31_ Eu quero este aqui

5.2K 426 111
                                    

Oi babys, só queria fazer um pedido...
Se a gente voltar e ler os primeiros capítulos da história,  podemos ver que tinham muito mais visualizações e também votos, teve uma queda enorme.
Então eu queria pedir a vocês que compartilhem o livro com seus amigos, e ajudem a história a crescer...desde ja eu agradeço meus amores, estou aqui para o que precisarem também. 💗💗💗

●○ Fábio ○●

Eu não sabia realmente o motivo dela ter me perguntado sobre a Channel, ela sabe que nem em brincadeira eu teria interesse nela.

   -olha eu entendo você ficar brava comigo porque eu saí com a Yara,  mas o que te faz pensar que eu tive algo com a Channel?.-  perguntei.

         - a Yara me mandou uma foto em que você e a Channel riam super felizes, pareciam até casal de novela....e ela também falou que vocês se beijaram...na boca.- arregalei os olhos quando ouvi aquilo.

Claro que aquilo era mentira, eu nunca beijei a Channel,  e nem penso em um dia beijar qualquer outra garota a não ser a Lory.

      - não , eu vi a Channel hoje,  mas não aconteceu nada, eu não beijei ela, você precisa acreditar em mim. - cheguei mais perto de Lory.

    - Então quer dizer que...a Yara mentiu pra mim?!.- ela olhou pra suas mãos. - espera, me explica direito tudo que aconteceu.

      - ta bom. - sorri ao saber que ela iria me dar uma chance de me explicar, eu não me via mais sem ela, Lory havia virado meu porto seguro.- bom...eu saí com a Yara pra comprar um anel de compromisso pra eu te dar, ela queria se "desculpar"...

Flashback on

     - você sabe mais ou menos o tamanho do anel que cabe nela?.- Yara perguntou enquanto dirigia.

       - nunca reparei, mas eu acho que é 14 ou 16.- sorri e ela assentiu .

       [...]

   - chegamos.- Yara desceu do carro e logo em seguida entramos no shopping.

    - ok, onde fica a joalheria?.- perguntei e Yara apontou em direção a um corredor onde haviam muitas lojas.

         - vamos, não podemos perder tempo.- Yara falou olhando de um lado para o outro, ela parecia estar procurando por alguém,  mas eu nem liguei pra isso.

Yara me puxou para o corredor e eu olhava cada loja, até chegaremos na joalheria. Entrei e em ela veio logo em seguida.

   -bom dia. - a moça que estava atrás do balcão falou ao nos ver.

   - Bom dia.- eu e Yara falamos juntos.

[...]

Depois de um tempo ali olhando as joias, um anel que estava mais no fundo da loja me chamou muito a atenção,ele brilhava como os olhos de Lory, e era muito lindo. Peguei ele e olhei cada predrinha que ali havia.

       - Eu quero este aqui.- falei e Yara arregalou os olhos, mas logo abriu um sorriso.

Logo após Yara ter pagado a moça saímos dali e sim...eu estava com o sorriso maior que o da momo.

    Yara abriu um sorriso derrepente e logo disfarçou. Ela me olhou e colocou a mão em sua barriga.

      - Fábio, espera aqui que eu preciso ir no banheiro rapidinho.- ela me entregou sua bolsa e levou seu celular.

Eu fiquei ali parado um tempo, até que senti alguém tocar em meu ombro, me virei assim encontrando Channel, que me olhava com um sorriso.

     - Oi Fábio. - ela falava enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo QUE ERA LISO.

    - ah...oi.- eu ia me virar de volta mas ela segurou meu braço.

       - Ei.- ela deu um passo a frente.- eu sei que eu fiz uma coisa muito errada aquele dia no luau, mas eu estou disposta a mudar, sério. - ela sorriu e eu a encarei.- bom... você deve estar me odiando mas, saiba que eu vou apoiar você e a...Lory, vocês são um casal bonito e tals, eu não quero mais atrapalhar um casal lindo desses.- ela falou e eu abri um sorriso ao ouvi-la falar aquelas palavras.

       - olha, eu fico muito feliz de ouvir essas palavras vindas de você. - sorri olhando para ela.

     - ha.- ela deu uma risada.- magina, enquanto rolar algo entre vocês, eu vou respeitar.- ela falou colocando seu dedo indicador em meu peitoral. - okay, tchau.- ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha, o que não me estranhou ja que essas menininhas ricas fazem isso o tempo todo.

Logo Yara voltou do banheiro e viemos de volta  para casa.  

Flashback of

     - Eu não....eu não acredito que eu.- Lory falou olhando para suas próprias mãos. - eu acreditei nisso, eu sou muito burra, idiota, como eu não perce...- interrompi ela colocando meu dedo indicador em seus lábios.

       - Ei, não se chame assim, aproximei meu rosto do seu.

    - desculpa Fábio,  desculpa por ter te julgado, e falado aquelas coisas horríveis pra você.- Lory me abraçou forte e eu retribui.- você deve ter ficado arrasado. - ela passou suas mãos em minha nuca, me fazendo arrepiar.

      - você pode partir meu coração em  mil pedacinhos , mas eu vou continuar te amando do mesmo jeito.- voltei a encara-la  e ela abriu um pequeno sorriso.- eu te amo.

   - você sabe que eu nunca deixei de te amar.- ela falou olhando nos meus olhos.

    Aproximei mais nossos rostos e assim que tocamos nossos narizes eu consegui sentir sua respiração,  é como se as batidas dos nossos corações estivessem na mesma sincronia.

  Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e outra em sua cintura colando nossos corpos, e acabei a distância entre nós com um beijo,  um beijo lento e calmo, o melhor beijo que ja havia provado.

Infelismente nos separamos por falta de ar e Lory abriu um sorriso ainda olhando pra mim.

  -Eu estava pra enlouquecer. - ela passou sua mão em meu cabelo.- desculpa por não ter confiado em você.

  - tudo bem.- coloquei minha mão no bolso e tirei a caixinha com o anel.- meu amor, você quer namorar comigo?.

Lory ficou um tempo olhando para o anel e depois olhou pra mim com um sorriso maroto.

   - Não....posso recusar esse pedido, é claro que eu aceito meu amor.- meu coração gelou por um tempo mas logo voltou ao normal.

Lory pulou em mim e nos juntou num beijo, ela me abraçou e minha vontade era que nunca mais ela saísse dos meus braços.

   - Eu te amo mais do que eu posso contar.- ela me deu mais um beijo e se sentou no sofá.

  Peguei a mão de Lory assim colocando o anel de compromisso, ela sorriu com aquilo e pra selar o namoro a puxei para um beijo.

●●●
Continua...

então né nem tudo se esclareceu, porque será que a Yara compaquituou com essa ação para separar nosso casal?
Vocês ja tem uma ideia? Comentem aqui.

Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar no capítulo.

Amo todos vocês...
Bye bye ❤🧡💛💚💙💜💗

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora