05| Um problema resolvido?

478 46 68
                                    

||Fabiana||

Naquele mesmo dia,
as 19h58 da noite....

Saio do quarto ao ouvir a voz da Nia e da Duda na sala, e vou de encontro até elas para saber das novidades do dia delas.

Todos os dias nós temos o costume de contar o nosso dia umas para as outras, é meio que uma forma de nos sentirmos mais íntimas e também para pedir ajuda, caso o assunto peça algo do tipo que temos que fazer uma importante decisão.

-Boa noite, coisa linda!.-Nia disse assim que eu apareci na sala e eu sorri para a mesma, me sentando no sofá ao lado da Mariane.

-Boa noite, amores!.-disse vendo a Duda se jogar no outro sofá, e bufar de cansaço. -Está tudo bem, Duda?.-perguntei vendo a mesma apenas assentir.

-Vish, oque aconteceu hein?.-Mariane perguntou fazendo a mesma olhar para ela.

-É só cansaço e me sentindo um pouco sobrecarregada.-disse fazendo a Nia se sentar ao lado dela, e estender os braços para a mesma, fazendo com que ela a abraçasse e recebesse carinho da mesma.

-Mas oque está lhe deixando sobrecarregada?.-perguntei vendo a mesma nos olhar.

-Digamos, que a partir de amanhã eu irei começar a ter uma parceria nos trabalhos da delegacia. Oque me faz ficar mal, já que o meu parceiro ou parceira, é inexperiente ainda e está passando por uma fase de teste.-disse fazendo nós a olharmos e falarmos todas juntas ao mesmo tempo.

-E você que vai ficar encarregada de fazer isso!.-dissemos todas juntas vendo a mesma rir, e assentir em seguida.

-Típico clichê de livro de romance.-disse vendo todas rirem, e me olharem.

-Serasse que a Duda, irá viver um romance clichê?.-Mariane disse fazendo todas rimos e Duda esconder o rosto.

-Para, assim eu fico com vergonha.-disse brincando escondendo o rosto, e arracando risadas nossas.

-Brincadeiras a parte amiga, mas vai dar tudo certo, você vai conseguir passar por tudo isso, vai por mim!.-Nia disse me fazendo assentir, e olhar para a mesma.

-Você é muito forte e capacitada, vai conseguir passar por mais isso!.-disse vendo a Mariane a olhar.

-Mas caso não conseguir, estaremos aqui do mesmo jeito!.-disse vendo a mesma nos olhar sorrindo.

-Eu amo vocês, sério! Vocês são tudo para mim, sem condições!.-disse fazendo a gente ir abraçar a mesma e distribuir muitos carinhos nela.

Quem me olha assim toda carinhosa com as meninas, nem imagina o quanto que eu nem demostrava o meu amor e carinho pelas pessoas importantes para mim. na internet eu era um amor, mas na vida real eu não conseguia demostrar o meu amor e carinho igual na internet, e quem me fez mudar essa mania super estranha foram as meninas. ou seja, elas foram e ainda são a ponte que fez e faz eu me tornar uma pessoa melhor todos dias.

-Mas mudando de assunto, como foi o dia de vocês?.-Duda perguntou depois de pararmos de fazer carinho nela, e voltarmos a nos sentar novamente.

-Bem, como vocês puderam ver mais cedo, o restaurante lotou de freguês hoje. E como sempre, eu estou cansada e pedindo ajuda aos céus.-disse fazendo nós a olharmos.

-Eita amiga, precisa de ajuda com oque?.-Mariane perguntou, fazendo a mesma a olhar.

-Ajudante de cozinha, ou até mesmo no restaurante. Mas está difícil de encontrar um, viu!.-disse fazendo com que nós fossemos até ela, e a abraçasse.

-Vai dar tudo certo amiga, relaxa!.-Duda disse fazendo a mesma assentir com um sorriso, e eu as olhar sorrindo.

São esses tipos de problemas das minha amigas, que eu queria poder ajudar e não posso. As vezes eu queria resolver todos os problemas delas sabe? Mas sei que é praticamente impossível.

-Queria poder te ajudar, amiga.-disse fazendo a mesma me olhar sorrindo.

-Fica tranquila meu amor, vai ficar tudo bem, eu dou conta disso!.-disse me fazendo a abraçar e suspirar triste por ela.

Só queria poder ajudar ela...

Quer dizer, EU ACHO QUE POSSO!

-AMIGA!.-disse fazendo as meninas me olharem assustadas, e eu levantar junto da Mariane que antes estava sentada no chão, abraçada na Nia igual a mim.

-Da próxima vez que você for me dar um susto desse, me avisa taok? Tenho saúde para isso mais não, Fabiana. Estou velha demais já!.-Duda disse me fazendo rir.

-Tá bom, idosa!.-disse vendo a mesma me jogar uma almofada. -Qual o problema que vocês tem com almofada? Deixa as tadinha das almofadas quieta no sofá.-disse fazendo as mesmas rirem.

-Taok, mas agora fala, por que do susto?.-Nia disse me fazendo a olhar sorrindo.

-Eu tenho um amigo, que estuda gastronomia e está no último período da faculdade, e ele precisa de algum cargo pelo menos para experiência, só que ele não foi contratado em nenhum restaurante até agora.-disse vendo a Mariane me olhar, provavelmente lembrando do Jin e que eu comentei com ela mais cedo sobre isso.

-Meu Deus, é mesmo! Como eu esqueci disso? Você falou comigo mais cedo sobre isso!.-disse me fazendo rir e concordar com a cabeça.

-Então você quer dizer que...

-Que ele precisa de um emprego e você de alguém para te ajudar no restaurante, juntando o útil com o agradável, temos dois problemas resolvidos de uma vez!.-disse fazendo a Duda, Mariane e Nia sorrirem e comemorarem.

-E a Fabiana salva a vida de uma de nós três, novamente. Ela não cansa de ser perfeita meu Deus!.-Duda disse me fazendo rir.

-Para de graça, só caiu uma solução para dois problemas no meu colo, e eu resolvi agarrar.-disse vendo a Nia me olhar sorrindo.

-Você realmente, nasceu para ser psicóloga viu.-Mariane disse me fazendo rir junto das meninas.

-Ai Fabi, muito obrigada, sério!.-disse levantando e vindo me abraçar.-Amanhã você fala com ele, então?.-perguntou me fazendo assentir.

-Agora chega de emoções por hoje, vamos jantar e caçar o rumo da cama. Afinal, hoje o dia foi longo e cansativo!.-Mariane disse fazendo todas concordarem e irmos em direção a cozinha.

Depois disso eu e a meninas fomos jantar juntas, e logo depois teve um pequena discussão para saber quem iria lavar a louça. Ou seja, nada fora do normal por aqui.

E agora eu me encontro deitada na minha cama, olhando para a janela fechada e vendo o céu estrelado e bonito, e torcendo para que o dia de amanhã seja um dia incrível para mim e para as meninas. E foi com esse pensamento, que eu adormeci.

××××××

Amo vocês! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora