29_ típico beijo de cinema

5.1K 335 163
                                    

 ●●●preparem o coraçãozinho de vocês,  por que esse capítulo é meio... triste digamos assim. ●●●

◇•◇♡◇•◇♡◇•◇♡◇•◇♡◇•◇

- Me dá isso.- tentei pegar da mão de Luiz mas ele revidou.- Luiz, para.- tomei o celular e ele colocou a mão no pulso.

        - isso doeu.- ele olhou para seu braço.

          Olhei para a tela do celular que havia apagado, e a liguei assim mostrando a tela de bloqueio.

   - Droga, eu não sei a senha.- passei a mão na cabeça. - coloca a senha.- estendi o celular.-coloca...a...senha.- falei séria mais uma vez e ele depois de um tempo ele pegou o celular.

- pega.- ele me estendeu o celular de volta.

 
 Olhei para tela e senti uma pontada no coração. Na foto estava Fábio junto de Channel, eles estavam sorrindo,  passei as fotos pro lado e vi Channel dando um beijo na bochecha dele, isso me doeu mais do que a pior dor de dente.

Embaixo das fotos, Yara escreveu uma mensagem:

    " Luiz, eu tinha trago o Fábio para a gente comprar umas coisas e acabei presenciando essa cena, eu não pude deixar de te informar,por que somos amigos 😉 ,tadinha da Lory, mas ela tem que ver isso, eu não posso crer que ele está traindo ela....eles se beijaram ...na boca, mas eu não consegui tirar a foto, desculpa o modo que eu vou falar mas...foi o típico beijo de cinema. 🥺😱"

     - Mas....mas ele disse que me amava.- olhei para o celular novamente olhando aquelas fotos.  - espera...eu entendi tudo.- olhei para Luiz indignada.

         - o que?.- o mesmo me encarou  confuso.

        - Ele me usou, apenas me usou, ele me fez ficar apaixonada por ele, pensar que ele me amava, me chamou pra dormir na casa dele, esperando que rolasse algo, apenas por diversão, mas como não rolou nada, ele desistiu....ele quer me jogar fora como se eu fosse um brinquedinho que não serve pra nada.- joguei o celular no sofá e me levantei.

         - olha Lory, eu conheço ele, e acho que ele não seria capaz disso.- Luiz tentou o defender, mas nada iria tirar aquilo da minha cabeça, ele me traiu, e traição não tem perdão.

         - não seria  capaz é meu Cutuvelo.- limpei as lágrimas que insistiam em rolar.

         - don't cry baby.- Lizzy entrou cantando e dançando, e parou quando me viu. - Lory? Você está chorando?.- ela chegou mais perto.

         - ESTOU, estou chorando porque eu quebrei a cara.- bati o pé no chão e me joguei no sofá novamente. -e eu aqui pensando que meu primeiro amor ia dar certo haha .- dei uma risada com deboche para mim mesma.

        - o que? Do que você ta falando ?.- ela perguntou e Luiz pegou o celular, mostrando as fotos.

            - Luiz? O que significa "por que somos amigos" e colocou  uma carinha piscando.- Lizzy encarou Luiz que a repreendeu com o olhar.- ah desculpa...não creio? Essa é a Channel né que você me falou?.- Lizzy perguntou e Luiz assentiu.- meu Deus, eles...

    - É - assenti secando o resto  das minhas lágrimas. - mas.. eu não vou chorar mais por ele, e por mais ninguém, eu sou mais forte.

       - Lory, se quiser eu to aqui pra bater nele viu.- Lizzy pôs a mão em meu ombro. - agora vai tomar um banho e tirar essa cara de  quem tomou chá de enterro. - ela falou e eu dei uma risada fraca indo para o banheiro.

        [...]

         
Vesti essa roupa

Não coloquei tênis,  só uma meia branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não coloquei tênis,  só uma meia branca.

Eu decidi que iria dormir e descansar a cabeça,  eu não sou obrigada a ficar com a mente sobrecarregada, e nem me achar menor só por causa de alguém que não gosta de mim de verdade.

 Me joguei na cama, e foi inevitável lembrar das fotos e do que Yara havi falado naquela mensagem.

 Senti que as lágrimas iam rolar, e me conti, ele não merece que eu chore por ele.

  Eu estava prestes a dormir quando escutei um barulho na minha janela, parecia que alguém estava jogando pedras nela

Me levantei para abrir a janela e olhei la pra baixo, eu não acreditei no que vi mas... Fábio estava com um violão preto e olhava para mim com um sorriso.

 Ele começou a tocar e senti algo estranho no meu peito, mas eu não poderia perdoa-lo. Eu não sou brinquedinho de homem nenhum.

     -As vezes no silêncio da  noite.
Eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado, Juntando o antes, o agora e o    
depois.
Por que você me deixa tão solto?
  Por que você não cola em mim?...

       Enquanto ele cantava eu pensava em como uma pessoa dessas pode existir, É muito cara de pau mesmo né? Achando que eu não sei das coisas que ele fez , olha ainda bem que a Yara viu aquilo e mandou as fotos pro Luiz.

          - Lory?.- Fábio sorria feito bobo olhando pra mim  após ter cantarolado...uma das minhas musicas preferidas aff.

         - o que você ta fazendo aqui?.- perguntei  seca e ele pôs o violão num canto voltando depois a olhar pra cima.

          - eu queria te  perguntar uma coisa...- ele pegou uma caixinha em seu bolso.- você aceita ser minha namorada?.

●●●
Continua...

Oi babys...

Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar nesse capítulo ok? Kkkkkk

Amo todos vocês...
Bye bye

               

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora