Capitulo 37

235 24 2
                                    

Joalin

Hoje eu vou passar o dia com o meu filho, vou levá-lo para conhecer a Saby. O nome dele é Bernardo e ele tem dois meses, todo mundo do orfanato que ele está , fala que ele é a minha cara e confesso que fico bastante feliz.

Eu conheci o Bê por meio de uma amiga minha, Savannah, que é a dona desse orfanato e na primeira vez que vi ele , me encantei e decidi tentar adotá-lo .Sei que parece meio loucura ser mãe solo aos 23 anos, mas eu não me importo de encontrar um pai para o Bê depois.

Acabei de chegar na frente do orfanato e me deparo com uma auxiliar com meu pequeno em um bebê conforto , o qual ele estava dentro.

-Oi, Nina! - falo com a auxiliar , pois já conheço ela de tanto que venho aqui com Sav.

-Oi, Joalin!- ela me fala me entregando o bebê conforto.

-Tchauzinho!- ela fala e eu aceno entrando no carro com o pequeno.

Em pouco tempo, chegamos em casa e agora estamos deitados na minha cama , enquanto o Bê dorme , eu mexo no celular e decido postar uma foto dele no Instagram.

instagram on:

@joalin_  :Meu Bê🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@joalin_  :Meu Bê🤍

Comentários:

@sabinahidalgo: já tô ansiosa pra te conhecer, Bê! Mais um pra tia Saby mimar🤍

@sinadeinert : Que coisa mais lindaaaaa! Tua cara @joalin_ .

@savannahclarke_ : Amo ver vocês dois juntos! Esse Bê é lindo demaisssss.

comentários off.

Bailey:

Estamos eu e a Saby descansando um pouco antes de eu ir trabalhar e ela ir preparar as coisas para receber Joalin e o Bê. Ela está dormindo e eu estou vendo TV , até que o celular dela começa a PIPOCAR de mensagens e resolvo ver se alguém está morrendo e  única pessoa que pode ajudar é a Sabina.

Assim que pego o celular e olho para o monitor chega me dá ânsia "Tepa" , só podia ser ele atrapalhando meu descanso. Resolvo ver as mensagens só por curiosidade , e a Sabina tá dormindo mesmo ,ou seja, nunca irá saber!

whatsapp on:

                                                               Tepa

-Hola, mi Saby! Não esquece de deixar a nossa pequena pronta as cinco , tá?!

- E se você quiser , a Bela tava pedindo para irmos ao cinema com ela.Pode ser?!Podemos ir nós dois , a Bela e os seus pequenos.

                                                                                                                      -Não , muito obrigada!Não gosto de sair com outros homens sem ser meu MARIDO.

whatsapp off

Decidi responder esse abusado e quando vou devolver o celular para onde estava , a Sabina está me olhando com a cara mais brava que ela  já fez em toda a vida dela.

-Oque você estava vendo com o MEU celular?-  ela fala puxando o mesmo da minha mão.

-Ele tava apitando horrores e achei que algo poderia estar acontecendo com a sua família , mi amor! - falo e ela me olha desconfiada.

-A verdade , Bailey! Me fala a verdade .- ela fala ainda muito séria.

-Só respondi uma mensagem do pai da sua filha- falo e ela passa a mão na cabeça.

-Ele tem nome , bailey. E oque você falou?- ela fala e eu reviro os olhos.

-Só respondi que você não iria sair com ele e os MEUS filhos pra o cinema nem nos sonhos deles.- falo e ela me olha seria.

-NUNCA mais faça isso! E agora só de raiva , eu vou sim. Agora é questão de HONRA- ela fala se levantando da cama e  saindo do quarto. Que bosta que eu fiz em?!  Parabéns , Bailey May! Agora vai ter que aguentar a sua mulher saindo com aquele lá.

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora