30_ só quero parar de sofrer

4.9K 340 90
                                    

Fábio abriu a caixinha  mostrando o anel que eu confesso, era bem bonito.  ele me chamou pra ir la pra baixo.

Antes de eu descer peguei as roupas que ele havia me emprestado em outro dia e escondi atrás de mim.

Fui ao encontro dele que ainda esperava uma resposta, andei devagar em sua direção.

         - então...aceita ser minha namorada?.- Fábio estendeu o anel.

Dei uma pequena risada olhando pro céu, e depois olhei para Fábio.

      - imagina comigo.- falei ainda com as mãos para trás , e Fábio me encarou.- você se apaixona por alguém, ele te faz pensar que ele também te ama...mas do nada ele te ignora, sai com uma garota, beija outra, e te deixa que nem uma trouxa. Alguém que você amou com todas as forças te trai.- Fábio me olhava sem expressão nenhuma no rosto.- imaginou?...pois é isso que você fez comigo.... partiu meu coração.- falei olhando pros meus pés.

      - Lory? Do que você está falando??.- Fábio me olhou e fechou a caixinha que estava em sua mão.

        - não se finge de sonso.- dei um passo a frente.- você me fez de idiota, e se eu aceitar esse seu pedido, eu vou continuar sendo traída.

       - Lory, eu nunca te traí. -Fábio chegou mais perto.

- ha ha ha.- ri com deboche.- você não me engana mais, vai atrás da Channel seu... gado de blogueira.- eu praticamente  cuspi as palavras na cara dele.

      - Lory, eu não te reconheço,  cadê a Lory que eu conheci?.

       - você tirou a Lory que havia em mim quando me traiu.- falei e ele me encarou.

    - que história é essa? Lory, eu nunca te trai, e nunca pensaria em te trair, muito menos com a Channel.- o mesmo colocou as mãos na cabeça. - eu...eu te amo.- ele falou com o olhar abaixado.

          - diz isso olhando pro fundo dos meus olhos se tiver coragem.- desafiei ele.

Fábio se aproximou de mim devagar e colocou uma mecha de meu cabelo pra trás.

         - Lory... eu. Te. Amo.- ele falou olhando diretamente pros meus olhos.

  Eu tive muita raiva de mim mesma naquele momento,  eu sabia que era errado ainda estar completamente apaixonada por ele, mas...por que?

          - por que eu vejo tanta verdade no seu olhar?, eu não consigo entender. - olhei para o céu dando um suspiro.- prova...que me ama.- joguei as roupas que estavam nas minhas mãos nele. E saí correndo dali.

 Entrei novamente dentro de casa e fechei a porta sem trancar, tentei subir para o meu quarto mas Lizzy e Luiz correram atrás de mim.

Me joguei na cama afundando minha cara no travesseiro e Luiz e Lizzy se jogaram ao meu lado.

        - o que aconteceu? O que ele falou?.-Lizzy me cutucou e eu me levanteiz assim me sentando na cama.

        - ele me pediu em namoro.- coloquei as mãos no rosto. - e ele disse que não me traiu, mas a Yara disse que viu, então...

       - espera.- Lizzy se levantou da cama fazendo uma cara pensativa.- vocês nunca ligaram o fato de que a Yara não gosta de mim, e ela pode ter tramado tudo isso...com a ajuda da Channel...a gente não tem nenhuma prova de que eles se beijaram.

         - mas...eles estavam sorrindo, e ele  falou que não gosta nem um pouco dela, o que faria ele sorrir que nem um bobo assim?.-  perguntei a Lizzy.

     - não sei amiga...mas, você tem que dar uma chance pra ele se explicar, você não pode julgar alguém sendo que você nem ouviu a versão da pessoa...ou você confia mais naquela cobra do que no Fábio?.- ela me encarou cruzando os braços.

       - NÃO, claro que não,  eu confio nele sim...eu acho.- me deitei afundando minha cara no travesseiro novamente.- eu sou horrível.

       - Lory, você não é horrível.- Luiz se deitou ao meu lado.- só precisa aprender a lidar com situações,  eu sei que isso não é nada fácil,  mas eu aconselho a você saber o que realmente aconteceu.- ele passou a mão no meu cabelo. - vai agora na casa dele.- ele deu um tapa de leve no meu ombro e eu me levantei.

        - não sei, eu falei muitas coisas pra ele.- coloquei uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha. - e se tudo isso for verdade?

       - Aí você espera seu amor, mas... eu acho que seu amor verdadeiro, mora ao lado. - Lizzy falou apontando pra casa de Fábio.

        - ta bom.- abracei meu próprio corpo e eles me encorajaram.

Desci as escadas e fui até a casa de Fábio,  eu não sei oque deu na minha cabeça pra eu ter essa coragem,  eu acabei de falar um monte de coisas na cara dele...e se ele tiver falando a verdade? E se a Yara mentiu? E se ele não me perdoar?. Mas...e se ele realmente me traiu?, e se eu tiver errada sobre o amor verdadeiro??? São tantas perguntas.

       Toquei a campainha e dei um passo para trás eu estava pronta para ir embora, eu estava tão envergonhada. Mas quando eu ia saindo Fábio abriu a porta, ele me olhou com um olhar triste mas depois abriu um meio sorriso.

         - Lory...-  ele se aproximou pegando minha mão.

      -Fábio,  eu vim aqui saber da sua versão da história, eu sei que eu falei muita coisa que deve ter te magoado mas...eu só quero parar de sofrer com essa dúvida que me corrói por dentro.- olhei dentro dos olhos dele.

       - entra.- ele deu espaço para que eu entrasse.

  Entrei na casa de Fábio e me sentei no sofá,  Fábio se sentou ao meu lado, e me olhou estranho com nunca antes, ele analizou meu rosto tentando encontrar algo...eu não sei explicar.

          - Lory, primeiro eu quero que saiba, que...eu fui no shopping com a Yara pra...comprar um anel de compromisso pra você .  -continuei a encara-lo.

       - E a Channel?

●●●
Continua...

Oi babys espero que tenham gostado desse capítulo que fiz com muito carinho para vcs.

Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar nesse capítulo.

Amo todos vocês ♡♡♡
Bye bye

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora