22_ taca o pau doido

6.2K 428 192
                                    


As meninas entraram e logo olhei para Lizzy que estava sentada ao lado de Luiz, a mesma rapidamente se afastou assim ficando mais próxima do mesmo.

Tentei não rir daquilo, ela é realmente ciumenta. Sentei ao lado de Fábio novamente e as meninas se sentaram no outro sofá que havia ali.

- ei Lory, você ja melhorou depois do que o Léo fez?.- Bruna olhou pra mim.

- ah... sim, mas eu não quero falar sobre ele.- sorri franco e senti uma mão nas minhas costas, no susto dei um pequeno pulo do sofá, mas logo percebi que era Fábio.

Sorri com aquilo, e voltei a olhar pra TV.

- Ué, mas então, o que nos deve a honra da visita das Best friend?.- Luiz se sentou direito no sofá e Lizzy o encarou com olhar de repreensão.

- a gente veio ver como a Lory estava, e também só pra vir mesmo, por que? atrapalhamos algo?.- Yara cruzou os braços e olhou diretamente para Lizzy.

Por fora eu estava com muito medo do que poderia acontecer, Lizzy agora é minha amiga, que sensação boa de falar que ela é minha amiga e sei do que ela é capaz: dar uma surra em Yara.

Mas por dentro eu estava tipo: taca o pau doidooo! Hiiiiiiiiuuurrr

É eu sou doida pra valer, que tipo de pessoa, quer ver uma cena dessa? EU!

- ah.. Não, claro que não.- Luiz falou tentando se explicar.- você...é, vocês são sempre bem vindas.- ele falou e Lizzy se levantou indo até a cozinha.

A mesma se virou para nós e me olhou com um olhar que me deu até medo, mas ela logo fez um gesto com a cabeça me fazendo crer que ela estava me chamando.

Me direcionei até a mesma que me puxou, saindo dali indo até a cozinha.

- o que essa piranha de cabelo cacheado está pensando que é?.- a mesma se sentou na cadeira e pegou um copo de vidro nas mãos.

- Lizzy, ela não me parece má pessoa, ela deve ser legal, você só está com ciúmes bobo.- me sentei e ela me olhou incrédula.

- ciúmes? Eu? Eu nunca sinto ciúmes. - a encarei debochada e a mesma mudou de incrédula para chateada.- nunca até agora... o que eu faço. - a mesma bateu na mesa.

- vai lá ergue a cabeça e mostra de quem o Luiz gosta de verdade.- eu sei, eu sou a pior pessoa pra dar conselho affs.

- boa ideia.- a mesma se levantou indo pra sala e eu fui atrás da mesma ja me preparando pra merda que ia acontecer.

Lizzy se jogou no sofá ao lado de Luiz e se deitou apoiando sua cabeça nas pernas do mesmo. Eu estava querendo rir por isso virei o rosto pro lado.

Logo me sentei no sofá novamente ao lado de Fábio e apenas observava, Luiz e as meninas conversavam coisas aleatórias, mas minha atenção foi direto para Fábio que me encarava.

- o que foi?.- falei baixo para que só o mesmo escutasse.

- nada, só estou admirando a sua beleza.- o mesmo continuou analizando todo o meu rosto.

Na hora senti que ia corar, então direcionei as mãos nas minhas bochechas e abaixei o rosto.

Fábio deu uma risada de leve, e segurou meu braço.

- vamos lá fora um pouco?.- o mesmo perguntou levando toda minha atenção a ele. Assenti e fomos até a varanda da casa, e nos sentamos num banco grande (ENORME) de balanço que havia ali.

Me sentei como indio e Fábio fez o mesmo se sentando de frente pra mim.

- eu tenho que te contar uma coisa.- olhei para Fábio que assentiu .- sabe...A Lizzy, ela descobriu sobre a gente, ja era de se esperar, ela é muito esperta.

- nossa, tão rápido assim? Ela daria uma boa detetive.- Fábio riu.- mas...por que ela te puxou aquela hora da sala?.

- ela está com ciúmes. - passei a mão no cabelo.- ela acha que o Luiz ainda gosta da Yara, mas ele me falou hoje que ele é apaixonado na Lizzy e não na Yara.

- ele me disse isso também, mas não sei, ele nunca foi assim tão apaixonado.- o mesmo deu de ombros.

- a Lizzy realmente deve estar causando uma mistura de sentimentos nele.- falei e Fábio deu um sorriso.

- assim como você causa em mim.- senti minhas bochechas corarem novamente e pus minhas mãos sobre elas.- ei, não precisa sentir vergonha das coisas que eu falo, porque se for possível eu vou falas todos os dias o quanto eu gosto de você. - o mesmo pegou minha mão.

Nesse momento olhei para trás de Fábio, onde havia um menino com uma baladeira apontada pra cima, o mesmo jogou uma pedra mas errou a mira, assim fazendo com que a pedra viesse em nossa direção batendo em Fábio.

- aaai Poh...- Fábio se inclinou mas se desequilibrou e caiu em cima de mim.

- desculpa aí tio.- o menino gritou.

- Tio? Eu tenho idade pra ser seu irmão mais velho.- Fábio falou mas sem se virar para trás.

O menino saiu correndo dali e só aí percebi o quão proximo Fábio estava de mim.

Ele analizou todo meu rosto parando seu olhar em meu lábios, o mesmo direcionou uma de suas mão em meu rosto enquanto a outra ele ainda usava pra se apoiar.

Fábio aproximou seu rosto do meu e assim que nossos narizes se tocaram, a porta se abriu.

- uaaaaaau, eu... não...creio.- ouvimos a voz de Yara que logo pegou seu celular e tirou uma foto nossa, ali, naquela posição.

●●●
Continua...

Oi babys espero que tenham gostado desse capítulo que fiz com muito carinho para vcs.

Comentem aqui o que acharam do cap e não esqueçam de votar nesse capítulo ❤❤

Amo todos vocês...
Bye bye 💖💖🤧

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora