- a lata escolhe o que? Ninguém vai me escolher não gente, eu quero ir pro céu. - dei um passo pra trás.- ta amarrado.
- Não amor, essa brincadeira é assim: naquela lata, tem vários desafios, e várias perguntas pessoais, vamos supor, Lizzy vai tirar um papel e depois girar a garrafa, em quem parar, a Lizzy vai dar o papel para a outra pessoa que vai fazer ou responder o que está no papel, ou seja, a lata escolhe o desafio ou a verdade.- Fábio falou normalmente, e eu continuei sem entender.
-Espera, mas e se a garrafa cair na Lizzy?.
- aí, ela mesma vai fazer o que tem no papel.- Fábio deu de ombros.
-Vamos fazer uma rodada teste primeiro, por que você falou uma farmácia e eu não entendi um comprimido.- me sentei no chão.- e a propósito, comprimido me lembra hospital, que me lembra Dona Dora, que me lembra Derik...cadê o Derik?.- perguntei rápido e todos me encararam.
- Ta la no meu quarto assistindo desenho.- Luiz deu de ombros e pegou a garrafa.- ok, agora eu pego um papel, e não leio.- ele falou calmamente. - agora eu giro a garrafa.
- Não precisa ficar narrando, cabeção.- Lizzy empurrou Luiz "levemente" o fazendo cair pra trás.
- Sei lá, o jeito que a Lizzy demonstra amor é diferente.- Luiz sorriu e novamente pegou a garrafa e girou a mesma que parou de frente para Lizzy.- agora eu leio o que está escrito.- Luiz faliu debochado esperando receber outro tapa de Lizzy mais ela apenas o encarou.
- FALA!. ela gritou e ele se afastou um pouco da mesma sorrindo.
- Hum, É um desafio.- ele sorriu.- aqui diz: flerte o seu 3° contato.- ele falou e a encarou por um momento.- lembrando que essas perguntas e desafios,não fui eu que fiz, foi meu amigo.- Ele ressaltou.
- Aah, Meu 3° contato é meu irmão gêmeo . -Lizzy caiu na gargalhada ali mesmo, não uma gargalhada comum, mas tipo aquela que não sai som algum.
- Lizzy? Você tem uma irmão gêmeo? E nem me contou.- perguntei e ela se levantou ainda procurando ar de seus pulmões.
- To...to melhor.- ela parou de rir um pouco.- Eu falei pro Luiz, pensei que tinha falado pra vocês também.- ela deu de ombros, mas olhou novamente para o celular e riu mais.- COMO É QUE EU VOU FLERTAR COM UM SATANÁS DESSE?.- ela virou o celular nos mostrando a foto de perfil dele.
- Lizzy? Ele é seu irmão gêmeo!.- falei e ela parou de rir no mesmo instante e virou o celular novamente pra ela, digitando uma mensagem.
Lizzy: Oi lindo, manda uma foto de hoje pra mim ver se suas sardas continuam majestosas como antes.
Não demorou muito e o garoto por qual ela botou o nome no perfil de (Jorsey Pnc) respondeu.
Jorsey pnc: Lizzy você bebeu margarina derretida? Você ta elogiando minhas sardas!!
Lizzy: É que eu notei hoje olhando uma foto sua, que você é mó gato, se não fosse meu irmão eu te comeria.
A própria Lizzy, depois que mandou a mensagem arregalou os olhos, mas não adiantou nada o irmão dela ja havia visto a mensagem.
Jorsey pnc: Lizzy Você fumou drops? O que fizeram com você rapariga?
Lizzy: É troll menino kkkkkk, eu nunca diria algo assim pra você capirava disnutrida.
- Jorsey pnc: somos gêmeos...tchau.
E assim Jorsey ficou offline e todos nós caímos na gargalhada.
- Parem com isso!.- Lizzy falou pegando um papel e girando a garrafa.- quietos!.-A garrafa parou de frente para Fábio.- Hoje o cabaré pega fogo.- ela falou e abriu o papel logo em seguida.- quantas namoradas você ja teve? Cite os nomes.- ela falou e sorriu Ladino para Fábio.
- Uau, essa pergunta.- Fábio riu.- Eu ja tive 3 namoradas, Tainá, Rachel e Yasmin.- olhei para ele o encarando. - Lory você não é minha namorada....é o amor da minha vida.- ele sorriu convencido.
- Aaaw... shippei desde o princípio.- Lizzy juntou as mãos na frente do rosto fazendo uma cara boba.
Fábio pegou um papelzinho que estava na lata e em seguida girou a garrafa parando de frente para Luiz, Fábio leu o papel logo em seguida.
- É um desafio.....do bons.- Fábio riu, leu novamente e riu mais uma vez.- cara, seu amigo é um ícone...-va até o banheiro, tire a cueca e coloque sobre a cabeça, você deverá ficar assim até o final do jogo.- todos rimos daquilo e Luiz negou nervoso, mas rindo também.
- Vai, você tem que cumprir o desafio.- Lizzy deu um tapa no ombro dele que nego e colocou as mãos sobre o rosto envergonhado.
- vou ir no banheiro de vocês, por que o Derik está no meu quarto.- Luiz subiu as escadas,indo em direção ao meu quarto.
Depois de um tempo ele voltou com uma cueca preta sobre a cabeça, todos nós gargalhamos e ele se sentou no chão novamente, fazendo uma cara inocente.
- Para de rir cara.- ele bateu nas próprias pernas, pegou um papel, e girou a garrafa Que parou de frente para mim.- Ora ora, vamos ver o que o papel diz: diga uma coisa muito louca que você fez na infância.
Olhei para todos e soltei uma risada, respirei fundo e me ajeitei no chão.
- Então, uma coisa muito louca que eu ja fiz.- pensei um pouco.-eu era muito pequena, minha mãe ainda era viva, um dia meus pais pediram uma pizza e a gente tava na sala morávamos em um prédio nessa época, e eu sempre gostei de quando era de noite, pegar um vento da janela, eu fui pra janela e quando olhei para baixo tinha um cara olhando pra mim com uma cara nada boa, ele tava vestido todo de preto.- ri de mim mesma.- eu sai da janela e peguei a pizza enchi ela de ketchup e voltei, depois eu joguei a pizza la de cima e gritei: CARA FEIA PRA MIM É FOME!!.- To rimos.- e a pizza obviamente caiu no chão e depois disso fiquei de castigo.
- É uma boa história pra gente contar pros nossos 2 filhos e pro nosso cachorro.- Fábio riu.
- Hoje seria até um bom dia pra vocês fazerem os dois filhos.- Lizzy falou normalmente e arregalamos nossos olhos.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen Fictionlory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...