32_ miau

5.3K 394 71
                                    

Oi babys, como imagino que ja perceberam, a história teve uma grande queda de visualizações e votos,  então eu pesso a vocês que indiquem a história e compartilhem com seus amigos 💗💗💗 desde ja agradeço meus amores...

●○ LORY ○●

Hoje era quinta-feira de manhã, haviam se passado três dias que eu estava namorando Fábio, era difícil explicar minha alegria, tudo  estava correndo bem.

Luiz e Lizzy ja sabiam de tudo também, eu e Fábio explicamos para eles oque aconteceu e como todos sabemos, Lizzy ficou louca da vida com a Yara.

   Nesse momentoeu estava tomando café com Luiz e Lizzy, eu estava comendo um pedaço de bolo e vendo o insta.

Lizzy todos os dias de manhã tem comido só uma fruta, e depois treinado muito, o concurso é sábado e tanto ela como Luiz estavam super animados.

   - Vou treinar.- Lizzy se levantou, deu um beijo em Luiz e logo saiu.

  Estávamos apenas eu e Luiz ali na cozinha e o silêncio pairava entre nós.

   -Ei Luiz.- chamei a atenção dele que me olhou.- Quando você vai pedir a Lizzy em namoro hein?.- cruzei meus braços, encarando o mesmo.

    - Só espera Lory, só espera.- Ele sorriu ladido e eu dei de ombros.- mas então, como vai o namoro?.

    - Eu nunca imaginei que fosse algo assim, pra mim era bobeira...mas agora eu sinto a melhor sensação do mundo.- coloquei minhas mãos a frente do rosto.

      - Vejo que vocês se dão muito bem.- Luiz riu e eu assenti.

   Logo senti umas mãos massageando meus ombros e logo senti o cheiro do perfume de Fábio,  o mesmo se aproximou ,me deu um beijo no pescoço  e depois se sentou à mesa com a gente.

    - eai,  o que que tem de bom pra comer?.- Fábio falou esfregando as mãos.

   - Você não acha que tá muito folgado não?.- Luiz encarou o mesmo.

  - não,  ao meu ponto de vista essa sua calça tá meio apertadinha.- Fábio respondeu me fazendo rir.

   - Ha ha, muito engraçado você.- Luiz revirou os olhos e Fábio assentiu com cara de deboche.

   - Amor.- Fábio pôs dua mão sobre a minha e eu olhei para o mesmo. - vamos ao parque?.

     Assim que ele perguntou eu arregalei meus olhos, e sorri, eu nunca tinha ido em um parque antes.

  - Claro que sim, você pode me levar na roda gigante ? É meu sonho.- uni minhas mão fazendo cara de dó.

     - Sim meu amor, mas o parque só abre a tarde então eu venho aqui te buscar.- ele falou e tocou seu dedo na ponta do meu nariz.

- ta bom. - dei de ombros e terminei de comer meu bolo indo lavar a louça.

      O silêncio voltou e como tem acontecido esses últimos dias, quando minha mente se esvaziava de outras coisas, eu começava a me questionar do porquê de Channel e Yara se juntarem para tentar me separar de Fábio.

     Elas não se suportam, e sei que Yara não deve ter nada contra mim, eu não gosto dela, mas isso está me cheirando a coisa de channescavél ( deu pra entender?).

  - Ô Luiz.- o chamei e ele se virou para mim.- chama a Yara pra vir aqui.- ele arregalou os olhos e Fábio se levantou. - ah Fábio, aproveita e Chama a Channel também ok.- falei numa boa e ele veio até mim.

    - Você está louca Lory?- Luiz me encarou e eu ri.

    - Não gente, eu tenho um plano.- eu realmente havia tido uma ideia boa, e que se desse certo saberíamos exatamente o porquê de Yara e Channel se juntarem.

     - Que plano é esse Lory?.- Fábio passou a mão no cabelo preocupado.

  - relaxa amor, eu sei oque eu tô fazendo, eu explico todo o plano pra vocês de noite, mas apenas digam que é para elas estarem aqui 20h.- olhei para os dois e depois encarei Fábio com um sorriso e o abracei.

    - olha direito o que você vai fazer Lory.- ele apertou minhas bochechas e me deu um selinho demorado.

    - confia em mim.- sorri e ele assentiu com um sorriso.

Fomos para a sala, e Luiz foi ver Lizzy treinando, casal que malha junto é tudo né 💗 mas casal que assiste romance junto, é tudo e mais um pouco.

Me deitei no colo de Fábio e pedi para que o mesmo colocasse num canal que estivesse passando filme de romance.
Ele passou os canais até que parou no filme como eu era antes de você.

  -Para, deixa aí. - apontei pra tevê.

  - ah não,  de novo esse filme? Ele é horrível,  você não cansa de assitir ele não?.- Fábio perguntou zangado.

     - Não. - fiz uma voz fofa e depois sorri.- até porque, o protagonista é muito gatinho.

    - Pois eu quero que esse gatinho vá pro raio que o parta.- Ele trocou de canal e eu me levantei parando de frente pra ele.

   - Você sabe que você é meu gatinho né?.- segurei seu rosto com as duas mãos.

   - Sei, e você é minha gatinha.- ele me puxou mais pra si me beijando em seguida.

     - Miauuuu! - Lizzy gritou na porta da cozinha e logo eu e Fábio nos separamos.

      - Só podia ser.- Fábio riu e voltei a me deitar em seu colo.

  ●●●
Continua..⚠️⚠️⚠️

Então amores, eu parei uns dois dias de postar, pois eu estava fazendo o ensaio fotográfico dos meus cachorrinhos bebês 🧡🧡
Espero que tenham gostado desse capítulo... comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar nesse capítulo.

Amo todos vocês...
Bye bye 💗💗💗💗💗💗

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora