Fábio se afastou rapidamente de mim e tentou pegar o celular da mão de Yara.
- Me dá isso aqui.- o mesmo puxou o celular.- não, NÃO, NÃO, você postou aquela foto?.- o mesmo falou olhando para o celular.
- sabe, é que eu sou bem rapida.- a mesma deu uma risada.- um toque e a foto de vcs bombou.
- amiga, isso é errado.- Bruna olhou para Yara.- apaga isso.
- não, isso vai bombar, e é tudo que eu preciso.- ela pegou celular da mão de Fábio e em seguida saiu dali.
- ei, volta aqui, você não pode fazer isso, sua piranha de cabelo cacheado. - Lizzy correu atrás da mesma, mas ela ja havia entrado no carro e ido embora, deixando e Bruna com cara de tacho.
- Ela me deixou aqui?.- Bruna se virou pra nós incrédula. - eu não acredito que ela me deixou aqui.
- essa...essazinha ainda vai me pagar.- Lizzy falou serrando os punhos.
- ah...eu não posso acreditar que agora todo mundo vai ver essa foto.- passei as mãos em meu cabelo.
- relaxa, ela vai ver a gravidade do que ela fez.- Fábio se aproximou e me deu um beijo na testa.
- espera...- Bruna olhou pra nós dois.- então é verdade, vocês dois....vocês dois estão juntos!?.
- sim.- Fabio me abraçou de lado.- só que eu AINDA ,não pedi ela em namoro.- sorri com aquilo.
- quando você ia me contar isso Fabio?.- Luiz encarouo mesmo.- cara eu sou teu melhor amigo, e pra vc ficar com minha prima eu tenho que aprovar.- ele riu.
- Hum, não sabia disso.- Fábio deu de ombros. - mas então, o senhor aprova?.- o mesmo perguntou formalmente.
- Nem que chovesse canivete...eu ia dizer não, eu aprovo, contantanto que você não machuque os sentimentos dela.- Luiz falou com autoridade.- você é meu amigo, mas eu te pego na porrada.
- Eu já sabia.- Lizzy deu de ombros e entrou pra dentro de casa.
- o que deu nela?.- Luiz perguntou confuso e demos de ombros.- ela está estranha, eu vou ver o que ela tem.- Luiz entrou também e nós ficamos do lado de fora com Bruna.
- ah, eu tô com preguiça de ir a pé pra casa.- Bruna fez uma voz meiga.- ah caramba, eu vou a pé mesmo, eu tô morta de gorda, preciso queimar as calorias.- mesma falou olhando pra própria barriga.
- você? Gorda?.- ri da mesma que estava mais fitness que a Gisele bündchen.- é , eu tô parecendo a minha tia Betty .- a mesma deu de ombros.- eu vou indo, tchau casal, vou tentar fazer a Yara, tirar aquilo da net.
- tchau. - eu e Fábio falamos ao mesmo tempo, Bruna logo foi embora deixando apenas nós dois, ali na varanda.
- eu tô preocupada. - Me direcionei novamente até o banco e me sentei.
- não fica, a gente faz da nossa vida, o que a gente quer, e a gente não precisa que ninguém dê palpite , muito menos pessoas que nem nos conhece.- Fábio se sentou do meu lado e segurou minha mão.
- o que eu faria sem você?.- perguntei e o mesmo se aproximou do meu rosto devagar.
- o que EU faria sem você?.- ele sorriu e logo após nos uniu num beijo, delicado e lento.- Linda.- o mesmo me deu mais um beijo e se afastou um pouco.
- Lindo.- ri e ele me puxou rápido para um abraço.
- Vamos lá pra casa?.- Fábio perguntou e eu arregalei meus olhos me afastando novamente.- calma, é só pra gente deixar eles sozinhos, eu não quero te obrigar a fazer oque não quer, e não quero ser rápido de mais.- sorri e ele colocou uma mecha de meu cabelo pra trás da minha orelha.
- Tá.- dei de ombros e fomos até sua casa.
Entramos e Fábio logo me puxou me dando um beijo rápido.
- caramba.- sorri e ele se jogou no sofá.- ei...eu quero ver se a Yara ja deletou aquela foto.- me joguei no sofá e cima de Fábio.Fábio se esticou um pouco até a mesa de Centro onde estava o celular e abriu no instagram.
O mesmo me entregou o celular , me mostrando que ela não havia apagado, haviam muitos comentários e eu fui passando cada um.
Amanda: ai mano, que casal fofo, amei , nem pra eu ter um boy desses.
Joaquina: ah que lindo, ja shippo 💖💖
Continuei passando até que vi um comentário inesperado.
CHANNEl : aaaaah não, eu não to acreditando nisso, que nojo 🤢🤬🤬
- a Channel comentou.- mostrei o celular para Fábio. Será que ela não vai parar de pegar no meu pé?.- coloquei o celular na mesinha de volta.- dane-se a Channel.- o mesmo me puxou me dando um beijo, o mesmo troucou nossas posições assim ficando por cima de mim.- ela acha que tem alguma chance comigo...pena que ela acha errado.- Fábio me deu um beijo na bochecha e se levantou.
-O que você vai fazer?.- perguntei ainda deitada no sofá.
- vou tomar banho.- o mesmo sorriu ladino.- quer ir junto?
●●●
Continua...Oi babys espero que tenham gostado desse capítulo que fiz com muito carinho para vcs.
Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar no capítulo ❤❤❤
Amo todos vocês...
Bye bye 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Ficção Adolescentelory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...