18_ é surpresa

7.1K 439 137
                                    

Fiquei meio sem graça, eu senti que ia corar então coloquei uma mecha de meu cabelo em frente ao meu rosto.

-É...quero sim.- assenti envergonhada e Fábio sorriu.

- eita, gente meu casal.- Lizzy colocou a mão no peito com uma cara orgulhosa.

- para de ser louca.- ri da mesma .- gente eu tô morrendo de sono.- falei tentando sair logo dali de tanta vergonha.- é... eu vou pra casa tomar um banho e dormir, Fabio depois te devolvo sua roupa, eu acho.- o mesmo assentiu.

Saí dali indo pra casa, entrei e logo corri para o meu quarto, bem na hora que eu entrei meu celular apitou e a tela acendeu.

Peguei o mesmo e vi uma mensagem de Fábio, eu reconheci pelo número pois ainda não tinha adicionado aos contatos .

Whatsapp on

Fábio- oi bravinha, que horas podemos sair?

Lory- É, eu não sei, pensei que era só uma brincadeira kkk, mas você que sabe.

Sorri olhando para o celular e logo me deitei na cama.

Fábio - pode ser as 17h? Quero te levar num lugar bem legal!

Lory- pode sim, agora vou tomar um banho e tirar um cochilo por que eu to com muito sono sério.

Fábio- ta bom, bom sono pra você ❤

Whatsapp of

Claro que eu menti, eu não estava com nenhum pingo de sono.

Sorri e coloquei meu celular pra carregar, pois ele estava 20%
Fui para o banheiro e tomei um banho pensando em como seria hoje, onde será que Fábio vai me levar?

Sai do banho sorrindo de meus pensamentos e vesti essa roupa basica.

       Fui para a cozinha procurar alguma besteira pra comer, e acabei encontrando um pote de doce de leite ,amo? Não magina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a cozinha procurar alguma besteira pra comer, e acabei encontrando um pote de doce de leite ,amo? Não magina. peguei uma colher e fui para a sala.

Me sentei de forma largada e peguei o controle abrindo no canal da Nickelodeon, onde passava o pônei, sim...hoje é sábado.

Abri o pote de doce de leite e comecei a devorar. Estava uma delicia.

Derrepente alguem abre a porta e num impulso, eu joguei o pote e a colher no chão e fechei meus olhos.

- e num é que ela ta dormindo mesmo?.- escutei a voz de Luiz. - ah não... ela comeu meu doce de leite, e ainda jogou no chão. - ouvi seus passos ligeiros.

- bora pra piscina Luiz?- Lizzy falava com uma voz sedutora.- ela ta dormindo deixa ela sonhar com o amado dela.-a mesma sorriu e senti ela se encostar no sofá. - isso vai dar namoro.

- do jeito que eu conheço o Fábio vai dar é rolo.- Luiz riu.- mas ele gosta dela.

- como sabe?.- Lizzy foi atrás dele que me parecia ir pra cozinha.

- ele me disse.- sua voz estava um pouco distante mas ainda dava de ouvir.

Sorri ao ouvir aquilo, e fiquei bem quietinha, pra eles não descobrirem que eu estava acordada.

Senti um sono do nada,é sempre assim quando a gente finge algo ,sempre acontece de verdade. Apenas fechei os olhos e peguei no sono.

[...]

- meu Deus ela ta dormindo até agora?.- escutei Lizzy falar.- ja são 16h.- abri meus olhos lembrando do encontro.- como você dorme!.- a mesma estava parada em minha frente.

- foi mal, mas agora eu tenho que me arrumar né. - me levantei do sofá e estiquei meus braços.

- eu escolho sua roupa.- Lizzy me puxou pelas escadas e quase que eu caio com a cara no chão. Entramos no quarto e a mesma foi direto ao meu guarda-roupa. - vai tomar um banho agora! A mesma me empurrou pro banheiro me entregando uma toalha.

- Ta bom.- entrei no banheiro e estendi a toalha. Tomei um banho bem rápido, e saí de lá com a toalha enrolada no corpo.

- pra onde vocês vão?- Lizzy perguntou olhando para as roupas.

- eu não sei, ele não me falou.- dei de ombros e a mesma me entregou uma roupa.

A vesti, era esta.

- esse look da pra ir em qualquer lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- esse look da pra ir em qualquer lugar.- ela sorriu.- menos num restaurante chique.

Calcei um tênis branco e prendi meu num coque, passeu meu perfume mais cheiroso e peguei meu celular que estava no carregador. O coloquei numa bolsa de lado e desci as escadas.

- o Fábio ta te esperando lá na varanda.- Luiz falava enquanto estava concentrado jogando em seu celular.- divirta-se.- o mesmo completou.

Sai de lá dando de cara com Fábio que estava em frente a porta, o mesmo me olhou de cima a baixo com um sorriso.

- você ta muito linda.- Fábio sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- obrigada, você tambem ta muito bem.- sorri o olhando de cima a baixo.- posso saber onde você vai me levar Fábio?- olhei para o mesmo que pensou um pouco.

- não , é surpresa.- o mesmo sorriu convencido. - vem.- ele segurou minha mão me levando até o carro dele.o mesmo me ajudou a entrar e logo deu a volta sentando no banco do motorista.- VOCÊ VAI AMAR!.

●●●
Continua...


O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora