Capitulo 21

268 24 4
                                    

Sabina:

3 meses se passaram do pior dia da minha vida! Vou mostrar com está tudo agora:

Só vemos a Claire por fotos (ela mora com a avó materna) , as crianças estudam em outra escola e contratamos seguranças para ficarem protegendo eles (de longe) na escola.

Eu estou GRÁVIDA! Ainda não sei se é do Bailey ou do Tepa , já que fazem três meses daquele dia.

Desde então , está tudo normalizado e estamos seguindo nossa vida tentando a guarda da Claire.

Desde então , está tudo normalizado e estamos seguindo nossa vida tentando a guarda da Claire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da claire agora . (8 meses)
Sinceramente , acho que a Claire não nos conhece mais!

Hoje vou no shopping com Joalin e Sina comprar uma caixinha para fazer uma surpresa pro Bailey , mesmo que talvez ele não seja o pai biológico, ele vai ser o pai dessa criança de qualquer jeito!

Estou me trocando e escuto a porta bater.

-Amor? - a voz de Bailey soa no quarto .

- Oi , vida! - apareço vestida no quarto .

-uau ! Vai me abandonar com quem? - ele fala e eu vou até ele abraçá-lo .

-Parece que é esposo de Sabina Hidalgo com esse drama todo - falo e beijo ele.

-Vou no shopping com Jojo e Sininho - falo e ele faz um biquinho .

-Tchau! - ele fala me dando um selinho e eu saio do quarto.

-Bora sinaaaaa! - falo batendo na porta do quarto da Sina e do Noah.

-Bora! - ela fala abrindo a porta.

Entramos no carro e ela parece nervosa.

-Oque foi Sina? Eu te conheço e tem algo acontecendo! - pergunto olhando pra ela com o carro ainda estacionado.

-O Noah tá meio distante! Ele está que nem o Bailey naquela época q você tava reclamando e tals e eu fiz um teste e estou grávida!- ela fala e eu olho pra ela chocada e a abraço .

- A gente não tá grávida juntas não né ?! - falo e ela sorri. - E sobre o Noah , vou falar com ele hoje! Vai ficar tudo bem , Sininho.- falo e ela assente sorrindo.

-E aí cambadaaaaaaa! - Joalin fala entrando no carro.

-Adivinha ! A sina tá grávida tambémmmm. - falo e ela me olha chocada.

-Mentiraaaaa- ela fala abraçando Sina por trás .

Compramos as coisas e estávamos ,eu e sina , preparando as surpresas em casa .

Inevitável - sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora