Depois de assistirmos o filme que Fábio escolheu, ele foi para sua casa e eu decidi fazer algo que eu nunca mais havia feito: olhar meu tik tok.
Sim eu tinha tik tok, mas depois de tudo que vem acontecendo ultimamente eu nem ligava mais pra minhas redes sociais.
Eu estava agora deitada na cama, e me inclinei para pegar meu celular que havia deixado no criado mudo, o peguei e entrei no meu tik tok.
Bom, como eu havia previsto, ninguém havia comentado em nenhum vídeo ou ao menos curtido, claro ,pois a única pessoa que tem reconhecimento é a Charlli D'amelio. Não julgo, se ela hoje tem o reconhecimento é por mérito dela.
Já que não tinha nada de mais ali, coloquei o celular de volta no criado mudo e me virei para o lado encolhendo minhas pernas.
[...]
Acordei e levei um susto ao ver Lizzy se remexendo em frente ao espelho.
- Credo Lizzy que susto.- me sentei na cama e peguei meu celular vendo que era 15h.- ah...o parque.- praticamente pulei da cama ao me lembrar do meu passeio com Fábio.
Fui para o banheiro e vesti essa roupa 👇🏼👇🏼👇🏼
Sai do quarto e a primeira pessoa que vi foi Fábio mexendo em seu celular do lado da porta de meu quarto
Mano do céu. - ele falou ao me olhar , o mesmo que antes estava escostado na parece ao lado da porta agora me olhava com mó cara de safado.
- Que foi? Você não gostou?.- falei num tom de deboche e o mesmo guardou seu celular no bolso e me encarou.
- Não é isso não, é que os caras vão ficar te secando, e sabe, eu vou descer a porrada.- Fábio colocou as mãos em minha cintura.
- Mal sabem eles que eu só tenho olhos pra você. - ia dar um pequeno tapa na barriga de Fábio, mas sem querer acabou pegando mais embaixo.
Fábio me encarou de olhos arregalados, mas depois abriu um sorriso ladino.
- Nossa amor, eu não conhecia esse seu lado.- ele colocou a mão no peito.
- Para com isso bobo, eu não queria que pegasse aí, foi totalmente sem querer.- coloquei minhas mãos sobre o rosto, pois senti que iria corar.
- Ahã, sei.- dei um tapa em seu ombro e o mesmo sorriu.
Logo fomos para o carro e Fábio deu partida, ele ligou o som onde estava tocando oceans.
-Eu amo essa música.- ele falou e depois começou a canta-la.- me lembra minha mãe, ela sempre quis conhecer o mar, mas infelizmente isso não pode acontecer.
- sinto muito.- coloquei a mão em seu ombro e ele assentiu.
[...]
Ja estávamos dentro do Parque , que era enorme, digo ENORME. e Fábio segurou minha mão enquanto caminhávamos.
-Olha, aquele ali é o melhor brinquedo da face da Terra.- Fabio apontou para a montanha Russa.
- eu ja ouvi falar, podemos ir nele?.- uni minhas mãos, fazendo bico e ele assentiu com um sorriso fofo.
Fomos até uma pequena barraca que havia ali, e Fábio comprou os ingressos, ele me entregou alguns e ficou com outros.
Fomos para a fila da montanha russa, e ela não estava tão grande assim, o que faria com que fossemos os próximos a entrarem.
Depois de um tempo ali esperando, entramos no 7° carrinho e senti minhas pernas tremerem.
- Ta com medo amor?.- Fábio perguntou olhando pra mim com um sorriso no rosto.
- Não...talvez...um pouco...Sim.- fiz uma careta e Fábio colocou suas mãos sobre as minhas.
- fica tranquila, eu to aqui.- ele me deu um beijo na testa e senti o brinquedo vibrar, nos avisando que ia começar.
Segurei forte o braço de Fábio e fechei meus olhos, assim que percebi ja estávamos em movimento.
[...]
- aaaaaaaaaah.- coloquei minha mão no peito assim que o brinquedo havia parado.
Fábio me ajudou a descer de lá e a primeira coisa que eu fiz foi correr para o banheiro mais próximo que havia.
Vomitei muito e depois senti um gosto horrível na boca, saí do banheiro que fedia a cocô de gato e Fábio estava me esperando na porta.
- Nossa.- ele falou olhando para o banheiro.- amoooooor.- ele colocou a mão na testa.- então...o que você achou do brinquedo?. Ele perguntou e eu ainda segurava a porta.
- EU AMEI, QUERO IR DE NOVO.- pulei em seus braços e rodeei minhas pernas em volta de seu corpo.
[...]
Depois de irmos em Varios outros brinquedos, decidimos ir embora.
- Fábiô.- fiz uma cara de criança. - compra um algodão doce pra mim, por favor.
- compro sim minha linda. - ele pegou algumas moedas em seu bolso e foi em direção a barraca de doces.
Me sentei em um pequeno banco que estava ali próximo e dois meninos se aproximaram, olhando diretamente para mim.
- Roi.- um dos meninos falou com uma voz sedutora e foi automatico me lembrar do Mário, um garoto do tik tok, dei uma risada fraca e voltei a ficar séria.- você sabe onde fican o trem fantasma?.- ele perguntou e colocou as mãos no bolso.
- Não sei não.- voltei a olhar pra frente.
- ah, você não sabe mesmo? Que triste.- o outro garoto falou e vi Fábio vindo em minha direção com um algodão doce na mão, ele sorria mas o sorriso desmanchou assim que ele viu os dois garotos e correu em minha direção.
- Ei, Lory esse caras estão dando encima de você?.- Fábio me entregou o algodão doce e encarou os meninos de baixo pra cima.
- não não. - tentei acalma-lo.
- Olha, ela é bonita, mas já tem alguém que ama ela Ta Bom?.- Fábio encarou os dois meninos.
- Calma aí mona, a gente é bicha.- o garoto loiro falou e tocou no ombro de Fábio sorrindo.
Fábio me olhou com uma cara de decepção mas depois abriu um sorriso fraco.
- ai, me desculpa mesmo ok?.- ele olhou para os rapazes que assentiram.- eu quase perdi o controle.
- Tudo bem amiga.- o outro garoto tocou o outro ombro de Fábio e os dois saíram desfilando.
- Amiga?.- Fábio coçou a cabeça confuso.
●●●
Continua...Comentem gente por favor, pra mim saber exatamente oque estão achando da história, eu sinto falta de vocês interagindo, sinto mesmo...
Com tudo, amo vocês..
Bye bye 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Roman pour Adolescentslory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...