Acordei naquela manhã e não vi Fábio na cama, não me estranha sempre que eu acordo some alguém!.
Me levantei e calcei meu chinelo, fui para o banheiro e escovei meus dentes, desci para a cozinha com a mesma roupa que dormi mesmo, mas não vi Fábio ali também.
- Fábio?.- chamei e ouvi o mesmo responder do lado de fora, no quintal, fui até ele que estava sentado na beira da piscina.- oi bom dia.- me sentei ao seu lado e coloquei minhas pernas na água da piscina que estava gelada.
- bom dia amor.- ele sorriu olhando para a água. - dormiu bem?.- ele perguntou.
- sim, muito.- balancei minhas pernas dentro da água.
- gostou da nossa noite?.- ele me olhou com um sorriso ladino e mordeu seu lábio inferior.
- do que se refere?.- perguntei confusa.
- de nada.- o mesmo riu olhando para seus pés na água novamente e depois mudou seu olhar para triste.- eu te perdoo.
- oi?.- peeguntei confusa.- do que você está falando?.
- eu te perdoo, mas com uma condição. - ele me olhou sério.
◇•◇
- você tem que apagar aquelas fotos.- ouvi a voz de Fábio, parecia que o som vinha la da sala.
- ta bom, mas me perdoa, sério. - ouvi a voz de Yara ,e revirei meus olhos.
- eu ja disse que você está perdoada.- Fábio falou mais uma vez, e só aí percebi que aquilo era apenas um sonho confuso.
Ainda bem!
Me levantei da cama, não ouvindo mais nenhuma voz vinda da sala, e desci as escadas.
- bom dia.- Fábio falou sentado no sofá.
- ótimo dia pra você. - sorri e me aproximei do sofá. - é...por meio das duvidas, não aconteceu nada entre a gente não né !?.- peeguntei e o mesmo me olhou confuso.
- não?.- ele voltou a olhar para a Tevê.
- ata, amor, vou la em casa ta bem?.- falei indo em direção a escada para pegar minhas coisas que estavam no quarto de Fábio.
-ta bom amor.
Peguei minhas coisas e antes de sair dei um beijo em Fábio. Fui para casa e toquei a campainha.
Logo Luiz atendeu a porta e eu entrei.
- cadê a Lizzy?.- perguntei olhando na sala e na cozinha.
- ela... ta deitada lá no chão do quarto!?.- o mesmo sorriu e depois fez uma cara confusa olhando pro nada.
- eu acho que ela tem essa mania, ela ja acordou uma vez no chão também. - dei de ombros e subi as escadas indo até meu quarto e colocando as roupas sujas no cesto.
Tomei um banho e vesti um vestido branco de alcinhas, com estampa de margarida. Voltei a cozinha e Luiz estava esquentando pizza.
- pizza de ontem?.- perguntei indo até o microondas e tentando ver lá dentro.
- sim.- Luis assentiu e o microondas apitou. - quer um pedaço?.- o mesmo perguntou pegando o prato com três pedaços de pizza.
- quero sim, me dá. - peguei um pedaço e mordi indo para a sala. Olhei para a janela que ali havia, nela dava a vista para a rua, e dava pra ver um pouco a casa de Fábio.
Mas ali estava o problema, um carro parou em frente a casa de Fábio e de lá saiu Yara.
De novo? O que ela tanto quer indo na casa de Fábio?.
Yara não percebeu que eu estava ali observando,ela chamou Fábio algumas vezes até que o mesmo saiu.
Não dava pra escutar nada, apenas ver o que faziam. Yara falou algumas coisas e Fábio se demonstrou confuso, mas depois abriu um sorriso.
●○ FÁBIO ○●
Faziam alguns minutos que Lory havia saído, mas eu ja estava sentindo saudades.
Ouvi alguém me chamar e fui até a porta para ver quem era, me surpreendi ao ver que era Yara, ela veio aqui de manhã pedir perdão por tudo que fez.
Nós sempre fomos amigos, ela só teve um erro, eu poderia perdoa- la, todos nós erramos as vezes, ninguém é perfeito.
- oi, eu posso perguntar uma coisa?.- Yara perguntou esperando que eu respondesse, dei de ombros e cruzei meus braços. - olha eu sei que eu errei, errei e muito.- a mesma olhou pra seus próprios pés. - mas eu posso dar um jeito de arrumar tudo.
A olhei meio confuso e a mesma deu uma risada.
- olha, eu sei que você gosta da Lory certo?.- a mesma perguntou e eu assenti com a cabeça. - eu quase estraguei nossa amizade , mas... a gente pode ir no shopping agora, e lá você compra, sei lá, um anel? Uma joia? E depois pede ela em namoro.- esse vai ser meu pedido de desculpas.
- olha, eu não quero que você faça isso, eu ja te perdoei.- coloquei as mãos em seus ombros.
- não, por favor, eu imploro, vem, eu quero poder fazer um pedido de desculpas aceitável poxa, voce vai recusar?.- ela perguntou com cara de choro.
- ta bom, mas tudo isso pela minha Loryzinha.- sorri e pedi para a mesma me esperar enquanto eu tomava um banho e me vestia.
[...]
Saímos da minha casa, e eu avistei Lory parada na varanda de sua casa, a mesma estava com uma cara nada boa, me aproximei da mesma, e ela me olhou sem sorrir.
- onde você vai?- a mesma perguntou me encarando.
- vou... eu?.- perguntei e ela me olhou sério mas depois abriu um sorriso cínico.
- não!, a Dora aventureira.- a mesma bufou.
- amor, eu não entendo por que está falando assim comigo?.- coloquei minha mão em sua bochecha.
- ué, vai perguntar pra Dora aventuteira.- Lory tirou minha mão de seu rosto e entrou em sua casa fechando a porta com força.
Eu não entendo, o porquê de ela estar brava comigo, mas fazer o que? Eu amo ela, e ainda que ela me odeie ( o que não deve ser o caso) eu sempre vou ama-la, por isso aceitei o pedido de Yara, vou comprar um anel pra ela.
- não liga não amigo.- Yara me puxou.- ela deve estar de TPM, me escuta, falo experiência própria.- ela entrou em seu carro, e logo entrei também.
- é deve ser mesmo, assim espero.- suspirei e ela deu partida.
●●●
Continua...Oi babys espero que tenham gostado desse capítulo, que fiz com muito carinho.
Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar no capítulo, é muito importante pra mim.
Amo todos vocês...
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Ficção Adolescentelory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...