26| Sentimento inesperado

103 21 55
                                    

||Fabiana||

Seul, Coréia do Sul
21h18 da noite...

Quando Namjoon me disse que queria pedir a Mariane em namoro, e precisava de um lugar incrível o bastante para a levar e fazer o pedido, eu não pensei nem duas vezes antes para contar a ele a vontade que a minha prima tinha de ver a cidade de Seul toda iluminada de cima de um terraço de algum prédio, ou qualquer outra coisa parecida.

Namjoon sempre se mostrou alguém incrível e maravilhoso para todas nós, que convivemos com a Mariane. Eu e as meninas como amigas dela, sabemos que as vezes não é nada fácil lidar com a Mariane, pois todos temos as nossas versões complicada de se lidar, e com a minha prima não seria diferente.

Eu e as meninas durante anos tentamos fazer com que ela se amasse, com que ela se visse do jeitinho que nós a vemos, que ela realmente gostasse do que vê no espelho. E Namjoon, pode ser a pessoa certa que a fará enxergar isso.

Bem, e não muito diferente de minha prima, eu também tinha problema para lidar com a minha autoestima. Mas graças a Deus, consegui praticar a auto aceitação e com um tempo, aprendi a me amar do jeito que sou.

E agora nesse exato momento, estamos todos sentados na sala junto do nosso novo casal, ouvindo eles contando como foi a surpresa. E olha, eu nunca me senti tão feliz na vida por ser Majoon Shipper como nesse momento.

-E então, eu aceitei o pedido e nós nos beijamos!.-disse minha prima, sorrindo de orelha a orelha.

-"Ele não gosta de mim não".-Duda disse repetindo a frase que a mesma disse mais cedo para nós, fazendo todos ali rirem. -Vontade de te bater, viu.-disse fazendo Mariane levantar e dar um abraço na mesma rindo.

-Te amo, coisa linda!.-riu acompanhada do resto do pessoal.

-É, pelo visto estamos todas desencalhadas!.-Nia disse batendo palminhas toda animada, porém me olhou e se ligou que eu estava solteira. -Quer dizer, todas menos a Fabi!.-riu junto de todo mundo.

-Acontece né, amiga.-digo rindo. -Mas é como dizem por aí, a mãe tá on!.-digo fazendo graça e vendo todo mundo rir, menos Taehyung que parecia que estava completamente aéreo e perdido na conversa.

-Gente, Taehyung está bem?.-Duda perguntou rindo olhando o garoto que estava olhando para o chão, sem nem prestar atenção no que estávamos conversando.

-Ele está esquisito.-Jin disse olhando para o mesmo que continuava do mesmo jeito.

-Terra chamando Taehyung, terra chamando Taehyung!.-digo estalando os meus dedos perto do mesmo para ver se ele acorda do transe que está. E depois de muito tempo, finalmente nos olha.

-Ah, oi!.-disse fazendo todo mundo o olhar preocupado, por ele estar todo esquisito.

Ele está assim desde que chegou, não está prestando atenção nas nossas conversas, quando está fora do transe fica me olhando o tempo todo, e fica todo nervoso quando eu faço qualquer tipo de contato físico com ele. E isso, já está começando a me preocupar.

A minha amizade com Taehyung é algo muito bom, sabe? Ele super me entende e me apoia, me ajuda muito e de quebra é um amigo incrível para mim. Até apelido ele me deu, diz que eu sou a baixinha mais linda da vida dele, e me apelidou de "Minha pequena". Achei fofo.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora