Olhei para Fábio que deu de ombros e dei um sorriso fraco.
- Até que é uma boa ideia, se eu falar com meu pai ele não pensa nem duas vezes e me manda até pro Alaska. - falei e Fábio me puxou para um abraço.
- Ai, amiga, não fala assim.- Lizzy cruzou os braços e me encarou.
- Só falta a grana.- Fábio passou a mão em seu cabelo que estava molhado.
- Calma, o prêmio do concurso é 20 mil reais, se eu ganhar da pra viajar de boa e levar meus amigos queridos.- Lizzy se aproximou nos dando um abraço apertado.
- por mim, tudo bem.- Fábio falou.- mas eu tenho um dinheiro guardado, é pouco, mas eu não posso deixar você pagar tudo.- sorri e olhei para o mesmo. - além fo mais, ninguém garante que você vai ganhar. - ele falou num tom debochado para Lizzy.
- Credo guri, cê não acredita no meu potencial não?.- Lizzy se abaixou um pouco e logo deu um mortal para trás que me deixou impressionada.
- Caraca.- Fábio pôs uma mão sobre a boca.- acredito sim, você vai ganhar.- ele rio.
- Tá bom, tchau.- ela falou saindo do quarto, nos deixando com cara de pato.
- Essa menina é louca né?.- perguntei ainda olhando para a porta.
- Quem sabe?!.- Fábio deu de ombros e me abraçou me jogando para trás assim fazendo eu deitar na cama com elenpor cima de mim. - vamo na delê?.- ele perguntou e eu o encarei confusa.
- Olha, eu não falo a língua das abreviações não. - faleie ele riu.- delê? Oque é isso?.
- Delegacia, denunciar a Channel.- ele revirou os olhos.
- Ta bom.- me levantei assim o fazendo cair da cama.
- Ai, LOUCA!.- ele falou deitado no chão com uma mão na cabeça. - me ajuda aqui.- ele me estendeu uma de suas mãos.
- Desculpa, amor.- ri do mesmo e segurei seu braço com as duas mãos. - ai, tá pesado, pelo menos se esforça. - falei puxabdo ele, ams ele estava muito pesado.
- arg...ta bom.- ele bufou e se levantou do nada.
- Oxi?!.- o encarei com as mãos na cintura.- é cada um que me aparece.- neguei com a cabeça e Fábio se aproximou me dando um beijo.
- Vai lá, tomar seu banho.- ele segurou minha cintura e me levou até o banheiro.
-ok?.- o encarei confusa e entrei no banheiro .
[...]
- Hum...segundo o
Artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, a Pena para esse tipo de crime é de até 4 anos de prisão e multa...mas, não existem provas o suficiente que possam incriminar a senhorita Channel.- o delegado falou e eu arregalei os olhos.- Mas, a prova está aí você não ta vendo?. Ela chamou a Yara de negrinha inútil. - bati na mesa e Fábio pediu para eu me acalmar.- isso não é suficiente?.
- Bom, pensando bem, isso pode ser um brincadeira de amigas, como...como no nordeste, as pessoas se chamam de...Nega.- ele falou calmamente.
- Ô, meu senhor nega é uma gíria nordestina? sim é!.Agora eu quero ver qualquer pessoa falar negrinha inútil, e isso não ser racismo, VOCÊ é um inútil - apontei para ele. - provavelmente você conhece a Channel, branca, famosa, rica, roupas de grife...
- Minha jovem se sente e fique calma,por favor.- o delegado falou fazendo gestos com as mãos para mim ficar quieta.
- Você é branco, eu sou branca, meu namorado É branco, nenhum de nós vai saber o que é sofrer isso na pele, mas eu não vou ficar com a bunda sentada numa cadeira, tomando uma merda de café e não fazer nada contra essas pessoas idiotas.- falei olhando fixamente para os olhos daquele homem.
- Isso mesmo, e se você não fizer alguma coisa, eu vou em outra delegacia e faço queixa de você e da Channel. - pela primeira vez ali, Fábio falou algo.
- É...ok. - eu vou ver o que dá para fazer, vamos mandar uma viatura na casa da senhorita Channel.- O delegado parecia um cachorrinho medroso.
- Espero, só assim eu vou ter alguma consideração por você.- falei e sai dali com Fábio.
- Uau amor, você é fera mesmo.- ele falou abrindo a porta do carto para que eu entrasse e entrou em seguida.
- obrigada, gostoso.- falei e ele arregalou os olhos.
- Linda, maravilhosa, gostosa, minha vida.- Fábio falou e me deu um beijo demorado.
- amo-te.- falei e ele me deu mais um beijo.
- Amo-te, mais que o mundo todo.- ele falou e deu partida em seguida.
Depois de um tempo, percebi que o caminho que estávamos não era o mesmo.
- onde estamos indo?.- perguntei olhando para Fábio que encarava o caminho.
- Num parquinho.- ele falou e eu abri um sorriso empolgado.- você gosta?.- ele perguntou.
- Gosto...eu acho.- dei de ombros e ele sorriu.- tem carrinho de pipoca lá?.- olhei pra ele.
- Sim, e várias outras coisas, mas a gente não vai precisar comprar nada - ele falou e eu o encarei confusa.- olha o porta malas.- ele falou e eu me virei para trás vendo uma cesta e varias outras coisas.
- NAAÃO!.- olhei para Fábio que sorriu com minha reação. - aaaaaah, que legal amor, eu te amo.
- Por você, eu vou ate o fundo do oceano e pego a pérola mais linda.- ele me olhou por um momento e eu sorri.- piquenique pra você amor.
●●●
Continua...Oi babys, tudo bom?
Eu sei que estava meio sumida esses dias, mas para quem não sabe, eu estava doente, mas já melhorei ok?.Espero que tenham gostado desse capítulo que fiz com muito carinho para vcs 💖🥰
Amo todos vocês...
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen Fictionlory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...