final em um papel.
-Deixo declarado que , enquanto vemos novamente sobre a guarda do senhor , a senhorita Natasha poderá mudar-se com a pequena para o Canadá.- ela fala e Natasha comemora.
Saímos da sala e quando pego a Claire no colo para me despedir , ela começa a chorar pedindo a mãe , a qual puxa ela dos meus braços e vai embora.
-Calma, vida! Vai tudo ficar bem, lembre-se de que no final tudo dá certo!- sabina fala me abraçando daquele jeitinho que só ela sabe abraçar alguém.
- Quer que eu dirija?- ela fala e eu nego com a cabeça.
Chegamos ao estacionamento e vejo uma movimentação estranha e um choro.
- Oq tá acontecendo ?- Sabina fala se aproximando e eu a afasto e mando ela esperar no carro (ela tá gravida então não pode se arriscar) .
Me aproximo da cena e vejo Claire e Natasha machucadas no chão , enquanto os seguranças tentavam acalmar a pequena que chorava bastante de dor , a Natasha parecia desacordada.
-Deixa eu pegar ela, sou o pai !- falo e pego a Claire tentando alcamá-la.
-Ai meu deus!- Sabina fala chegando perto da gente e eu olho para ela sério por ela ter saído do carro e ela dá de ombros.
-Mamaaa- Claire fala chorando muito e apontando para a mãe que a ambulância levava.
-O papai tá aqui , minha pequena - falo deitando ela no meu colo que surpreendentemente começou a se acalmar no meu braço.
-Alguém pode me falar oq aconteceu?- falo e uma moça se oferece.
-As duas estavam entrando no carro , quando um homem chegou e pediu a menina para a mãe , a mesma claro que negou e ele começou a puxar a menina até que machucou ela e saiu . Depois ele voltou e bateu com um bastão na cabeça da mãe - ela fala e sai.
- Leva ela para casa, Saby. Vou pro hospital para ver a Natasha- falo e ela assente entrando no carro e eu vou para a entrada do fórum chamar um táxi.
Sabina:
Chego em casa com a pequena e como ainda está muito cedo, ninguém acordou . Vou no quarto de Sol e dou um banho na pequena , pego uma roupinha de Sol e coloco nela . Depois vou para o meu quarto e coloco curativo nos machucados dela , coloco ela para dormir na minha cama e aproveito e durmo também .
Quando acordamos , desço com ela e todo mundo já está acordado
-Claire?- Sina pergunta olhando para nós duas extremamente confusa.
Conto a história pra todos eles que ficam chocados e ponho ela no tapete para brincar com as outras crianças .
-Eu amo tanto ela mamãe ! - Matteo fala abraçando , ou melhor , esmagando a menina .
-Nós todos amamos muuuuuito ela , meu amor! - falo e ele sorri assentido ainda a esmagando.
Vejo a porta da frente abrir revelando Bailey.
-E como ela tá ?- pergunto e ele me olha triste.
-Ela ainda não acordou, o machucado foi grande! Passou por uma cirurgia e os médicos estão esperando ela acordar pra tentar alguma coisa- ele fala e pega a pequena no colo.
-Papa- ela fala e os olhos dele se enchem de lágrima.
-Isso , amorzinho! É o papai!- ele fala abraçando ela e claro que a mini gente (Sol) sente ciúmes e da um gritinho , fazendo Bailey pegar ela e ficar com as duas no colo.
-Vai também tetteo- falo e ele sobe nas costas do Bailey.
-Jaja são os gêmeos na perna também - falo rindo e tiro uma foto desse momento.
-Vai precisar de dois Bailey's - ele fala e solta as duas no chão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - sabiley.
FanfictionUma gravidez jovem que ocasionou o casamento de Sabina Hidalgo e Bailey May. Agora, os dois têm dois filhos e precisam aprender a lidar com a descoberta de uma traição que gerou mais uma filha para Bailey. Será que ele conseguirá a guarda da pequena...