Notei Fábio pensar um pouco depois do meu último comentário, mas depois ele abriu um sorriso fraco e se sentou na cadeira.
- é...você não vai voltar pra festa?.- perguntei quebrando o silêncio entre nós.
- não, prefiro ficar aqui mesmo.-
Ele sorriu olhando pra mesa.- sabe...pra você não ficar sozinha.- o mesmo completou.- Não precisa, vai curtir, eu sou acostumada a ficar sozinha mesmo.- dei de ombros.
- esse é o problema, você tem que ter uma vida social, você vivia trancada, agora você é livre.- o mesmo sorriu.
Esse é um lado que eu estou passando admirar em Fábio, ele tem o poder de me botar pra cima, mesmo quando estou cabisbaixa, e me incentivar.
Assenti e o mesmo pegou em minha mão que estava sobre a mesa.
- você é muito legal, bonita e inteligente, com certeza vai fazer muitos amigos.- o mesmo sorriu e apertou minha mão.
-Ou até , muitos inimigos.- falei me referindo a Channel, essa garota não me desse.
Rimos do meu comentário e decidimos fazer alguma coisa pra comer.
Coloquei uma panela no fogo e logo acrescentei todos os ingredientes precisos pra fazer brigadeiro, um dos meus doces favoritos.
- você mexe essa panela, enquanto eu vou ali trocar de roupa e tirar esse tênis.- Falei e logo Fábio pegou a colher da minha mão.
Corri pra o quarto, e logo tirei o tênis que estava incomodando um pouco, fui para o banheiro e tomei um banho bem rapido.
Vesti essa roupa:
Voltei para a cozinha com meu celular em mãos e me sentei na cadeira perto do balcão. Notei Fabio me olhar torto mas depois abriu um sorriso.
- ja terminou de fazer o brigadeiro? -perguntei e o mesmo assentiu tirando a panela do fogo.
- bora assistir um filme?.- Fábio perguntou.
- só se for lá no quarto do Luiz.- notei o mesmo me encarar com um sorriso ladino.- ja viu a cama de lá? Ja viu o tamanho da TV que tem lá?.- perguntei e o mesmo apenas sorria.- é bem melhor.
- ta bom, se você insiste.- Fabio assentiu e foi com a panela de brigadeiro para o quarto de Luiz.- ah, trás um refri.- fui até a geladeira onde tinha uma coca e peguei um copo pra o mesmo.
Fui para o quarto e Fábio estava escolhendo um filme pra assistir. Ele havia colocado na sessão de filmes de Terror.
- ah, você gosta de filmes de Terror? - o mesmo me encarou.
- eu ja assisti quase todos os filmes de terror umas 10 vezes.- olhei para o mesmo sorrindo.- tem uns filmes que só de olhar a capa nem me chama atenção. - sorri e me sentei na cama ao seu lado.
- ui, pensei que você morria de medo desse tipo de filme.- Fabio imitou uma voz feminina.
Apenas Sorri, e o mesmo colocou no filme influência
ALGUÉM AÍ JA VIU ESTE FILME?ja havia assistido esse filme uma vez, pra quem é sensível eu não recomendo, ele dá medo SÉRIO.
-ué, por que você trouxe só um copo?.- Fábio resmungou me encarando.
- eu não vou beber.- falei atenta ao filme.
- ai ai, você é mesmo muito difícil Lory.- o mesmo colocou refri em seu copo.
[...]
O filme ja havia terminado, e Luiz ainda não tinha chegado eu estava realmente preocupada com essa demora.
Estava na cozinha lavando a panela do brigadeiro e Fábio apenas observava.
- é normal o Luiz demorar tanto assim pra voltar de uma festa?.- perguntei secando a panela.
- Mais do que normal, não se preocupa Lory.- Fabio sorriu fraco.
- ah, eu tô muito cansada.- falei esticando os braços. - acho que vou dormir.- encostei no balcão.
- tudo bem então, eu vou pra casa agora tá?.- Fábio levantou e eu o acompanhei até a porta, ele ia embora mas voltou, parecia que havia esquecido algo.- Lory, eu ainda não tenho seu número. - o mesmo coçou a cabeça.
Sorri para o mesmo e assenti, dei meu número pra ele.
-Tchau lory, fica com Deus.- Fábio me deu um abraço, que retribui.
- Tchau, até amanhã. - sorri enquanto o mesmo foi em direção a sua casa.
Fechei a porta e corri para o quarto, o cansaço me consumia e eu precisava mesmo descansar.
Deitei na cama, e dentro de minutos eu capotei num sono.
•••
Continua...Oi babys, eu sei que o capítulo de hoje foi curto, mas é que eu estou com uma dor de cabeça daquelas..
Eu espero mesmo que me desculpem por isso, mas...está aí o cap, espero que tenham gostado.
Comenten o que acharam do capítulo e não esqueçam de votar ❤❤❤
Amo todos vocês....
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen Fictionlory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...