- Leite ninho trunfado, é o seu favorito?.- Fábio perguntou para mim enquanto comíamos nossos sorvetes.
- Sim, é muito bom.- sorri e comi mais uma colher de sorvete.
- Qual o seu Derik?.- Fábio perguntou a Derik que agora estava com a boca toda suja de sorvete.
- Flocos.- Ele falou e Fábio assentiu.
- O meu é Pistache.- Lizzy falou enquanto tomava um sorvete desse sabor.- e o seu?.- ela encarou Fábio.
- Baunilha.- Ele fez uma voz de criança que nos fez rir.
Assim que todos nós terminamos de tomar nossos sorvetes, Fábio pagou no caixa e logo voltamos para casa.
Luiz não estava lá, o que não estranhei muito, apenas subi para o quarto e tomei um banho relaxante, e depois vesti um short jeans e uma blusinha de alça.
Eu e Lizzy almoçamos na casa de Fábio, O básico, arroz, feijão, bife e salada ( que por um acaso estava muuuuito bom ),Depois que almoçamos, eu voltei ao meu quarto e deitei um pouco para dormir.
[...]
- Tchum birau daum daum.-- Acordei e a primeira pessoa que vi foi Fábio que estava por cima de mim me abraçando.- era pra ser só um cochilo de alguns minutos né meu bem?!.- ele falou num tom de deboche.
- Ah...você é pesado.- dei tapas nas costas dele para que ele saísse dali, o que não adiantou nada.- puf.- bufei.
- Sabe que horas são, mocinha?.- ele perguntou sem sair de seu lugar e eu não o respondi.- 17:00.
- Ai, eu tenho sono pesado né?!.- ri de mim mesma.- parece você. - falei sarcástica e passei meus braços em volta do corpo de Fábio, retribuindo o abraço.
Logo ele se levantou sentando na cama, e eu me ajeitei também cruzando as pernas como índio.
- Você acha que eu sou bonita?.- perguntei aleatoriamente olhando para meu próprio corpo.
- Por que essa pergunta agora?.- ele perguntou confuso olhando pra mim.
- É que, eu sei lá, tô com um buchinho, estou me achando estranha.- passei a mão na minha cintura.
- É o que?.- ele me encarou.- Você ta mais gata que nunca, e mesmo se estivesse gordinha, o que não é o caso, eu ia te amar...você é a garota mais linda que eu ja conheci em toda minha vida, e tem mó corpão.- ele falou me fazendo rir.
- Nossa, obrigada, ajuda muito minha auto-estima.- pulei nele num abraço e caímos deitados na cama.
- 3...2...1.- Fábio falou e eu me lamentei rapidamente.- cócegas.- ele me puxou novamente e começou a fazer cócegas em mim.
- Para.- comecei a rir e me debater na cama, e Fábio subiu em cima de mim.- EU VOU...CAIIIIIR.- e assim cai da cama derrubando também Fábio, ficando por cima dele
- Aaah, Meu Deus hahaha.- Fábio deu uma risada gostosa.
- Ai meu ódio.- ri dele e por um momento parei olhando para os olhos de Fábio....aqueles malditos olhos.
- Por que ta me olhando assim? - Fábio perguntou confuso, mas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, segurei o pescoço dele iniciando um beijo.
As mãos de Fábio se direcionaram a minha cintura, tornando o beijo ainda mais intenso.
Assim que nos separamos vi um sorriso se formar no rosto de Fábio, e também sorri com aquilo.
- Você é sensacional.- ele mordeu o lábio inferior.- O amor da minha vida inteira.- ele segurou meu rosto e me deus um beijo na testa.
Derrepente a porta do quarto se abriu e Lizzy entrou no quarto jos assustando.
- Aaaah, eu não queria atrapalhar o casal.- ela voltou para trás fechando a porta, mas depois tocou na mesma.
- Entra.- falei me levantando de cima de Fábio, ele também se levantou e nós nos sebtamos na cama.
- Passei? passei gente! Entrei nessa merda.- ela falou rindo e nós a olhamos confusos.- ah gente eu acabei de ver esse filme e amei.- ela fez uma cara boba.- É...eu Só vim pegar meu fone de ouvido, tchau.- e assim ela saiu segurando o fone de ouvidos em mãos.
Rimos dela e nos encaramos novamente.
- Ah Fábio, o que a Dona Dora conversou com você?.- sentei mais perto dele.
- Ah mano, como eu esqueci de te contar isso amor?!.- ele bateu na própria testa.- A verdade é que ela disse que quer que eu seja tipo, FILHO dela.- ele sorriu alegre.- Lory, eu vou ter uma mãe.
- Ela falou comigo sobre isso também.- sorri.- Mas então, quando vai falar para o Derik que...você é irmão dele?.
- Eu não sei, provavelmete quando Dona Dora tiver alta.- ele deu de ombros, mas depois abriu um sorriso.
- Parece que as coisas estão dando certo.- dei um leve soco no ombro de Fábio e ele segurou minha mão.
- E você?.- ele perguntou e eu o encarei meio confusa.- como foi a conversa com seu pai?.
- Não sei ao certo, ele falou que queria meu perdão.- fiz uma careta em seguida.- disse que queria compensar o que ele não me deu no passado, mas ele me parecia sincero e ao mesmo tempo não parecia, entende?.- Fábio apenas assentiu.
- Ele falou mais alguma coisa?.- O mesmo perguntou um pouco curioso.
- Ele disse que quer vir algum dia aqui.- dei de ombros .- será que é uma boa ideia?.
- Acho que sim.- Fábio deu de ombros.- seria bom ele conhecer melhor o lugar onde você está morando ne?.- ele riu.
- Faz sentido.- sorri.- Eu vou tomar um banho, ja está escurecendo.- olhei para a janela do quarto que dava a visão de algumas estrelas que ja apareciam no céu que estava rosado com alguns tons de laranja.
- Vai lá.- Fábio seu uma leve apertada na minha cintura e eu me direcionei ao guarda-roupas pegando algumas roupas, e fui para o banheiro em seguida.
[...]
- Esse short é legal.- Fábio olhou para mim enquanto eu secava meu cabelo.
E essa era a roupa que eu vestia:
-hum, você acha?.- perguntei,mas a resposta ja era óbviamente óbvia.
-Vamos la pra baixo, o Luiz provavelmente ja chegou então...- falei e Fábio estendeu a mão para que eu o ajudasse a se levantar da cama.- Ai ai.- sorri e o puxei com força, mas desisti.- levanta daí criança espiricuti.
Fábio se levantou e me surpreedeu ao me puxar rapidamentee me colocar em suas costas.
Ele desceu as escadas rápido e parou na sala me colocando no chão e quando eu virei, me surpreendi mais ainda ao ver:
Uma garrafa , um pote cheio de papeis, e Luiz e Lizzy sentados no chão.
- Oxi? Que isso vai invocar o chuck, ou o fofão?.-perguntei.
- Não, nada disto.- Luiz negou com a cabeça e olhou para Lizzy com um Sorriso maroto.- Nós vamos brincar de "A lata escolhe".
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Novela Juvenillory é uma menina de 18 anos solitária, ela não é como uma menina comum, tanto no modo de se vestir quanto no modo de agir e falar, ela perdeu a mãe quando tinha 6 anos e isso a faz se sentir sozinha quando seu pai vai trabalhar, uma das únicas pes...