||Mariane||
Seul, Coréia do Sul
12h03 da tarde...Sabe aquela sensação de alívio e felicidade de sair da escola, e saber que você finalmente vai poder se jogar no sofá da sala, e não sair de lá tão cedo? É exatamente isso oque eu sinto todos os dias, quando saio da faculdade.
Neste exato momento eu me encontro saindo desse horrível corredor, em busca de encontrar a Fabiana para sairmos da faculdade. Desço as escadas que dão passagem para o primeiro andar, logo depois de sair do corredor e encontro a Fabiana parada no final da escada, me esperando.
-Foi muito difícil passar pelo, "O corredor do Sufoco"?.-perguntou rindo enquanto me via descer as escadas.
-Difícil? Quase que impossível, eu diria.-disse vendo a mesma rir mais ainda, enquanto eu finalmente me encontrava no primeiro andar da faculdade.
-Vamos sair logo daqui, antes que a Duda tenha um ataque lá fora, de tanto esperar.-disse saindo da faculdade junto comigo e me fazendo rir depois de lembrar o quanto a Duda fica irritada, quando demoramos muito para sair da faculdade.
A Duda vem todos os dias buscar eu e a Fabiana na faculdade para podermos almoçar juntas, no restaurante da Nia. E como o horário de almoço dela, é de meio-dia até as uma e meia, ela aproveita para levar a gente junto com ela. Oque facilita bastante o lado de todo mundo.
Mas as vezes ela fica irritada de tanto esperar do lado de fora, porque tem dias que é complicado de sair da faculdade, ainda mais com aquele corredor super complicado, de sair ou de entrar.
-Até que enfim hein, achei que iriam morar aí dentro!.-disse encostada no carro dela, enquanto eu e a Fabiana andávamos até ela.
-Já te falei que aquele corredor, é complicado demais de sair ou de entrar, então tenha paciência meu anjo, porque infelizmente eu não controlo isso!.-disse quando já havíamos chegado até ela.
-Em outras palavras ela quis dizer; você que lute!.-Fabiana disse recebendo um tapa da Duda na cabeça, e provocando risadas nas três.
-Vamos logo palhaças, a comida já deve tá congelada de tanto que vocês demoraram.-disse dando a volta para entrar no carro, e eu e a Fabiana entrarmos no carro rindo.
-Nem é exagerada.-disse vendo a Fabiana rir, e a Duda ligar o carro. -Calma aí amiga, temos que fazer a oração primeiro.-disse vendo elas rirem e a Duda dá um tapa na minha cabeça.
-Palhaça!.-disse ligando o carro e saindo em direção ao restaurante da Nia.
Durante o percurso até o restaurante da Nia, nós fizemos o de sempre; rimos, cantamos e dançamos. E quando finalmente chegamos no restaurante da Nia, tivemos que esperar ela poder vir falar com a gente, pois o restaurante está lotado de freguês.
-Demorei, mas cheguei!.-disse chegando na nossa mesa, e se sentando na cadeira vaga que ali tinha. -O restaurante está bem cheio hoje meninas, e eu estou lotada de pedidos. Talvez demore um pouco, para o almoço de vocês ficar pronto.-disse fazendo uma careta e nós rimos a olhando.
-Amiga está tranquilo, vai atender os pedidos e tudo mais. Nós podemos ir para a casa e preparar alguma coisa rápida, a gente se vira.-Fabiana disse vendo a mesma assentir sorrindo, e mandando um beijo no ar pra gente, saindo correndo para a cozinha novamente.
-Então partiu casa, que a Fabiana Master Chef, vai entrar em ação!.-Duda falou nos fazendo rir e a Fabiana a olhar.
-Vocês vão ver o quanto a minha comida, é maravilhosa!.-disse se gabando fazendo a gente rir, se levantar e sair em direção ao carro da Duda.
•••
-Bom apetite!.-disse colocando a panela com o nosso almoço pronto, enquanto os nossos pratos já estavam postos em cima da mesa.
-Não acredito nisso Fabiana.-disse logo após de ter destampado a panela. -Eu te amo cara!.-disse rindo me fazendo ver que o nosso almoço era nada mais nada menos que, miojo.
-Meu Deus, Fabiana!.-disse rindo vendo a mesma se sentar a mesa.
-Desculpa, foi a única coisa rápida que deu para fazer.-disse rindo nos olhando.
Após isso, nós três fomos almoçar juntas. E depois de almoçar a Duda se despediu da gente e saiu de casa para voltar ao trabalho, e eu tive que lavar a louça do almoço.
E agora nesse exato momento, eu me encontro jogada no sofá da sala assistindo a um desenho qualquer na televisão, enquanto a Fabiana está mexendo no celular no outro sofá.
-É, realmente não se fazem mais desenhos como antigamente. Na minha época, os desenhos eram bem melhores.-reclamei vendo a Fabiana deixar de olhar o celular, e voltar a sua atenção a mim.
-Falou a idosa de oitenta anos né!.-disse me fazendo rir e jogar uma almofada nela.
-Ah agora você vai me dizer, que esses desenhos de agora são bons? Porque não são, os da nossa época eram muito melhores!.-disse vendo ela olhar para a televisão, e depois voltar a olhar para mim.
-É realmente, é meio ruinzinho mesmo.-disse e eu a olhei rindo.
-Ah, quase que eu esqueço de te contar!.-disse me lembrando do ocorrido de hoje mais cedo, e me lembrei que se não falasse para ela oque aconteceu, quando ela descobrisse ia ficar super brava comigo. -Hoje eu esbarrei sem querer, em um garoto no corredor da faculdade. Mas menina, a vergonha eu passei foi grande!.-disse vendo a mesma rir alto.
-Tudo bem que você é desastrada, mas nesse nível, olha...-disse rindo ainda mais enquanto eu jogava várias almofadas nela.
-Você é ridícula, Fabiana!.-disse rindo vendo a mesma me olhar já parando de rir.
-Era bonito pelo menos?.-perguntou me fazendo a olhar rindo e provavelmente toda vermelha de vergonha.
-FABIANA!.-disse vendo a mesma rir mais ainda, enquanto era acertada por várias almofadas.
-Tá bom, não está mais aqui quem perguntou!.-disse rindo enquanto eu parava de a jogar almofadas, e voltando a prestar atenção naquele desenho sem graça que passava na televisão.
É cada coisa viu!
××××××
Qual é o desenho favorito de vocês? O meu é Ursos sem Curso, acho eles muito fofos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...